O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Atenção para a agenda do PACKERZÃO DESTRUIDOR E LINDÃO DA MASSA

19206_10205565029620580_2469109013093089198_n.jpg


Packers sem Polamalu, não sei se estou pronto para isso

Steelers, né gato
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
comissão técnica de um time é formada pelo Head Coach (HC – o técnico principal), oscoordenadores ofensivo (OC) e defensivo(DC), os assistentes e os técnicos de posição, como, por exemplo, técnico de quarterbacks, de running backs e assim por diante.

Não sei porque não adotam isso no soccer... Acho espetacular.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
torcedor do Ravens marcando presença.


mesmo depois de desfazer a defesa.

:ksnif
 


Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Fiquei afinzão de ver Packers x Broncos em Denver esse ano (a muié torce pros Broncos), mas 1000 doletas só de passagem, fora hospedagem/bóia/lembrancinhas, dá não. Fica pra outra season :klolz

Dá pra ir pros EUA direto daí ou ter que vir para Rio ou SP?

Fora que pra Denver tem que fazer conexão em alguma outra cidade lá. É fogo.
E fiquei com uma put* vontade de conhecer Green Bay.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Dá pra ir pros EUA direto daí ou ter que vir para Rio ou SP?

Fora que pra Denver tem que fazer conexão em alguma outra cidade lá. É fogo.
E fiquei com uma put* vontade de conhecer Green Bay.


Dá sim, tem Fortaleza-Miami nas 6as feiras e Recife-Miami acho q umas 2x por semana, pela American. Chega rapidinho, almoça aqui e janta lá.

Se o HUB da Tam vier aqui pra Fortaleza deve ficar melhor ainda pra fazer viagem pra fora.

Green Bay só nalgum dia q eu estiver bem de bolso, pq aí alugo um carro em NY ou Chicago e saio charlando :klolz
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Mais uma temporada. Go... Reds... Go!!!
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Dá sim, tem Fortaleza-Miami nas 6as feiras e Recife-Miami acho q umas 2x por semana, pela American. Chega rapidinho, almoça aqui e janta lá.

Se o HUB da Tam vier aqui pra Fortaleza deve ficar melhor ainda pra fazer viagem pra fora.

Green Bay só nalgum dia q eu estiver bem de bolso, pq aí alugo um carro em NY ou Chicago e saio charlando :klolz
Para Green Bay é melhor sair de Chicago ou Detroit.
De NY é muito longe (fora o trânsito infernal).

Fique de olho pois a Delta tem promoções em conjunto com a gol que você paga bem barato para ir aos EUA. Tem Detroit todos os dias. O único inconveniente é vir para SP (mas vai sair mais em conta).
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Para Green Bay é melhor sair de Chicago ou Detroit.
De NY é muito longe (fora o trânsito infernal).

Fique de olho pois a Delta tem promoções em conjunto com a gol que você paga bem barato para ir aos EUA. Tem Detroit todos os dias. O único inconveniente é vir para SP (mas vai sair mais em conta).


Valeu a dica.

Pensei em NY pra ir devagarinho e parando pra conhecer as cidades, e panz .

E tem o Canadá tb. Será q é muita complicação ir por Toronto ou Montreal ?
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Valeu a dica.

Pensei em NY pra ir devagarinho e parando pra conhecer as cidades, e panz .

E tem o Canadá tb. Será q é muita complicação ir por Toronto ou Montreal ?

Acho que é mais fácil ir por Toronto. Dá pra passar por Niagara, Buffalo, Cleveland, Detroit, Chicago, Milwaukee e Green Bay.
O complicado é o visto para o Canadá (bem mais chato na minha opinião).
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Acho que é mais fácil ir por Toronto. Dá pra passar por Niagara, Buffalo, Cleveland, Detroit, Chicago, Milwaukee e Green Bay.
O complicado é o visto para o Canadá (bem mais chato na minha opinião).

Visto para o Canada é sossegado. Você pode mandar até um terceiro fazer para você, eu fiz isso. Nem apareci no consulado.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Visto para o Canada é sossegado. Você pode mandar até um terceiro fazer para você, eu fiz isso. Nem apareci no consulado.

O ruim é que o visto é liberado a cada ida não é?
É diferente do americano que tem uma validade de 10 anos.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
O ruim é que o visto é liberado a cada ida não é?
É diferente do americano que tem uma validade de 10 anos.

Ah sim, é por entrada no pais. Mas você pode fazer isso que falou, ir pro Canadá, depois Bufalo nos EUA, e voltar para o Canadá. Ainda da para ver Niagara do lado canadense (show de bola).

Tem outro tipo de visto, que é de seis meses, mas acho que nesse caso que é só assistir o jogo o outro é melhor.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
draft amanha , 21hs na ESPN. Vem landon Colllins.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Rapaz, os QB's da AFC Leste vão sofrer com os Jets. Olha a defesa que esses caras estão montando...

Questão é que no ataque o time continua sem um QB decente.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
FINALMENTE ESTOU BOTANDO FÉ NO CHARGERS!!!

Pegou um RB que parece ter qualidade. O cara bateu os recordes exatamente do mítico LT, é explosivo e pode ajudar demais um time que chegou a ter um jogo o pior jogo corrido da liga. Finalmente não vamos mais depender de pequenos RBs que machucam fácil ou não são consistentes.

Gordon entra já de titular e vai ajudar no ataque dos Chargers. Finalmente vamos ter algo a mais além de Rivers.

No mais, a coisa tá levando ao Chargers virar LA Chargers. Espero... isso pode ajudar demais o time a levantar vôos mais altos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
To chegando , esse ano meu texan fuderoso estupra todos .
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Boa escolha dos Patriots. Malcom Brown parece ser um bom DT.

E tem um Winston x Mariota logo na semana 1.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Pessoal, como amante recente do futebol americano, tenho uma proposta aos users que movimentam as discussões sobre o esporte nessa pasta.

Nesse período de off season, é natural que as discussões sobre a NFL acabem esfriando. Temos o Draft agora, mas depois são longos meses até começar a temporada.

Então, acho que poderíamos pensar em uma maneira de movimentar aqui.

Proponho o seguinte:

1. Façamos um lista de users que queiram contribuir com as discussões.
2. Esses users, em ordem pré-definida, trazem discussões acerca do esporte a cada semana.
3. Durante toda a semana, vamos discutindo e desenvolvendo aquele assunto específico.
4. O assunto pode ser desde discussão de regras, jogadas específicas, posições, algums time, formações, um jogo específico, etc.
5. Podem ser assuntos tanto para quem já conhece bem o esporte como para atrair novos fãs.
6. Alguns exemplos de assunto:
6.1. Discutir alguma posição, suas funções, principais jogadores nela, etc.
6.2. Analisar uma jogada específica ou tipo de jogada.
6.3. Analisar algum jogador específico, desde sua chegada à liga, suas jogadas, etc.
6.4. Rever algum jogo ou jogadas históricas.
6.5. Discutir fatores extra-campo, como funcionamento do Draft, salary cap, funcionamento da tabela da liga, divisões regionais, etc.
6.6. Histórico de um time específico.
7. Resumindo, pode ser qualquer coisa.
8. O user da semana traria a discussão, apresentaria algum material (vídeos, texto, fotos, etc) e conversaríamos sobre o assunto durante a semana.
9. Pensei no prazo de uma semana pois sei que não temos muitos users para tocar as discussões.

Digam aí se acham interessante ou se tem uma ideia melhor.

O principal objetivo é fazer o interesse sobre o esporte aumentar aqui e conversar mais sobre ele.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
qm quiser me manda o telefone inbox q tenho um grupo de whatsapp q a galera discute tudo , ontem no draft foi mt bom .
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Belichick sendo Belichick. Quando a escolha quase óbvia seria o A.J. Cann, os Patriots selecionam um S quase desconhecido.

Bom, geralmente ele sabe o que faz. Tomara.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Pessoal, como amante recente do futebol americano, tenho uma proposta aos users que movimentam as discussões sobre o esporte nessa pasta.

Nesse período de off season, é natural que as discussões sobre a NFL acabem esfriando. Temos o Draft agora, mas depois são longos meses até começar a temporada.

Então, acho que poderíamos pensar em uma maneira de movimentar aqui.

Proponho o seguinte:

1. Façamos um lista de users que queiram contribuir com as discussões.
2. Esses users, em ordem pré-definida, trazem discussões acerca do esporte a cada semana.
3. Durante toda a semana, vamos discutindo e desenvolvendo aquele assunto específico.
4. O assunto pode ser desde discussão de regras, jogadas específicas, posições, algums time, formações, um jogo específico, etc.
5. Podem ser assuntos tanto para quem já conhece bem o esporte como para atrair novos fãs.
6. Alguns exemplos de assunto:
6.1. Discutir alguma posição, suas funções, principais jogadores nela, etc.
6.2. Analisar uma jogada específica ou tipo de jogada.
6.3. Analisar algum jogador específico, desde sua chegada à liga, suas jogadas, etc.
6.4. Rever algum jogo ou jogadas históricas.
6.5. Discutir fatores extra-campo, como funcionamento do Draft, salary cap, funcionamento da tabela da liga, divisões regionais, etc.
6.6. Histórico de um time específico.
7. Resumindo, pode ser qualquer coisa.
8. O user da semana traria a discussão, apresentaria algum material (vídeos, texto, fotos, etc) e conversaríamos sobre o assunto durante a semana.
9. Pensei no prazo de uma semana pois sei que não temos muitos users para tocar as discussões.

Digam aí se acham interessante ou se tem uma ideia melhor.

O principal objetivo é fazer o interesse sobre o esporte aumentar aqui e conversar mais sobre ele.
Não tenho tanto conhecimento assim. Mas a ideia pode virar. Só não sei se "obrigar" alguém a trazer notícia daria certo.
O melhor é ser natural.

Se quiser trazer alguns assuntos fique a vontade.

Brady é suspenso, e Patriots multados em R$ 3 mi por uso de bolas murchas
http://globoesporte.globo.com/futeb...ltados-por-caso-de-manipulacao-das-bolas.html
O Kraft ficou quieto, o representante do Brady está chiando. Não sei qual é a repercussão disso nos EUA.
Pra mim queimou um pouco a carreira dele.
Mas continua campeão né
Sim, mesmo sem bolas murchas eles passariam pelos Colts.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Esse domingo agora estreia a nova série da HBO, chamada Ballers, vai mostrar ex-jogador que agora é consultor financeiro de jogadores badalados, vai falar de egos, problemas extra campo, zuação com a defesa em relação ao Fantasy e tem o The Rock como protagonista.

 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Quem não tem cão, caça com gato.

Depois dessa frase velha, tem o campeonato Canadazão de futebol americano na ESPN, para ficarmos menos órfãos da NFL.
 
Topo Fundo