O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
jogo chato.. muito chato... prefiro jogos com pontuação alta...

primeiro e segundo quarter só deu Patriots.
terceiro o Rams foi melhor e no quarto Patriots alem de ser melhor conseguiu transformar isso em pontos.


Vitoria mais do que justa...

Legal saber que estamos assistindo a historia... daqui 20, 50, 100 anos as pessoas vão falam de Tom Brady e nos tivemos a hora de ver esse cara jogando....
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu não esperava muito mais do rams não.

Eu esperava mais do saints. O rams já vinham em Queda quando os adversários já começaram a aprender a marcar o Gurley.



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
jogo chato.. muito chato... prefiro jogos com pontuação alta...

primeiro e segundo quarter só deu Patriots.
terceiro o Rams foi melhor e no quarto Patriots alem de ser melhor conseguiu transformar isso em pontos.


Vitoria mais do que justa...

Legal saber que estamos assistindo a historia... daqui 20, 50, 100 anos as pessoas vão falam de Tom Brady e nos tivemos a hora de ver esse cara jogando....
toda época tem um diferenciado em algum esporte. tive o privilégio de ver alguns...

do mesmo jeito que daqui 50 anos falarão de lebrão, roger federer e nadal, hamilton, etc...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
toda época tem um diferenciado em algum esporte. tive o privilégio de ver alguns...

do mesmo jeito que daqui 50 anos falarão de lebrão, roger federer e nadal, hamilton, etc...

hamilton?

não sou hater do cara.. mas ele perdeu um campeonato somente com 2 carros... longe ser ser o maior da F1 (na historia)
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Aproveitando a onda do SB quem se interessar em jogar madden no ps4 modo franchise só mandar mp

Enviado furando fila no SUS
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Aproveitando a onda do SB quem se interessar em jogar madden no ps4 modo franchise só mandar mp

Enviado furando fila no SUS
Não joguei o madden 19 esse ano pq não comprei, faz um tempinho que não jogo madden

Uma pergunta o diggs ainda é um monstro ?
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Estou vendo muitos americanos pistoldosa com a NFL por conta do halftime show.
Motivo: Fizeram o bait do "Sweet Victories" do Bob Esponja e já foram direto pro rapper la.

Depois que a NFL fez um upload do halftime show, milhares de deslikes. Pior ainda: Os caras deletaram e fizeram reupload para se livrarem dos dislikes.

everyone-nfl-showing-sweet-victory-for-2-seconds-es-the-41516427.png
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
@Eyer05
Me responde uma coisa ?
O Brady é o único JOGADOR que tem 6 anéis, certo? Ou único QB? Dei uma buscada aqui e só vi que tem uns caras que tem mais anéis que ele, como o Bellichick que agora tem 8 (2 como coodernador de defesa dos Giants e 6 como head coach dos Pats).
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não joguei o madden 19 esse ano pq não comprei, faz um tempinho que não jogo madden

Uma pergunta o diggs ainda é um monstro ?
Não, ta mediano agora, de wr o hill é imbatível, agora tem uma das ligas que eu jogo q o elenco é de legends, ai o randy moss domina
Até interessei nesse jogo, mas 179 em "promoção" na Amazon é foda.
Na psn ta bem mais barato, acho que 96 reais
@Eyer05
Me responde uma coisa ?
O Brady é o único JOGADOR que tem 6 anéis, certo? Ou único QB? Dei uma buscada aqui e só vi que tem uns caras que tem mais anéis que ele, como o Bellichick que agora tem 8 (2 como coodernador de defesa dos Giants e 6 como head coach dos Pats).
Tem um jogador que tem 5 anéis, mas não sei o nome

Enviado furando fila no SUS
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
so sei que estao falando mal daquela propaganda da nfl enaltecendo os negros la com a imagens de martin luther king

sendo que fizeram uma baita sacanagem com o kepernick
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
so sei que estao falando mal daquela propaganda da nfl enaltecendo os negros la com a imagens de martin luther king

sendo que fizeram uma baita sacanagem com o kepernick
Falando mal porque? O cara nasceu na cidade, é uma put* figura histórica mundial e veja só, a maioria dos praticantes do tal esporte são negros. :kzonzo
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.405
Reações
3.800
Pontos
703
Patriots campeão novamente, sem Amendola, sem Cooks, sem alguns jogadores do ultimo draft por conta de lesão, e mesmo assim campeão.
E podem esperar, esse time tem de tudo pra ficar melhor ainda na próxima temporada, Patriots tem várias escolhas no próximo draft.
No mais, merecido.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Estou vendo muitos americanos pistoldosa com a NFL por conta do halftime show.
Motivo: Fizeram o bait do "Sweet Victories" do Bob Esponja e já foram direto pro rapper la.

Depois que a NFL fez um upload do halftime show, milhares de deslikes. Pior ainda: Os caras deletaram e fizeram reupload para se livrarem dos dislikes.

everyone-nfl-showing-sweet-victory-for-2-seconds-es-the-41516427.png

Enquanto isso, numa partida da NHL:


 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Arrumam confusao em casas noturnas, arrumam problemas com a policia, saem metendo a mao em suas respectivas mulheres/namoradas.

Geralmente eh o que eles fazem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lol !!!!

Bom, é um meio de vida rs

Vocês não se incomodam com todo esse tempo parado?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pelo que vi o Brady quer jogar até os 45.
Pela forma que ele tá acho que aguenta bem ainda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lol !!!!

Bom, é um meio de vida rs

Vocês não se incomodam com todo esse tempo parado?
NBA. Já já começa os playoffs também e aí até acabar a NBA já fica meio "perto" de outra temporada da NFL. Fora que tem a Champions League também, que eu gosto de acompanhar. Do futebol "nosso" acho que é o único campeonato que acompanho, nacional abandonei tudo, até libertadores.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
NBA. Já já começa os playoffs também e aí até acabar a NBA já fica meio "perto" de outra temporada da NFL. Fora que tem a Champions League também, que eu gosto de acompanhar. Do futebol "nosso" acho que é o único campeonato que acompanho, nacional abandonei tudo, até libertadores.

É uma boa.... vou dar uma olhada.... tks!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Arrumam confusao em casas noturnas, arrumam problemas com a policia, saem metendo a mao em suas respectivas mulheres/namoradas.

Geralmente eh o que eles fazem.

O primeiro dessa off season pelo jeito foi Antonio Brown.


Vocês não se incomodam com todo esse tempo parado?

Sim, mas fazer o q. Na semana 17 já tá todo mundo estropiado.
Parece q esse mês estréia uma liga concorrente na NFL.

De qq forma, mês q vem tem o combine, e depois a free agency, e daí bastante especulação sobre quem vai draftar quem. Depois do draft é q é o período mais parado e chato até o começo da pré-temporada.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Porra, fiquei distante do tópico nessa época e tinha esquecido de voltar

Daí eu acho que vai ser
L-W-W-W-L-W-W-L
L-W-L-W-L-L-W-W


Eu acho que a temporada deve começar com uma derrotinha em casa, o time ainda tá bagunçado, acho também que a vitória meme esse ano vai ser contra LA Rams, sempre tem essas partidas meme que Pittsburgh ganha do nada (aquela lavada contra KC quando estavam invictos, ano passado contra Carolina em boa fase...)

Acho que num geral tá realista
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu to torcendo pra Trevor Lawrence ficar num time legal, ele é tão legal e carismático, não merece um time m****
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu tava começando a ter uma simpatia com esse browns....


Mas falando somente do campo, esse ataque tá começando a prometer algo. Ainda mais nessa conferência.
 
Topo Fundo