O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
O foco desse lance é quando o Wide Receiver confirma a posse
Ele recebe a bola, ela se mantém parada na mão dele, ele pisa com os 2 pés dentro do campo. Isso configura o catch.
A regra diz que qualquer movimento depois disso, que não toque no chão, continua posse do receiver
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O foco desse lance é quando o Wide Receiver confirma a posse
Ele recebe a bola, ela se mantém parada na mão dele, ele pisa com os 2 pés dentro do campo. Isso configura o catch.
A regra diz que qualquer movimento depois disso, que não toque no chão, continua posse do receiver
A dúvida é se ele tinha os dois pés no campo quando ele teve posse da bola, eu achei que sim, foi td.

Enviado furando fila no SUS
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
E foi um lindo td digassi de passagi, marcação dupla com o FS chegando pra ajudar e o flores mandou a bola maciamente no colo do recebedor.

Enviado furando fila no SUS
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
A dúvida é se ele tinha os dois pés no campo quando ele teve posse da bola, eu achei que sim, foi td.
Eu tb acho que foi, vejo esse lance como o momento que a bola chega e ao mesmo tempo é controlada é no primeiro passo. Antes do segundo a bola já para.

Eu espero que Goodell realmente não esteja enrolando a gente e dê uma simplificada nessa regra
Ficar nessa é foda, um trabalho desgraçado pros proprios juizes dentro de campo
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059
Para mim aquilo ali é controle total.
Fica nessa viadagi "a bola mexeu ali uns 3 cm, não tinha controle". Se lascar. Nego lança a bola a 50 metros com os nego fungando no cagote do cara, consegue segurar ela vindo uma put* pedrada e fica nessa frescura toda.
Para mim parou nas mãos recebeu.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu tb acho que foi, vejo esse lance como o momento que a bola chega e ao mesmo tempo é controlada é no primeiro passo. Antes do segundo a bola já para.

Eu espero que Goodell realmente não esteja enrolando a gente e dê uma simplificada nessa regra
Ficar nessa é foda, um trabalho desgraçado pros proprios juizes dentro de campo
Só espero que fique equilibrado pro jogo aéreo e pra defesa também, qualquer coisinha é PI e as regras todas beneficiando o jogo aéreo.

Enviado furando fila no SUS
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Para mim aquilo ali é controle total.
Fica nessa viadagi "a bola mexeu ali uns 3 cm, não tinha controle". Se lascar. Nego lança a bola a 50 metros com os nego fungando no cagote do cara, consegue segurar ela vindo uma put* pedrada e fica nessa frescura toda.

Isso aí é a transmissão da ESPN , principalmente a dupla Everaldo e PA.
Todo passe q qualquer time lança contra os Pats eles lançam dúvida se foi completo, e se não foi interferência de ataque.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Que cagada ein mermao, todo qb que cai na mão do kyle Shanahan vira gênio, só ver a diferença dos falcons com e sem ele.

Enviado furando fila no SUS
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
NFC vai ser muito muito disputada próximo ano, talocs

Já pensou, caso ninguém lesione, Packers com Rodgers e uma defesa boa, Eagles, Saints, Vikings, Rams, 49ers, Cowboys...
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059
NFC vai ser muito muito disputada próximo ano, talocs

Já pensou, caso ninguém lesione, Packers com Rodgers e uma defesa boa, Eagles, Saints, Vikings, Rams, 49ers, Cowboys...
ITS5tPf.gif
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464

Vc tá por dentro q trocou o staff todo e o Pettine sempre foi TOP 10 de defesa, né. Até dos Browns.
Já temos boas peças. Basta ver q o Micah Hyde q td mundo achava uma m**** foi bem nos Bills, e o Hayward foi ótimo nos Chargers.
O q não prestava era aquelas malditas zone blitz 3-4 do Dom Capers... se draftarmos bem, temos td p fazer uma defesa q se for top 15, já faz uma diferença brutal.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Estão dizendo que Gronkowski tem interesse em ser ator lol
Disseram inclusive que The Rock e Stallone conversaram com ele sobre ingressar em Hollywood
Acho muita doideira, mas não descarto. É dinheiro da porra tbm
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Estão dizendo que Gronkowski tem interesse em ser ator lol
Disseram inclusive que The Rock e Stallone conversaram com ele sobre ingressar em Hollywood
Acho muita doideira, mas não descarto. É dinheiro da porra tbm

Já ganhou td q foi título, tá milionário... acho q 99% de nós, nessas condições, preferiria a vida de Hollywood a ficar levando tackle e se esvaindo de dor nas 2as feiras.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O gronk metralhando uns caras seria irado mesmo kkk

Enviado furando fila no SUS
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.785
Pontos
1.059
Vc tá por dentro q trocou o staff todo e o Pettine sempre foi TOP 10 de defesa, né. Até dos Browns.
Já temos boas peças. Basta ver q o Micah Hyde q td mundo achava uma m**** foi bem nos Bills, e o Hayward foi ótimo nos Chargers.
O q não prestava era aquelas malditas zone blitz 3-4 do Dom Capers... se draftarmos bem, temos td p fazer uma defesa q se for top 15, já faz uma diferença brutal.
Eu duvido bastante. Pode até melhorar, mas resolver acho difícil. Tem que draftar muita gente boa para aguentar uma temporada toda.
Ainda tem o problema da OL, qualquer time que queria eu tem precisa de uma consistente. Do GB parece que combina voltar em campo e deixar o Rogério levar umas pancadas.
Além do Mike Mc. Jesus ......

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vc tá por dentro q trocou o staff todo e o Pettine sempre foi TOP 10 de defesa, né. Até dos Browns.
Já temos boas peças. Basta ver q o Micah Hyde q td mundo achava uma m**** foi bem nos Bills, e o Hayward foi ótimo nos Chargers.
O q não prestava era aquelas malditas zone blitz 3-4 do Dom Capers... se draftarmos bem, temos td p fazer uma defesa q se for top 15, já faz uma diferença brutal.
Como é bonita a empolgação de torcedor, a defesa de gb é mediana e a OL péssima, só tem 1 wr bom e não tem rb.

Enviado furando fila no SUS
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Como é bonita a empolgação de torcedor, a defesa de gb é mediana e a OL péssima, só tem 1 wr bom e não tem rb.

Enviado furando fila no SUS

Veremos, mimoso. Discordo de um bocado de coisa aí (RB/WR/OL), mas veremos.
Até mesmo pq com toda a ruindade citada por vc e pelo Ilidan, e sem o Rodgers, só ficamos de fora dos offs por uma vitória, e com o AR12 a gente sempre belisca no mínimo um divisional. Tenho plena convicção de uma defesa menos peneira, vamos mais longe.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Árbitros da NFL, Ed Hochuli e Jeff Triplette estão se aposentando

Ed-Hochuli.jpg



Os árbitros Ed Hochuli e Jeff Triplette estão se aposentando da National Football League, como anunciou Al Riveron, vice-presidente sênior de arbitragem da NFL, nesta terça-feira (6).




Ambos são dois dos árbitros mais famosos e reconhecidos da NFL.

Atualmente com 67 anos de idade, Hochuli vai servir como consultor independente da liga. A NFL promoveu seu filho, Shawn Hochuli, para substituí-lo.

Já Triplette será substituído por Alex Kemp, árbitro lateral, como afirmou a liga.

Hochuli se tornou um árbitro da NFL em 1990, fazendo sua estreia como juiz de fundo durante um jogo de pré-temporada em Green Bay. Ele se tornou árbitro principal em 1992, e apitou no Super Bowl XXXII, em 1998, e no Super Bowl XXXVIII, em 2004.

Ed Hochuli ganhou fama também por seu corpo malhado e grande preparo físico.

“Eu ganhei notoriedade porque eu explico as coisas, e recebo notoriedade porque tenho um físico decente, o que é engraçado porque sou um camarão”, declarou Hochuli em 2007, durante uma entrevista ao jornal ‘USA Today’.

Já Triplette iniciou sua carreira como árbitro em 1996 e foi promovido a árbitro principal em 1999. Ele serviu como árbitro substituto no Super Bowl XLI, em 2007.

http://www.quintoquartobr.com/nfl/arbitros-da-nfl-ed-hochuli-e-jeff-triplette-estao-se-aposentando/
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Árbitros da NFL, Ed Hochuli e Jeff Triplette estão se aposentando

Ed-Hochuli.jpg



Os árbitros Ed Hochuli e Jeff Triplette estão se aposentando da National Football League, como anunciou Al Riveron, vice-presidente sênior de arbitragem da NFL, nesta terça-feira (6).




Ambos são dois dos árbitros mais famosos e reconhecidos da NFL.

Atualmente com 67 anos de idade, Hochuli vai servir como consultor independente da liga. A NFL promoveu seu filho, Shawn Hochuli, para substituí-lo.

Já Triplette será substituído por Alex Kemp, árbitro lateral, como afirmou a liga.

Hochuli se tornou um árbitro da NFL em 1990, fazendo sua estreia como juiz de fundo durante um jogo de pré-temporada em Green Bay. Ele se tornou árbitro principal em 1992, e apitou no Super Bowl XXXII, em 1998, e no Super Bowl XXXVIII, em 2004.

Ed Hochuli ganhou fama também por seu corpo malhado e grande preparo físico.

“Eu ganhei notoriedade porque eu explico as coisas, e recebo notoriedade porque tenho um físico decente, o que é engraçado porque sou um camarão”, declarou Hochuli em 2007, durante uma entrevista ao jornal ‘USA Today’.

Já Triplette iniciou sua carreira como árbitro em 1996 e foi promovido a árbitro principal em 1999. Ele serviu como árbitro substituto no Super Bowl XLI, em 2007.

http://www.quintoquartobr.com/nfl/arbitros-da-nfl-ed-hochuli-e-jeff-triplette-estao-se-aposentando/

 
Topo Fundo