O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.517
Pontos
1.464
Vocês viram essa do JaMarcus Russell?

Em meio a um período tão turbulento na franquia, onde a equipe caminha a passos largos rumo a primeira escolha geral no próximo draft, conhecemos mais uma novidade sobre os bastidores da pífia e frustrante passagem de JaMarcus Russell por Oakland. O quarterback primeira escolha geral no draft de 2007 é tão famoso por possuir, na época, todos atributos físicos desejáveis em um franchise quarterback quanto por sua falta de dedicação como profissional.
De acordo com seu ex-companheiro de time, o OL David Diehl, os treinadores do Raiders desconfiavam sobre Russell realmente estar se dedicando no aspecto mental do jogo e resolveram testá-lo. Começaram a dar filmes em branco para o QB estudar. Isso mesmo, Russell recebia um DVD, supostamente de jogadas defensivas dos adversários para serem estudadas, mas o DVD estava em branco. No dia seguinte o QB se apresentava para trabalhar dizendo ter assistido as “blitz packages” dos adversários. Lamentável. Não à toa ele se tornou, para muitos, o maior bust da história. Jogadores como Calvin Johnson, Joe Thomas, Patrick Willis e Darrelle Revis foram selecionados logo após o QB.
:coolface

Eu só queria ter acompanhado essa época do draft p saber o q esse cara tinha de tão atraente pros Raiders... até pq eles comprometeram muitos drafts posteriores p escolher o Jamarcus Russell.


Ainda bem que ninguém vai ver esse jogo
Esqueceu nóis da terra do sol :ksanfona
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu to muito impressionado realmente, pelo primeiro drive eu já achei que ia ser o jogo todo do mesmo jeito

Mas na moral, quem aí viu com a narração daqui, beuteus...
Aquele touchdown de Vance McDonald, Paulo Antunes ficou 5 MINUTOS chorando com a porra do "o jogador não tem a posse as zebras estão cegas"
Fosse aquele time pnc de Boston ele tava "au au aua ascsacascasjcasncuawdakshj GRONQUI BÓI"
Se fuder
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.517
Pontos
1.464
Eu to muito impressionado realmente, pelo primeiro drive eu já achei que ia ser o jogo todo do mesmo jeito

Mas na moral, quem aí viu com a narração daqui, beuteus...
Aquele touchdown de Vance McDonald, Paulo Antunes ficou 5 MINUTOS chorando com a porra do "o jogador não tem a posse as zebras estão cegas"
Fosse aquele time pnc de Boston ele tava "au au aua ascsacascasjcasncuawdakshj GRONQUI BÓI"
Se fuder

:kkk:lolwtf

O choro foi grande mesmo. Mas ele sempre contesta passe de time q não for o Pats. A não ser q seja um passe q o WR esteja sozinho (q ele ainda vai analisar o replay p se convencer q naõ foi interefeência de ataque)

De qq forma, a gente sabe q a defesa de Carolina tava cansada, o ataque tb, mas independente disso os Steelers jogaram um partidaço, p chegar junto dos favoritos da afc, Chiefs, Chargers, Pats e Texans.

E eu fico feliz de ter trocado de defesa hj, pq senão ia pontuar -3 LOL.
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Porra de jogo

Fiquei acordado até quase duas da manhã

E deixei o Big Ben no banco no meu fantasy


Mas que jogo amgs! Que jogo!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
College hoje é as 18:30, Oklahoma State vs Oklahoma Sooners (esse é o time tradicional)
O ataque desse útlimo anotou pelo menos 45 pontos nas últimas partidas.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
35-7 ao final do segundo quarto...
Podemos concluir que o ataque dos Saints ta bem entrosado né.
Ta foda rs
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.774
Pontos
803
esse time dos patriots hj claramente passaram a madrugada jogando red dead redemption 2

tudo dormindo em campo agora rsrs
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Minha dúvida sobre esses patriotas vai se confirmando.

E meu siatão no jogo corrido vai dar trabalho na pós, se conseguir chegar lá.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Rapaize, tem muito QB bom no banco, Baker Mayfield é uma opção bem razoável. Ou Fitzmagic q eu acho q vai virar titular em definitivo.
Mas se vc quiser 2Qbs no Cristian Mccaffrey a gente tb faz negócio:ksafado
Venci a última e essa. Tô vencendo por um ponto. Rumo a uma streak de 2 vitórias!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.517
Pontos
1.464
E o bills?

Apostei para carslho nos jets mas eles não cansam de serem merdas

E eu só apostei em decepção essa rodada, deixei 51 pontos no banco PQP³³³³³³³³³

Torcer p tabela não mudar muito, @soparalokos encostando na turma dos playoffs.

No mais, MM descobriu a pólvora e Aaron Jones deu show hoje, defesa tb evoluindo, Pats perdendo (como é bom uma transmissão q não torce) e Saints passando o cerol, vai ser bem difícil não arrastarem esse SB. Não tem pra Rams, Chiefs, Texans etc se o Saints continuar nesse padrão.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Jogo m**** desse de repente se transformou em um jogão.

NFL é foda

Vamos ver o de amanha...


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Bom, a rodada só fecha amanhã, né?
De qualquer forma, ganhei por 74-72, porque nem eu nem o colega do Gus Panthers (quem de vocês é este cara?) tem jogador em campo amanhã. Muito embora DEREK CARR E A DEFESA DOS JETS TENHAM FODIDO COM TUDO DE NOVO put* m****!
Também, o cara deixou dois do time dele em TCHAU...
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
E eu só apostei em decepção essa rodada, deixei 51 pontos no banco PQP³³³³³³³³³

Torcer p tabela não mudar muito, @soparalokos encostando na turma dos playoffs.

No mais, MM descobriu a pólvora e Aaron Jones deu show hoje, defesa tb evoluindo, Pats perdendo (como é bom uma transmissão q não torce) e Saints passando o cerol, vai ser bem difícil não arrastarem esse SB. Não tem pra Rams, Chiefs, Texans etc se o Saints continuar nesse padrão.


To feliz porque perdi o draft e montei o time todo no waiver mas
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Ta ai uma derrota que os Eagles deveriam ter evitado.
Dependendo de como for o duelo com os Cowboys e os Eagles, Redskins podem levar a conferência.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.517
Pontos
1.464
Ta ai uma derrota que os Eagles deveriam ter evitado.
Dependendo de como for o duelo com os Cowboys e os Eagles, Redskins podem levar a conferência.
E acabaram meio q ajudando os Packers;
Ainda não entregamos a toalha, mas será fundamental ganhar de Seattle.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.517
Pontos
1.464
Jogo m**** desse de repente se transformou em um jogão.

NFL é foda

Vamos ver o de amanha...


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Foi um bom jogo, no final das contas.
E o Mullens , pra um terceiro reserva, não é um mau QB. Nâo faria feio num Dolphins/ Jags da vida, ainda mais q só falam mal da próxima classe de QBs do draft.

Bom, a rodada só fecha amanhã, né?
De qualquer forma, ganhei por 74-72, porque nem eu nem o colega do Gus Panthers (quem de vocês é este cara?) tem jogador em campo amanhã. Muito embora DEREK CARR E A DEFESA DOS JETS TENHAM FODIDO COM TUDO DE NOVO put* m****!
Também, o cara deixou dois do time dele em TCHAU...
O Gus Panthers é o Gutoos.
Vc vai p 3-6-1, mesma pontuação do Tulio Veneno´s Giants, ganhando as próximas 3 tem chance de beliscar um playoff.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Foi jogão mesmo.

Achei que o qb reserva dos 49ers lança a bola alto demais, toda hora jogador tem que pegar no limite do salto.

Quinta o siatão vai passar o carro no arão.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Acho que fiz uma cagada no Fantasy.
Acho que votei contra uma trade sem querer.
Recebi um e-mail da NFL sobre votar na trade, cliquei e acho que votei contra.
Perdão pelo vacilo hahahahaha
 
Topo Fundo