O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Só eu não torço pra time algum?
Sempre acompanhei qualquer tipo de evento esportivo sem nunca torcer pra ninguém.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Haha é que o pessoal se dói muito porque time X de sei lá qual país ganhou o campeonato.
Sim, eu torço mais para os Pats, mas não sofro por causa deles não. Via de regra eu costumo torcer muito mais para os atletas do que para o time em si, por exemplo, eu sempre torço para os Packer, não pelo time em sim, mas sim porque gosto de ver o Rodgers jogar.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.357
Pontos
959
dei uma olhada nos placares do fantasy e todos os jogos foram equilibrados

galera tá de parabéns
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Essa divisão dos pats ai também, tem que dar uma mudada. Os caras jogam já pensando no divisional round porque nem precisam se preocupar em classificar.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Faz tempo que já se sabe que NFL é só pra curtir no máximo até os Playoffs
Pra curtir as partidas em si, porque o campeonato como um todo...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
dei uma olhada nos placares do fantasy e todos os jogos foram equilibrados

galera tá de parabéns

Menino Wilson me trolou. Deixou o Stafford fazer mais pontos. Além do Marquise Goodwin que peguei no lugar do Juju que tava indo mal, ter zerado. Mesmo assim quase ganhei. Sdds McCaffrey que tava em bye.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.907
Reações
3.677
Pontos
453
To querendo começar a acompanhar NFL como um hobbie mesmo, vale a pena? Onde vocês assistem os jogos? O que eu preciso saber?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
To querendo começar a acompanhar NFL como um hobbie mesmo, vale a pena? Onde vocês assistem os jogos? O que eu preciso saber?
Sim, eu comecei aos poucos, demora pra pegar gosto, mas pode ser que você não pegue. Na verdade eu só fui pegar gosto mesmo quando comecei a entender as regras, que são muitas, hoje ainda tem muita coisa que eu fico boiando, mas as principais já sei e dá pra aproveitar bem.

Eu particularmente gosto desse esporte porque pra mim parece um xadrez com porrada. :kkk Pode parecer zoeira, mas eu penso assim, tipo, tem muita estratégia e tática, como um jogo de xadrez, mas também tem cada pancada...fora o desempenho dos atletas que é foda também. Esses dias teve um jogador que bateu 35km/h numa corrida pra TD, imagina só, o Bolt atingia 37km/h nos recordes mundiais. Pra você ver o nível dos atletas.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.515
Pontos
1.464
Pats pagou caro pelo Sanu, viu.
Não é exatamente um WR tão jovem e nem tão topperson.

Só p ter um parâmetro, o Sanders foi pors Niners por uma terceira (q sinceramente eu tb achei caro Hue )

To querendo começar a acompanhar NFL como um hobbie mesmo, vale a pena? O que eu preciso saber?

Com esse video vc vai entender o fundamental do jogo, o restante vc pega ao longo da partida. Pode perguntar aqui no tópico tb




Onde vocês assistem os jogos?
Atualmente passa na espn 1 , e alguns jogos na espn 2. Tem jogo domingo, segunda e quinta.
Se tiver plano da vivo, pode assinar o nfl gamepass por 29,90.
Tem uns streams facinhos de achar tb caso queira ver pela net.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.907
Reações
3.677
Pontos
453
Sim, eu comecei aos poucos, demora pra pegar gosto, mas pode ser que você não pegue. Na verdade eu só fui pegar gosto mesmo quando comecei a entender as regras, que são muitas, hoje ainda tem muita coisa que eu fico boiando, mas as principais já sei e dá pra aproveitar bem.

Eu particularmente gosto desse esporte porque pra mim parece um xadrez com porrada. :kkk Pode parecer zoeira, mas eu penso assim, tipo, tem muita estratégia e tática, como um jogo de xadrez, mas também tem cada pancada...fora o desempenho dos atletas que é foda também. Esses dias teve um jogador que bateu 35km/h numa corrida pra TD, imagina só, o Bolt atingia 37km/h nos recordes mundiais. Pra você ver o nível dos atletas.
Isso eh algo que me atraiu muito no esporte, fiquei interessado apos tentar jogar um Madden e ver o tanto de regra. Pelo que eu vi amanha tem jogo, bora acompanhar, to dentro!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.095
Pontos
1.564
NFL é sensacional de assistir mas infelizmente o desbalanceamento dos times desanima no médio prazo.
Mesmo a NBA com GSW dos últimos anos, para mim, é mais divertida de acompanhar por conta disso.
Domínio dos Pats + arbitragem sonsa é foda.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
NFL é sensacional de assistir mas infelizmente o desbalanceamento dos times desanima no médio prazo.
Mesmo a NBA com GSW dos últimos anos, para mim, é mais divertida de acompanhar por conta disso.
Domínio dos Pats + arbitragem sonsa é foda.
NBA acho um esporte meio complicado porque quando um time abre uns 20+ pontos já era, fica só administrando e levando com a barriga até o final, uma chatisse só. Na NFL se um time abre 2, até 3 TD, já vi virada, os caras não desistem fácil como no basquete. Não que não tenha viradas no basquete, mas parece mais difícil, principalmente na temporada regular, os caras tima 20+ no placar já tiram o pé na hora, só esperam o jogo acabar.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.907
Reações
3.677
Pontos
453
Hoje vou começar a minha jornada na NFL, quais lugares voces recomendam para assistir os jogos ao vivo? redskins e vikings hj ne
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pats pagou caro pelo Sanu, viu.
Não é exatamente um WR tão jovem e nem tão topperson.

Só p ter um parâmetro, o Sanders foi pors Niners por uma terceira (q sinceramente eu tb achei caro Hue )



Com esse video vc vai entender o fundamental do jogo, o restante vc pega ao longo da partida. Pode perguntar aqui no tópico tb





Atualmente passa na espn 1 , e alguns jogos na espn 2. Tem jogo domingo, segunda e quinta.
Se tiver plano da vivo, pode assinar o nfl gamepass por 29,90.
Tem uns streams facinhos de achar tb caso queira ver pela net.
Ue vei, quem quer comprar que tem que abrir o bolso, ao contrário de uma situação em que o time quer se livrar do jogador como o caso do AB.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.515
Pontos
1.464
Ue vei, quem quer comprar que tem que abrir o bolso, ao contrário de uma situação em que o time quer se livrar do jogador como o caso do AB.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Ah kra, mas uma 2a no Sanu eu acho caro demais, ainda mais q nos Pats td mundo q é escalado acaba se encaixando.... JJ Nelson por ex tá sem time :kkk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.515
Pontos
1.464
A 2a dos pats é a última, praticamente uma 3

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Na verdade é tudo uma questão do esquema de jogo, se ele se adaptar certinho, tá pago.
Falando em esquema, deu pena do Keenum ontem. Um cara q dois anos atrás levou o Vikings à final da NFC , tava completamente perdido ontem, inseguro. Redskins é uma zona.
Aquele Dwayne Haskins , idem. Não tem a mínima condição de ser titular.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.907
Reações
3.677
Pontos
453
Apos minha primeira partida assistida pela NFL posso concluir que:
-QUE MARAVILHA DE ESPORTE

Acabei de identificando e admirando de mais, so aumentando meu hype pras proximas partidas, deu para captar como o jogo funciona direitinho, o que falta entender sao as regras agora
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Apos minha primeira partida assistida pela NFL posso concluir que:
-QUE MARAVILHA DE ESPORTE

Acabei de identificando e admirando de mais, so aumentando meu hype pras proximas partidas, deu para captar como o jogo funciona direitinho, o que falta entender sao as regras agora
Primeiro você entender as regras e depois os conceitos de defesa e ataque, é um xadrez humano com pancadas

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Apos minha primeira partida assistida pela NFL posso concluir que:
-QUE MARAVILHA DE ESPORTE

Acabei de identificando e admirando de mais, so aumentando meu hype pras proximas partidas, deu para captar como o jogo funciona direitinho, o que falta entender sao as regras agora
Vc vai gostar mais ainda quando assistir uma partida mais equilibrada
Mas é isso ai, vc vai assistindo e vai entendendo cada vez mais
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Esse Browns tem que resetar a franquia. E um desastre mesmo com o Baker

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.515
Pontos
1.464
Rapaz o Packers não tem um Aaron nível ELITE. Tem DOIS.
Partidaça do Rodgers e do Aaron Jones , OL dos Packers tb deu conta do recado, apesar dos sacks. A defesa apareceu no momento mais crítico recuperando um fumble.
E pelo amor de Deuzo não venha ninguém dizer q "só ganhou pq não tinha Mahomes", Matt Moore jogou muito p um QB reserva.

No mais, VASCO PACKERS DA GAMA finalmente com duas vitórias seguidas.

Apos minha primeira partida assistida pela NFL posso concluir que:
-QUE MARAVILHA DE ESPORTE

Acabei de identificando e admirando de mais, so aumentando meu hype pras proximas partidas, deu para captar como o jogo funciona direitinho, o que falta entender sao as regras agora
Espero q vc tenha visto Raiders @ Texans e Packers @ Chiefs hj, foram dois jogaços.

Esse Browns tem que resetar a franquia. E um desastre mesmo com o Baker

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Tem q trocar esse (projeto de) técnico. Muito fraco. E arrumar um bom treinador de QB p ver se salva a carreira do Baker Mayfield.
 
Topo Fundo