O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

NFL 2018-2019 Playoffs Divisional Round (12 e 13/01)

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Curtidas
10.762
Pontos
614
Que final de jogo pqp.
Eagles fez certo em tentar os 2 extras embora não tenham conseguido, era única opção.
Agora é ver se os Bears conseguem

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.646
Pontos
714
Meus palpites.
Colts
Chargers
Cowboys

Eagles
:kcool:kcool:kcool:kcool:rox:lolwtf

Chargers @ Ravens - Se eu fosse o HC de Baltimore, teria colocado o Flacco em alguns snaps de 2a p 5, 1a p 10, p dar uns passes longos . A defesa dos Chargers sabia q 95% das jogadas era corrida, ajustou a defesa e ganhou. Tanto q nos momentos q o Jackson acertou passes longos, pegou a defesa de calça curta.

Chargers com esse jogo "vai-não vai" não passa dos Pats, infelizmente. Tem q melhorar.

Eagles @ Bears - Jogo muito pegado e Foles com estrela demais, pqp. Eagles com defesa ótima, vai longe.

Ainda não é meu palpite, mas eu não duvidaria de Eagles vs Colts no SB.

Eyer05

Bam-bam-bam
Curtidas
10.824
Pontos
353
Única certeza que tenho são os patriots.

Faz tempo que não perdem playoffs em casa.

Apesar da fase ruim, deve levar.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Curtidas
2.054
Pontos
309
Só acertei o Colts. ahahaha
Sobre os jogos de ontem: L. Jackson é o futuro dos Ravens mas tem que melhorar no passe. O cara só sabe correr.
Bears sendo Bears, é inacreditável um chute daqueles no final hahahahaha

Curtidas
2.054
Pontos
309
Histórico Contra Tom Brady Na NFL
JOGADOR TIME CAMPANHA
Philip Rivers - Chargers - 0-7
Andrew Luck - Colts - 0-6
Patrick Mahomes - Chiefs - 0-1

O Luck e o Rivers são freguês do BradyBoy.
Minha única torcida pra esse lado é do Pats não ir pro SB, de resto pode ir qualquer um.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.831
Pontos
659
Chargers precisa pressionar o bradyboy. Confio no bosa r no Ingram. Se a defesa entrar com sangue no olho pode forçar int e fumbles. No mais, o ataque precisa segurar o tempo. Deixa o Rivers segurar a bola, bota jogo corrido e diminua ao máximo a posse de bola pro brady.

Curtidas
9.787
Pontos
494
No início eu achava que era aquele hate pq.era um.tine que sempre ia.longe, depois né que vc vai vendo essas falcatruas, espionagens. Aí vc pega um.pouco de ranço, pq tipo o time é bom, precisa as vezes fazer essa parada de murchar a bola? Entre outras coisas.

Enfim, continuo achando uma organização competente, porém como m diversos asteriscos

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk