O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Essa neve vai cagar o melhor jogo dos offs até agora.


Esse estádio é aberto?




Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Kansas começando on fire.

Menino mahomes tá nem aí pro primeiro jogo de offs na neve ainda. Arriscando passes e saindo na frente.


Enviado

de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vendo o jogo com meu irmão, e ele "vai chutar, vai errar por ser covarde", não deu outra kkkkk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
alguém aí tem um link pt-br? aqui o watch espn só funciona no celular mas agora no segundo tempo tá travando toda hora, impossível assistir
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
O cidadão, jogador profissional, com o time perdendo o jogo, me dança NA FRENTE DA FUCKING ZEBRA!!! Tem ser preso kkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
O app dessa m**** não me deixa logar, um lixo.

aqui não funciona no pc, na tela de login, onde se escolhe em qual operadora logar, os links não funcionam, ficando impossível escolher a operadora pra abrir a tela de login.

pelo menos voltou a funcionar normal aqui no android, só perdi os primeiros minutos do segundo tempo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Time dos Colts não é lá essas coisas (não sei nem porque estão apostando nele :coolface), mas porra estão jogando porra nenhuma também.
Pior que da mesma forma que está fácil para o KC, está fácil para eles entregarem também.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Porra, não vi nada hoje. Cheguei em casa, liguei a tv e estou vendo essa surra do Ramszão da massa.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Chiefs quebrou uma tradição de uns 30 ou mais anos e ganhou um jogo de playoff, com Mahomes jogando demais ! Colts realmente muito aquem do time q enfrentou os Texans, acho q não esperavam uma defesa tão dominante dos chiefs.

E os cowboys fizeram o possível, mas hj o Rams foi muito eficiente. CJ Anderson foi o elemento surpresa, mostrou q ainda poderia ter espaço nos Broncos, ele e o Lindsay teriam feito uma baita dupla.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E muito cedo pra querer um chiefs e rams no Sb?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
E muito cedo pra querer um chiefs e rams no Sb?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Finais de conferência: chiefs x chargers, rams x saints
Final do super bowl: chiefs x rams
Jogador mais valioso: sean mcvay

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo