O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Qual foi a treta toda do Bell? To por fora.
Queria um contrato bom e longo, parece que ofereceram um de 5 anos por 70 milhões, porém apenas 10 garantidos, ele não gostou. Doido éque foi meio que uma briga de cabo de guerra mesmo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Queria um contrato bom e longo, parece que ofereceram um de 5 anos por 70 milhões, porém apenas 10 garantidos, ele não gostou. Doido éque foi meio que uma briga de cabo de guerra mesmo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Quais as condições para ganhar os outros 60?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Quais as condições para ganhar os outros 60?
Chegar ao final do contrato mesmo, pq um dos rumores era que ele estava preocupado com alguma lesão, pois se os Steelers cortassem ele, apenas receberia esses dez e os jogadores ficam de olho nos contratos dos outros, tem rb que garantido tem 30 milhões, então imagine.

Ainda mais que saiu uma estatística que ele foi onque mais recebeu a bola na temporada anterior.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Os Steelers deram uma sorte grande em draftar um RB q encaixou certinho no esquema. Mas pro Bell tb não foi tão ruim, se tiver passado o ano se condicionando fisicamente, vai chegar bem na próxima temporada onde provavelmente vai ter algum time fazendo "all in", um Jets da vida, com muito $ livre e o QB no contrato de calouro, vão cortar o Bilal pelo Bell :coolface
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Eu tenho raiva de assistir essa defesa de GB. Parece um monte de nego do universitário jogando.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Não sei se eu tenho mais raiva das zebras q na dúvida sempre são pró Corinthians Seafrangos ou do Celso Roth de Green Bay.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Nah, só passo raiva assistindo GB.
DF jogaram 5 minutos. Mesmo problema de 3 anos atrás, tomaram um TD no jogo com duas descidas, várias jogadas para +30 jardas. Não tem ataque que acompanhe. Os caras são muito desligados. Jogam 10min e dormem no resto.
As zebras ainda vão lá e cagam no pau e o técnico bundão com medo de perder, perde logo o jogo.

Rogério se não der muita sorte desse ano pro próximo vai aposentar só com um anel. Uma pena.


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Nah, só passo raiva assistindo GB.
DF jogaram 5 minutos. Mesmo problema de 3 anos atrás, tomaram um TD no jogo com duas descidas, várias jogadas para +30 jardas. Não tem ataque que acompanhe. Os caras são muito desligados. Jogam 10min e dormem no resto.
As zebras ainda vão lá e cagam no pau e o técnico bundão com medo de perder, perde logo o jogo.

Rogério se não der muita sorte desse ano pro próximo vai aposentar só com um anel. Uma pena.


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

Dava p ver o Rodgers frustrado a cada chamada idiota do MM.
Quantas 3a p 3, 3a p 2, 3a p cinco, o MM chamando passes longos com o Aaron Jones voando.

De qq forma, é praticamente impossível q o Celso Roth de Green Bay não saia esse ano.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Dava p ver o Rodgers frustrado a cada chamada idiota do MM.
Quantas 3a p 3, 3a p 2, 3a p cinco, o MM chamando passes longos com o Aaron Jones voando.

De qq forma, é praticamente impossível q o Celso Roth de Green Bay não saia esse ano.

olha, considerando que o green bay jogou no lixo os melhores anos do Rodgers

eu acho que é bem possível que eles continuem a fazer isso com esse HC de m****
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
"Celso Roth de Green Bay"

Excelente definição

O playcall é tao ruim que minha raiva com os roubos da arbitragem ficam em segundo plano. Green Bay finalmente tem um RB que consegue correr alguma coisa e o MM abandonou o jogo corrido no segundo tempo.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
Eu ainda acho que ele saiu mais perdendo do que ganhando com isso
Ele vai conseguir o que ele quer: dinheiro garantido. Tem muito time desesperado na nfl, algum deles vai arriscar um super contrato com o Bell.

Não vejo nenhum time de ponta arriscando nele, principalmente pq o substituto dele no Steelers manteve um otimo desempenho e com numeros melhores, mostra que a OL do Steelers é que faz a diferença.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
3.714
Pontos
709
Seria engraçado se o Stellers ganhasse o SB sem o Bell.
Queria só ver os comentários.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
"Celso Roth de Green Bay"

Excelente definição

O playcall é tao ruim que minha raiva com os roubos da arbitragem ficam em segundo plano. Green Bay finalmente tem um RB que consegue correr alguma coisa e o MM abandonou o jogo corrido no segundo tempo.


Exatamente !

Tinha uma jogada q o AR passava a bola pro Jones, ao estilo q os Patriots fazem 100x por jogo... Eles chamaram essa jogada 2x, e nas duas deu certo.
Tipo, pq não explorar isso nas 3a p 2-3 já q tava funcionando ? Não, vamo chamar four vertical pra ganhar 3 jardas , a defesa nao manjou não, amiguinho MM, pode confiar
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139


Hoje tem Duke e Clemson la pras 22.
Provavelmente vai ser um atropelamento de Clemson, que está cotado como núemro 2 para os palyoffs do college no momento.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Esqueci de postar isso aqui



Treino. Em Bye Week.
E ainda essa resposta. Câmera. Bellichick. Treino...


Dr97PIBX0AASsjr.jpg


E a resposta desse mito

 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464


Hoje tem Duke e Clemson la pras 22.
Provavelmente vai ser um atropelamento de Clemson, que está cotado como núemro 2 para os palyoffs do college no momento.


35 x 6. Pra mim, não tem como a final desse ano não ser Clemson x Alabama de novo.

Jogão deve ter sido Ohio State 52 x 51 Maryland (o helmet mais feio do universo :kkk )

usatsi_8186822.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pittsburgh destroi em um jogo contra um time 6-2 e é completamente humilhado por um time 3-6
Depois falam que eu que fico exagerando


Mas é isso mesmo, só confirma que Pittsburgh é put* de Jacksonville e de Jalen Ramsey
Até se pensa como uma franquia dessa jogando assim tem 6 títulos
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Mano o panthers foi pra dois pontos totalmente desnecessários

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo