O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
@Eyer05 nesse momento correndo pelado na rua.

.

Quase isso kkkkk

Contra o rams foi a mesma loucura, salvo pelo kicker adversário.


jogos do siatow essa temporada ate contra o bengals tem emoção. Não sei se aguento nos playoffs.


Ainda acho mais provável pegar o wild card. Kittle volta.





Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
:kkk

O Rômulo é zoeiro master. Já aconteceu várias situações de coisas que ele zuou e o Mancha ficou bastante sem graça na transmissão, coisas como "me engravida" o Mancha pareceu bem incomodado. Hoje nas transmissões parece que ele (Mancha) tá mais habituado às zoeiras, mas ainda assim vez ou outra ele fala "que isso Rômulo?".

Ele parece o tipo de pessoa que quando xinga fala "caramba" e "bobão". :kkk:kkk:kkk:kkk
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Mancha pegou pilha daquela piadinha velha do Rômulo, que diz que ele é auditor fiscal no Canadá, ou seja, não faz nada. Tá puto no Twitter. :klol







Às vezes a pessoa fica se perguntando se aquelas "pegadinhas do mução" pq não é possível q as pessoas peguem ar com apelidos ou besteiras tão bestas... aí chega o Manchinha (q tb bloqueia no twitter se a pessoa chamar ele assim ) e confirma q gente desse tipo existe de verdade...


O que eu achei engraçado foi ele silenciando a galera
A ESPN mesmo cria esse ambiente de zueira 100% sem limites e agora ele fica puto
É pq de todos esses, ele é o único comentarista anterior à essa "ESPN zueirinha e memes descoladinhos da internerds zapizap", nunca entrou nesse clima. O negócio dele é só comentar geralmente o contrário do q está acontecendo na tela
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Como eu escrevi dia 11:

Esse jogo contra Cleveland tá bem no estilo dos jogos que Pittsburgh perde
Sequência de vitórias, uma vitória contra um time grande, o time aparenta estar funcionando cada vez melhor nos ultimos jogos...
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Lions, Bucs, Rams... Nessa AFC iam estar 7-3 facinho.

E esse Mason Rudolph é ruim q doi. Mas pior é o Tomlin chamar jogada de passe nas 3a pra 1, melhor estilo Mike McCarthy
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Garrett jogou a carreira no lixo, dificilmente alguém vai querer ter o nome vinculado com ele.
Olha....o browns fechou com o hunt né?

Não acho que agressão seja problema pra eles....


A NFL devia suspender por duas temporadas no minimo...se pegasse em cheio na cabeça, ia ser um dano irreparável pra liga.

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Garrett jogou a carreira no lixo, dificilmente alguém vai querer ter o nome vinculado com ele.
Rapaz, a unica vez q eu vi isso foi no caso de Hernandez ou alguém estilo Antonio Brown que arruma problema com qualquer coisa do nada (e olhe lá, quem sabe no futuro alguém não queira)
Jogador que só faz besteira em campo sempre tem algum time querendo
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
a1a431e641a076ccb622850ff2a774ec.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Baltimore jogando demais
Thanks I hate it :klol

E jogo de San Francisco foi muito foda, mil vezes melhor do que deve ter sido esse resto de aborto que a ESPN passou
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Sinceramente, não vejo isso algo tão grave pra banir o cara da liga, acho que uma boa suspensão tava de bom tamanho já.
 
Topo Fundo