O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pesquisei aqui pra conhecer melhor a história do time e do esporte.

Spygate foi nojento.

O Brady realmente murchou as bolas dos Colts? :kkk

Tuck Rule não achei nada, só a definição da regra que basicamente seria passe incompleto se a bola cair da mão do QB enquanto estiver no movimento de ser jogada.

Quanto ao apito amigo, como falei, do tempo que eu assisto, vejo apito amigo pra todos os lados, inclusive ontem mesmo teve uns a favor dos Chargers.
Tuck Rule, Spygate, Deflategate, um apitinho amigo que sempre rola com New England (apesar de que isso não é culpa deles)...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O Brady realmente murchou as bolas dos Colts? :kkk

Tuck Rule não achei nada, só a definição da regra que basicamente seria passe incompleto se a bola cair da mão do QB enquanto estiver no movimento de ser jogada.
Na época do Deflategate tava aquela suspeita e tal, mas pra mim o ponto definitivo foi que Tom Brady quebrou o próprio celular durante o caso...
E o Tuck Rule eu nunca vi esse movimento dele proteger a bola, aquela jogada pra mim é só um fake pump
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Pesquisei aqui pra conhecer melhor a história do time e do esporte.

Spygate foi nojento.

O Brady realmente murchou as bolas dos Colts? :kkk

Tuck Rule não achei nada, só a definição da regra que basicamente seria passe incompleto se a bola cair da mão do QB enquanto estiver no movimento de ser jogada.

Quanto ao apito amigo, como falei, do tempo que eu assisto, vejo apito amigo pra todos os lados, inclusive ontem mesmo teve uns a favor dos Chargers.

Sim murchou e ficou 4 jogos fora na temporada por causa disso


Patriots é o tipo de time que faria qualquer coisa pra vencer, já fizeram diversas vezes coisas no mínimo anti éticas pra ter algum tipo de vantagem

Fora isso o povo de Boston é bem idiota (superado só pelos torcedores do Eagles que comeram b*sta de cavalo na vitória do sb) veja bem foi preciso comer b*sta de cavalo pra superar os idiotas de Boston
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Sim murchou e ficou 4 jogos fora na temporada por causa disso


Patriots é o tipo de time que faria qualquer coisa pra vencer, já fizeram diversas vezes coisas no mínimo anti éticas pra ter algum tipo de vantagem

Fora isso o povo de Boston é bem idiota (superado só pelos torcedores do Eagles que comeram b*sta de cavalo na vitória do sb) veja bem foi preciso comer b*sta de cavalo pra superar os idiotas de Boston
Agora to entendendo melhor. De toda forma, ainda não tenho esse hate todo que o pessoal tem, mas quem sabe um dia.

PS.: Vou lá no YT procurar issae dos Eagles. :kkk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pesquisei aqui pra conhecer melhor a história do time e do esporte.

Spygate foi nojento.

O Brady realmente murchou as bolas dos Colts? :kkk

Tuck Rule não achei nada, só a definição da regra que basicamente seria passe incompleto se a bola cair da mão do QB enquanto estiver no movimento de ser jogada.

Quanto ao apito amigo, como falei, do tempo que eu assisto, vejo apito amigo pra todos os lados, inclusive ontem mesmo teve uns a favor dos Chargers.
Qual?
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Rapaize o Colts enfrentou uma defesa com JJ Watt, Jadeveon Clowney, Whitney Mercllus e não levou um sack.

Os outros times q não abram o ZÓI não, viu. Aquele Quinton Nelson q joga na linha ofensiva é um monstro. Darius Leonard na defesa, é outro monstro. E os dois são calouros ! Marlon Mack corre bem e recebe passes, TY Hilton em boa fase, Eric Ebron joga bem, tá bem arrumadinho os colts. Caso passe do Chiefs, vai ser uma parada bem indigesta p Chargers ou Pats.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Rapaize o Colts enfrentou uma defesa com JJ Watt, Jadeveon Clowney, Whitney Mercllus e não levou um sack.

Os outros times q não abram o ZÓI não, viu. Aquele Quinton Nelson q joga na linha ofensiva é um monstro. Darius Leonard na defesa, é outro monstro. E os dois são calouros ! Marlon Mack corre bem e recebe passes, TY Hilton em boa fase, Eric Ebron joga bem, tá bem arrumadinho os colts. Caso passe do Chiefs, vai ser uma parada bem indigesta p Chargers ou Pats.


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Rapaize o Colts enfrentou uma defesa com JJ Watt, Jadeveon Clowney, Whitney Mercllus e não levou um sack.

Os outros times q não abram o ZÓI não, viu. Aquele Quinton Nelson q joga na linha ofensiva é um monstro. Darius Leonard na defesa, é outro monstro. E os dois são calouros ! Marlon Mack corre bem e recebe passes, TY Hilton em boa fase, Eric Ebron joga bem, tá bem arrumadinho os colts. Caso passe do Chiefs, vai ser uma parada bem indigesta p Chargers ou Pats.
Ia ser MUITO FODA Indianapolis ganhando um Super Bowl estando completamente low profile o campeonato inteiro
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Rapaize o Colts enfrentou uma defesa com JJ Watt, Jadeveon Clowney, Whitney Mercllus e não levou um sack.

Os outros times q não abram o ZÓI não, viu. Aquele Quinton Nelson q joga na linha ofensiva é um monstro. Darius Leonard na defesa, é outro monstro. E os dois são calouros ! Marlon Mack corre bem e recebe passes, TY Hilton em boa fase, Eric Ebron joga bem, tá bem arrumadinho os colts. Caso passe do Chiefs, vai ser uma parada bem indigesta p Chargers ou Pats.
Tá bem protegido mesmo...

O eagles também achei a linha ofensiva super bem ontem, protegeram muito bem dentro do possível, o menino foles.



Esse kc vs Colts vai ser jogo de ataques. Provavelmente vá ser o jogo com mais pontos até aqui. Dependendo de quem passar, até dos playoffs inteiro.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
A especulação tá alta. Ainda mais depois q o McDaniels cancelou a entrevista em Cinccinatti e só manteve a dos Packers... vamuvê
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Rapaize o Colts enfrentou uma defesa com JJ Watt, Jadeveon Clowney, Whitney Mercllus e não levou um sack.

Os outros times q não abram o ZÓI não, viu. Aquele Quinton Nelson q joga na linha ofensiva é um monstro. Darius Leonard na defesa, é outro monstro. E os dois são calouros ! Marlon Mack corre bem e recebe passes, TY Hilton em boa fase, Eric Ebron joga bem, tá bem arrumadinho os colts. Caso passe do Chiefs, vai ser uma parada bem indigesta p Chargers ou Pats.
Quenton Nelson é muuuuuito bom, tem tudo pra ser um dos melhores OL da liga, certeza já está no top 10

Enviado furando fila no SUS
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
@Luis Lionheart

O Ian Rapadura confirmou. Boa aposta, um treinador de mente ofensiva.
Não foi bem nos Titans mas Marcus Mariola tb não é lá esses balaios todos como QB.
E vai manter o Pettine como DC , aleluia !

Agora é torcer por um draft + Free Agent de quem quer ser campeão.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053


..

Que vitória de Clemson.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
@Luis Lionheart

O Ian Rapadura confirmou. Boa aposta, um treinador de mente ofensiva.
Não foi bem nos Titans mas Marcus Mariola tb não é lá esses balaios todos como QB.
E vai manter o Pettine como DC , aleluia !

Agora é torcer por um draft + Free Agent de quem quer ser campeão.

Sobre essa FA, dizem que Green Bay dificilmente faz grandes movimentos nessa fase e acho que é aí que pecam, uma vez que por ter o Aaron teria muito jogador interessado em estar no mesmo time

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu saí do jogo bem mais cedo porque tinha que dormir, mas put* m****, meu irmão assistindo esse jogo com Ari Aguiar, aquele FDP dava um escândalo por qualquer coisa que acontecesse no jogo
Clemson ganhando por umas 3 posses, recuperava um fumble (por exemplo) e ele "IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FAMBO FAMBO FAMBO RECUPERADO POR CLEEEEEEEMSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNN"


put* que pariu, não tem necessidade nenhuma. Quando eu boto SAP em tudo ainda acha ruim
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu saí do jogo bem mais cedo porque tinha que dormir, mas put* m****, meu irmão assistindo esse jogo com Ari Aguiar, aquele FDP dava um escândalo por qualquer coisa que acontecesse no jogo
Clemson ganhando por umas 3 posses, recuperava um fumble (por exemplo) e ele "IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII FAMBO FAMBO FAMBO RECUPERADO POR CLEEEEEEEMSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNN"


put* que pariu, não tem necessidade nenhuma. Quando eu boto SAP em tudo ainda acha ruim
Mas isso aí é a cartilha da ESPN, não dá pra ficar falando que a vaca deitou e aí a galera ir dormir e perder a audiência, tem que tentar deixar animado, mentir que um lance desse pode virar o jogo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Sobre essa FA, dizem que Green Bay dificilmente faz grandes movimentos nessa fase e acho que é aí que pecam, uma vez que por ter o Aaron teria muito jogador interessado em estar no mesmo time

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Pois é, coisas de Ted Thompson... mas a mentalidade do Gutenkunst é mais agressiva nesse aspecto. Trouxe Jimmy Graham, Mo Wilkerson p defesa... tudo indica q ele vai por outro caminho nessa FA, não "chutar o balde" mas pelo menos sem a inércia do TT "draftar e desenvolver"
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mas isso aí é a cartilha da ESPN, não dá pra ficar falando que a vaca deitou e aí a galera ir dormir e perder a audiência, tem que tentar deixar animado, mentir que um lance desse pode virar o jogo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
É como jogo "barcelona x getafe" onde até os jogadores dos dois times sabem que o barcelona vai vencer, mas ainda sim os narradores precisam colocar alguma emoção.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Bruce Arians foi p Bucs, Vic Fangio p Broncos, Adam Gase foi pro Jets e Freddie Kitchens foi efetivado nos Browns.

Cardinals contratou Kliff Kingsbury, coordenador ofensivo de USC.

Faltam assim só definir os novos técnicos de Dolphins e Bengals.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O q vcs acham de semifinal de conferência?
Ideia de doente na minha opinião

Enviado furando fila no SUS
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
To achando que vai ficar complicado pro chiefs mesmo com essa defesa.

E pensar que o mahomes poderia estar no lugar do trubisky no bears...




Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Mas divisional já não seria uma.especie de semi? Já que os vencedores farão a final e etc.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Espn ta divulgando essa rodada como semifinal de conferência
Mas divisional já não seria uma.especie de semi? Já que os vencedores farão a final e etc.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Mas ai traduz logo tudo, playoff, superbowl, quarterback, o nome dos times
Achei tosco, ensinar errado pra muitos que ainda estão conhecendo o jogo.
Essa rodada é a decisão entre os campeões de divisão, por isso chama divisional.

Enviado furando fila no SUS
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Espn ta divulgando essa rodada como semifinal de conferência Mas ai traduz logo tudo, playoff, superbowl, quarterback, o nome dos times
Achei tosco, ensinar errado pra muitos que ainda estão conhecendo o jogo.
Essa rodada é a decisão entre os campeões de divisão, por isso chama divisional.

Enviado furando fila no SUS
Ahh sim, nem tinha visto isso ainda
ESPN é muito brega, put* m****
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Acho que é para os leigos, ou recentemente que esses playoffs tem aumentado a audiência do canal. Não chamando quarterback de zagueiro acho que tá tudo ok

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Por mim não sendo Ari Aguiar + Paula Ivoglio, ou EV e PA narrando o jogo dos Pats, pode chamar o divisional round até de Raimundo
 
Topo Fundo