O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Green Bay foi amassado, mas os rams tão sendo humilhados.
Não imaginava que iam apanhar tanto.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Agora os Rams me espantam terem caído tanto esse ano.
Ano passado eram equilibrados tanto em ataque quando na defesa. Esse ano está parecendo time de colégio.

Patriots, Ravens, 49rs, Saints
Seahawks
...
Packers, Vikings, Cowboys, Chiefs


Esse ano muito mais discrepante que os outros. Times como Steelers, Broncos, Panthers, que normalmente brigam por algo, bizonhos.

Dificilmente fica longe dos 5 primeiros esse ano.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Ravens tem que torcer para seu principal RB, o Lamar, não machucar

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ravens tem que torcer para seu principal RB, o Lamar, não machucar

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Ele é muito liso, dificilmente recebe um tackle de encontro ou uma pacanda na forte, ta sempre um passo a frente dos defensores, coisa de louco.
Esse ataque dos ravens está fantástico, a defesa do outro time não sabe nem quem está com a bola.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Ele é muito liso, dificilmente recebe um tackle de encontro ou uma pacanda na forte, ta sempre um passo a frente dos defensores, coisa de louco.
Esse ataque dos ravens está fantástico, a defesa do outro time não sabe nem quem está com a bola.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Isso é verdade. A maioria dos TDs de passe q vi dos Ravens o recebedor tá sozinho desmarcado numa boa.
E o irônico q nesse draft q o Lamar foi recrutado, ele era o QB menos badalado. Lembro q teve artigo de site brasileiro até sobre como Mason Rudolph era o futuro dos Patriots :kkk


Agora os Rams me espantam terem caído tanto esse ano.
Ano passado eram equilibrados tanto em ataque quando na defesa. Esse ano está parecendo time de colégio.

Acho q o fator Todd Gurley se acabou. A OL tb tá muito fraca esse ano. Aí qdo o ataque tá derrubado, a defesa entra mais em campo e cansa mais rápido.

Times como Steelers, Broncos, Panthers, que normalmente brigam por algo, bizonhos.
Esses três aí estão sem QB. Big Ben e Cam Newton quebrados, e Joe Flacco foi só passar férias em Denver HUE
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Isso é verdade. A maioria dos TDs de passe q vi dos Ravens o recebedor tá sozinho desmarcado numa boa.
E o irônico q nesse draft q o Lamar foi recrutado, ele era o QB menos badalado. Lembro q teve artigo de site brasileiro até sobre como Mason Rudolph era o futuro dos Patriots :kkk




Acho q o fator Todd Gurley se acabou. A OL tb tá muito fraca esse ano. Aí qdo o ataque tá derrubado, a defesa entra mais em campo e cansa mais rápido.


Esses três aí estão sem QB. Big Ben e Cam Newton quebrados, e Joe Flacco foi só passar férias em Denver HUE
Eu sou novato em NFL, mas me parece que muito raramente os caras acertam em cheio numa escolha de draft, vide Giselo, Rodgers...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
O Marcus Spears tava comentando na ESPN que ele talvez não seja somente o melhor QB mas também o melhor RB na liga.

Nenhum Qb é tao móvel quanto ele, e apesar das criticas no passe, ele tem uma das melhores medias da historia pra idade (tem 22).



Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O Marcus Spears tava comentando na ESPN que ele talvez não seja somente o melhor QB mas também o melhor RB na liga.

Nenhum Qb é tao móvel quanto ele, e apesar das criticas no passe, ele tem uma das melhores medias da historia pra idade (tem 22).



Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
Nas estatísticas de passe ele ta empatado com o Wilson, q é o melhor qb da liga, oa dois na briga pelo mvp, vantagem do lamar são as corridas
Isso é verdade. A maioria dos TDs de passe q vi dos Ravens o recebedor tá sozinho desmarcado numa boa.
E o irônico q nesse draft q o Lamar foi recrutado, ele era o QB menos badalado. Lembro q teve artigo de site brasileiro até sobre como Mason Rudolph era o futuro dos Patriots :kkk




Acho q o fator Todd Gurley se acabou. A OL tb tá muito fraca esse ano. Aí qdo o ataque tá derrubado, a defesa entra mais em campo e cansa mais rápido.


Esses três aí estão sem QB. Big Ben e Cam Newton quebrados, e Joe Flacco foi só passar férias em Denver HUE
Ele foi uma das últimas da primeira rodada, mahones se não me engano saiu na segunda rodada, Wilson na terceira e o Brady foi na sexta do respectivo draft de cada um. College é uma coisa e nfl é um bixo totalmente diferente, não dá pra saber se o cara é bom só pelo combine.
Agora o lamar deu muita sorte de pegar um técnico e um esquema encaixados pra ele, se desse azar e pegasse um cabeça dura tava ferrado, como aconteceu com o kaepernick.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Mas se vc for ver a história dos dual threat QB maior parte deles foram bem no começo e depois sumiram.
RG3, Kaep, etc. Uma hora ou outra os caras se machucam ou os times adversários não caem no read option.


Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Mas se vc for ver a história dos dual threat QB maior parte deles foram bem no começo e depois sumiram.
RG3, Kaep, etc. Uma hora ou outra os caras se machucam ou os times adversários não caem no read option.


Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Único que ficou foi o Wilson. Melhor deles.
É uma put* arma para quem sabe usar. Vira e mexe Winson salva os cavalinhos com suas corridas. Como sua leitura é muito boa, normalmente são para 10+ jardas.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Está dando do do Ryan. OL dos Falcons é de chorar.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Está dando do do Ryan. OL dos Falcons é de chorar.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

Deu pena do Matt Ryan, naquele finalzinho a OL tava só existindo :kkk

Em compensação, Special Teams brilhou e botou os Falcons em condições de virar uma partida quase pertida. 3 onside kicks recuperados (um, a arbitragem anulou sem motivo)
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Fodeu, esse jogo é de baltimore. Tucker não vai errar.

Mas gostei do time, caiu de pé.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Essa divisão NFC East tá fuleira demais. Hue

Eagles perdendo do Miami. Td bem q jogam sem pressão nenhuma, mas mesmo assim os Dolphins estão mostrando potencial.

Dallas deu uma caída incrível... e esse Giants então :kkk

Packers não tem nada com isso e venceram bem, fora de casa, na neve. Bom jogo da defesa tb.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Denver acabou de fazer uma coisa que eu acho foda, com o jogo 20 a 20 faltando 8 segundos, arriscou um passe que chegou depois da linha de FG Range e o defensor de LA fez uma interferência.
Eles chutaram e ganharam o jogo. Eh isso ai carai, tem que arriscar essa porra
YOLO
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Defesa dos Texans se esforçou pra caramba mas os Patriots não conseguiram vencer LOL

E na nossa liguinha de fantasy infelizmente continuo ganhando uma semana e perdendo na outra. PQP

Próxima semana é a última de temporada regular e tem vários times 7-6 q podem buscar a última vaga.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
New England vai ganhar o Super Bowl esse ano só na base da camisa mermão

Patriots enfrenta os chiefs, e apesar de ser em casa, pode dar ruim. Acho que Baltimore ganha seus jogos restantes, apesar de ter duelo de divisião. Se a semente 1 ficar com Baltimore, ai acho mto difícil o PAtriots chegar no superbowl.

Eu to triste que meu 49ers perdeu, e agora vai ter que jogar decisivamente contra os Saints em New Orleans, torcendo também contra seattle para perder contra os vikings e os rams. Pelo menos complicou pro time da modinha...
 
Topo Fundo