O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Foi pro Steelers :(
Pois é, eu achei q o Steelers ia atrás do Rosen. Mas pelo jeito vão confiar no Mason Rudolph pra ser o próximo QB.
Miami tava pedindo muito alto, uma 1st round pick.

O jogo ontem foi bem ruinzinho, mas eu acho q o 3o Reserva lá dos Jets (Falk) é melhor q o Siemian.
Provavelmente domingo vai ser outra festa dos patriots.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Acho que a questão mesmo que difere é o cara jogar em nova York. O cap é o mesmo, mas a mídia que o cara tem em NY é muito maior.

É o que todo mundo diz e não entende pq o knicks não conseguiu nada nessa janela.... É muita incompetência.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Eu penso que é incompetência da organização mesmo, o start foi feito para tentar balancear e até como um user disse tem time que deixa a bom passar. Teve esse GM do Texans que saiu dando pick a rodo. Ontem os caras da transmissão disseram que esse Fitzpatrick estava de saco cheio pq queriam que ele jogasse em diversas posições e um cara cansa de ver que uma organização só quer perder e claro há sempre os browns e Lions

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Ta certo, ganhou o dinheiro que queria.

Agora, quem ganhou mesmo foi o AB. Vai ganhar o dinheiro e ainda ser campeão.
MAs se parar pra pensar, até hoje os caras do steelers gostam do bell, Juju vive comentando post dele, ja o AB...
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Ta certo, ganhou o dinheiro que queria.

Agora, quem ganhou mesmo foi o AB. Vai ganhar o dinheiro e ainda ser campeão.
MAs se parar pra pensar, até hoje os caras do steelers gostam do bell, Juju vive comentando post dele, ja o AB...
No caso do Bell é o lance do contrato né, entoa greve pra isso acontece, como Melvin Gordon e etc. Agora o AB saiu xingando e bem sabemos forçou saída de lá e depois dos Raiders. Aí não tem que apoiar

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Ta certo, ganhou o dinheiro que queria.

Agora, quem ganhou mesmo foi o AB. Vai ganhar o dinheiro e ainda ser campeão.
MAs se parar pra pensar, até hoje os caras do steelers gostam do bell, Juju vive comentando post dele, ja o AB...
É ele gosta muito de James Conner, até hj elogia o trabalho do cara e tal, dá suporte
Msm com as garoteadas que ele ficou dando muita gente da torcida não sente esse ressentimento com ele, pq no final das contas ele só ficou de boa na dele, só queria se sair msm, não ficou enchendo o saco jogando móvel pela janela (e tbm nao foi pra New England) :klol
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Brady ficou pistola no twitter ontem com os árbitros... Pior que realmente, tava atrapalhando o jogo. Toda hora tinha um holding bem de leve.


....




Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Brady ficou pistola no twitter ontem com os árbitros... Pior que realmente, tava atrapalhando o jogo. Toda hora tinha um holding bem de leve.
kansas-city-chiefs-defensive-end-chris-jones-95-attempts-to-knock-down-the-pass-from-new-england-patriots-quarterback-tom-brady-12-in-the-fourth-quarter-of-the-afc-championship-at-arrowhead-stadium-in-kansas-city-missouri-january-20-2019-jones-was-called-for-roughing-the-passer-and-the-patriots-were-awarded-a-first-down-photo-by-kyle-rivasupi-TXX98M.jpg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Durou menos que a passagem pelo raiders.

Ótimo,ainda temos campeonato.



Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Bom.problema.foram essas paradas posteriores de ameaças e tal.

Mas é isso o time saiu de favorito para SB, para favorito a vencer o SB

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu acho que agora da jogo...ano passado quando apertou,apelaram pro TE que era impossível de marcar.

Não tem mais.

...

To curioso pra ver quem contrata o AB agora...


Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.405
Reações
3.800
Pontos
703
Patriots favorito ainda
E se a coisa apertar Gronk vai lá e volta da aposentadoria
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Bem feito.

Não sei o que o AB fez de m**** agora para sair do Patriots, mas sempre ficou muito claro quem, dos dois, precisava mais do outro.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Po, acabei de ver aqui na ESPN tbm. Que doidera mano. Toninho Marrom ta de sacanagi
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Po, acabei de ver aqui na ESPN tbm. Que doidera mano. Toninho Marrom ta de sacanagi
Bem feito.

Não sei o que o AB fez de m**** agora para sair do Patriots, mas sempre ficou muito claro quem, dos dois, precisava mais do outro.

Acabei de ler aqui sobre acusação de estupro e assedio pela ex-personal. Ai fodeu.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Parece q é mais de uma acusação. E pros patriots dispensarem assim, deve estar por vazar coisas bem graves.

Não duvido q vá preso.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Podia ta lá tranquilo com dinheiro, jogando no raiders...
( que por sinal, é um time melhor do que achava na offseason)

Agora não tem vídeozinho gritando que ta livre..

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Podia ta lá tranquilo com dinheiro, jogando no raiders...
( que por sinal, é um time melhor do que achava na offseason)

Agora não tem vídeozinho gritando que ta livre..

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
Mesmo sem a presepada lá, teriam essas acusações e aí provavelmente lá ele seria cortado tbm, afinal ele ameaçou até os filhos da personal

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
E tanto time com qb machucado e tal e nenhuma chance pro Copérnico

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
O que aconteceu foi assim:

  1. Essa semana: Segunda mulher denuncia, exclusivamente ao SI, AB por avanços desconfortáveis em 2017, a ponto do cara estalkear
  2. AB nega e junto com um grupo de parças começar a investigar a vida da mulher, a ponto de descobrir quem é os filhos delas e intimdiar via texto.
  3. Mulher denuncia novamente a tentativa de silencia-la. Diz que um dos números bate com o número de AB quando foi contratada em 2017
  4. AB é dispensado dos Patriots.
E o Patriots provavelmente mandou embora por conta das imagens + do que está em negrito, não é uma acusação baseada apenas em suas palavras:

image


CSI OS concluído.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Curti falou que os Pats mandaram embora porque ele ameaçou a mulher que acusou ele.

Esse cara é simplesmente demente, não merece nunca mais pisar na NFL, é triste a perca do talento, mas tem mais que se foder.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
O mais massa é a espn daqui

"Pats contratam AB" - TRAGAM AS TASSAS , O 32-0 VEM AÍ, VAI SER O MELHOR ATAQUE DE TODOS OS TEMPOS, NÃO VAI CRIAR PROBLEMA PQ TIO BILL CONTROLA

"Pats dispensam AB" - NOSSA, FOI ATÉ MELHOR MESMO, SÓ IA TRAZER PROBLEMA DE VESTIÁRIO, AGORA COM MAIS PAZ NO GRUPO O 32-0 VEM AÍ TRAGAM AS TASSAS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O mais massa é a espn daqui

"Pats contratam AB" - TRAGAM AS TASSAS , O 32-0 VEM AÍ, VAI SER O MELHOR ATAQUE DE TODOS OS TEMPOS, NÃO VAI CRIAR PROBLEMA PQ TIO BILL CONTROLA

"Pats dispensam AB" - NOSSA, FOI ATÉ MELHOR MESMO, SÓ IA TRAZER PROBLEMA DE VESTIÁRIO, AGORA COM MAIS PAZ NO GRUPO O 32-0 VEM AÍ TRAGAM AS TASSAS
Pior que não tem time que encare os patriots de frente, talvez o chiefs com marrone inspirado

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pior que não tem time que encare os patriots de frente, talvez o chiefs com marrone inspirado

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Chiefs tem que dar um jeito de pegar o jalen ramsey. Ja ajudaria na defesa.

O bears nao tinha que ter deixado o mahomes passar no draft... =/ nem o Deshaun watson....tava tudo resolvido.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Chiefs tem que dar um jeito de pegar o jalen ramsey. Ja ajudaria na defesa.

O bears nao tinha que ter deixado o mahomes passar no draft... =/ nem o Deshaun watson....tava tudo resolvido.
Se pegar o ramsey acho que fica no mesmo nível
O bears ta com uma defesa monstra, infelizmente erraram no qb

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
O bears nao tinha que ter deixado o mahomes passar no draft... =/ nem o Deshaun watson....tava tudo resolvido.
Mas aí é mais uma questão de desenvolvimento. Será q na mão dos Bears ele ia render ?
Lembro q nenhum dos sites daqui sequer falava no Mahomes como um prospecto interessante.

Vê o Josh Rosen, q era o QB mais bem avaliado da classe, infelizmente só´teve chance num time desorganizado q descartou ele no draft seguinte (e p azar dele, ainda foi mandado pro cabaré dos Dolphins)
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas aí é mais uma questão de desenvolvimento. Será q na mão dos Bears ele ia render ?
Lembro q nenhum dos sites daqui sequer falava no Mahomes como um prospecto interessante.

Vê o Josh Rosen, q era o QB mais bem avaliado da classe, infelizmente só´teve chance num time desorganizado q descartou ele no draft seguinte (e p azar dele, ainda foi mandado pro cabaré dos Dolphins)
Independente do time o cara tem o talento individual dele, ve o bigodudo lá dos jaguars, o baker, etc
College é muito diferente de nfl

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vai muita da sorte também. E tipo quando ver o draft do Brady.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo