O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Colts passando o carro...

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Que chamada imbecil, put* m****

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Não sei o que há com esses times tendo uma jarda e querendo passe

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Carai os caras fizeram TD nesse tempinho?

Depois do FG fui comer e tomamos uma dessa... Pq siatow

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Meus palpites.


Colts
Chargers
Cowboys
Eagles

:kcool:kcool

Os Cowboys pra mim são o time mais sem graça da NFL , não consigo gostar nem odiar (exceto naquela 1a temporada do Dak + Zeke q Antunes e Everaldo se derretiam de amor por eles), mas gostei de terem eliminado os seafrangos.
E essa defesa nojentinha aí vai dar trabalho, não sei se ganham pq a secundária é ruim, mas contra jogo corrido eles se garantem.

Colts x Texans. Watson é MUITO raçudo pqp. Mas falta linha ofensiva. Ano q vem se arrumarem isso, e o Will Fuller ficar saudável (pq fez muita falta um recebedor p passe em profundidade hj), é time pra passar o Cerol na AFC toda.

Chiefs tem mais alternativas contra pressão ao QB , mas a defesa é ruim. Logo esse Colts @ Chiefs vai ser um bombardeio, coisa de 38x35 no mínimo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
A torcida me faz fazer isso
|Até podíamos na semana montar nossa listinha do amor e ódio aqui.

Torcer , torcer mesmo, por ex, eu sou Packers.
Simpatia , Chiefs e Saints.
Whatever, Cowboys (e pensando bem , os Bucs)
Hate até os ossos, Seahawks e Pats
Pena, Browns e Bills :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Até podíamos na semana montar nossa listinha do amor e ódio aqui.
Torço só pra Pittsburgh
Simpatia - Isso aí é dificil porque depende da situação do time no momento, agora por ex é LA Rams, Saints, Eagles (Pittsburgh tem rivalidade com Philly em qualquer lugar, mas depois do SB 52 todo mundo entrou numa trégua)
Unicos times que eu tenho simpatia sempre é Tampa Bay e Oakland, dois times com histórias muito boas. E NY Giants pelos Super Bowl 42 e 46 :klol
Whatever - A maioria dos times
Hate - Cincinatti, New England, Dallas


A maioria da torcida de Pittsburgh tem mais hate com Baltimore, mas com essa atual geração de Cincinatti eu não consigo ter mais hate por Baltimore do que com Cincinatti
Quando tem jogo contra os Ravens, é um jogo com rivalidade forte, mas é profissional. A mesma coisa Cleveland. Contra Cincinatti os jogos parecem que são feitos num patio de prisão, eles nos ultimos 5 anos desenvolveram uma filosofia THUG absurda, todo jogo é mais violento que os dos outros rivais, propositalmente
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
O Dallas, pra mim, é o time mais chato de se assistir.

E olha que o siatow testa minha paciência.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Sou ruim de palpite ou sou zica, então já de antemão peço desculpas para os torcedores dos chargers e bears

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Ah velho... A espn me corta a reprise de seahawks x cowboys nos dois últimos minutos pra passar a porra do abre o jogo. Vai se fuder, que emissora mais amadora.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Não duvido que vejamos o Flacco em campo até o fim do jogo.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Não duvido que vejamos o Flacco em campo até o fim do jogo.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Porra esse Lamar ai pqp de novo com uns passes bem medonhos, não duvido que o Flacco entre, ainda mais se a diferença ficar bem maior
 
Topo Fundo