O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
3.754
Pontos
703
“Andrew Luck informou aos Colts que está se aposentando da NFL. No domingo, haverá uma coletiva de imprensa para oficializar. Luck está mentalmente desgastado após mais uma lesão.”

Triste
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Putz, Luck e só azar mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
c***lho, tbm depois daquele lance dos rins. É um esporte bem cruel na parada de lesões. Ontem mesmo o Lamar Miller já rompeu ligamento

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
4.293
Pontos
714
Reação patética da pequenina torcida do Colts. Ridículo.


Entendo a reação exagerada. Vc ta no estadio pra asssistir um jogo do seu time, na expectativa pra temporada começar e do nada o craque do seu time se aposenta no meio do jogo e vc percebe que a temporada acabou mesmo antes de começar. O torcedor ali naquele momento so tem a noticia que ele esta se aposentando (sem mais detalhes) e sentiu que ele abandonou o time.

Dois anos atras essa noticia não seria uma surpresa, muita gente apostava que a carreira dele tinha acabado. Ele volta a jogar e conseguiu voltar em alto nivel. Nesse momento ele pode continuar jogando, so que ele decidiu priorizar a vida pessoal.

E os torcedores (pelo menos uma parte) sentem que ele quitou do time.

Acho que as duas partes estão no seu direito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
E os colts não tem o que fazer agora? Não tem um qb mais ou menos no banco?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Foda. Atleta depende do corpo. Quando não responde mais, a confiança vai embora.
Sem confiança não se faz nada direito na vida.
Complicado. Lembro que apostei nele nas minhas primeiras temporadas do fantasy, e lembro que somente uma ele não ficou de fora.

Triste mesmo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Melhor um Flacco jogando que a eterna promessa Andrew Lucy. Maluco machucou novamente.
Já era. Quando atleta fica nessa série de lesões "sozinho", dificilmente volta a jogar em alto nível. Espero que esteja errado.

Obs: Quando vai ser draft @Luis Lionheart ?

Não estava errado ......
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Entendo a reação exagerada. Vc ta no estadio pra asssistir um jogo do seu time, na expectativa pra temporada começar e do nada o craque do seu time se aposenta no meio do jogo e vc percebe que a temporada acabou mesmo antes de começar. O torcedor ali naquele momento so tem a noticia que ele esta se aposentando (sem mais detalhes) e sentiu que ele abandonou o time.

Dois anos atras essa noticia não seria uma surpresa, muita gente apostava que a carreira dele tinha acabado. Ele volta a jogar e conseguiu voltar em alto nivel. Nesse momento ele pode continuar jogando, so que ele decidiu priorizar a vida pessoal.

E os torcedores (pelo menos uma parte) sentem que ele quitou do time.

Acho que as duas partes estão no seu direito.

Mas acho q as vaias foram na hora q ele saiu e não tinham postado ainda a notícia do retire.

Melhor um Flacco jogando que a eterna promessa Andrew Lucy. Maluco machucou novamente.
Tb não é assim né gato, Luck tirando 2012 e 13, só teve OL b*sta fora a defesa lixosa. GMs horríveis. Chuck Pagano de coach :kkk
Tem umas estatística aí q ele foi dos QBs q mais levaram sack na vida.

Com defesa e OL boas, Brock Osweiller ganhou dos Patriots.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Mas acho q as vaias foram na hora q ele saiu e não tinham postado ainda a notícia do retire.


Tb não é assim né gato, Luck tirando 2012 e 13, só teve OL b*sta fora a defesa lixosa. GMs horríveis. Chuck Pagano de coach :kkk
Tem umas estatística aí q ele foi dos QBs q mais levaram sack na vida.

Com defesa e OL boas, Brock Osweiller ganhou dos Patriots.
Mas não falei que ele era ruim, longe disso.
O problema era ser de vidro. Isso para o clube é prejuízo.
Quando conseguia jogar era top 5 fácil.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Povo, ainda tem duas vagas p Fantasy, kd @Tpsy @LeoshevBR @Spacehead @neopinguim

Mas não falei que ele era ruim, longe disso.
O problema era ser de vidro. Isso para o clube é prejuízo.
Quando conseguia jogar era top 5 fácil.

Pois é, tipo, concordo q ele tenha propensão a lesões. Q q o GM deve fazer ?

Draft + Free agency de quem proteja seu QB frágil.
Além de não fazer isso, a defesa era ruim, o q levava o ataque a trabalhar em dobro, e o QB a apanhar em dobro.
Nem Big Ben, Cam Newton, Joe Flacco ou outros QBs corpulentos aguentariam tanta pancada.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
Povo, ainda tem duas vagas p Fantasy, kd @Tpsy @LeoshevBR @Spacehead @neopinguim



Pois é, tipo, concordo q ele tenha propensão a lesões. Q q o GM deve fazer ?

Draft + Free agency de quem proteja seu QB frágil.
Além de não fazer isso, a defesa era ruim, o q levava o ataque a trabalhar em dobro, e o QB a apanhar em dobro.
Nem Big Ben, Cam Newton, Joe Flacco ou outros QBs corpulentos aguentariam tanta pancada.
Vou ver se ocupo
Tcc, estagio trabalho
Nem entro mais no forum e nao to conseguindo acompanhar tanto nfl
Se faltar mesmo eu entro kk

hans o cavalo inteligente.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.781
Reações
4.611
Pontos
453
Povo, ainda tem duas vagas p Fantasy, kd @Tpsy @LeoshevBR @Spacehead @neopinguim



Pois é, tipo, concordo q ele tenha propensão a lesões. Q q o GM deve fazer ?

Draft + Free agency de quem proteja seu QB frágil.
Além de não fazer isso, a defesa era ruim, o q levava o ataque a trabalhar em dobro, e o QB a apanhar em dobro.
Nem Big Ben, Cam Newton, Joe Flacco ou outros QBs corpulentos aguentariam tanta pancada.

Se sobrar uma vaga eu jogo vlw flw
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Tá 3:00pm PDT, q seria 19:00 do domingo
Vim procurar a data e hora pq tava até com receio se que ja tivesse rolado hahaha.

Menino Ney...than Peterman tem jogado muito bem na pré-temporada, tenho certeza que o Gruden corta o Glennon Pescoço-de-Girafa.

Sinceridade, faz tempo que eu não vejo o time terminar uma off-season tão bem. Nem em 2016 quando fomos aos playoffs, a temporada começou com um time tão ajustado e promissor.

O que fode mesmo é a tabela. A NFL odeia o Raiders, e faz questão de mostrar isso todo ano. Dessa vez já começou tirando um jogo em casa (vai ser mandante em Londres contra o Bears) pelo terceiro ano seguido, e meteu logo 5 jogos fora de casa em sequência.
 
Topo Fundo