O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025



Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Acabei de ver a passada de perna que os Patriotas levaram.
Juizada não esperou nem um mês para mudar de parceiro.
Que delícia.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Rapaize, precisar desse FBI todinho pra ganhar dos Bengals, aí é fim de carreira demais :kkk

De qq forma foi uma rodada bem animada, jogaço Niners x Saints, Chiefs ganhando e dando uma animada na AFC, Titans, Bills e Steelers correndo por fora... e o Packers jogou PN mas mesmo assim tá com a seed 2 :klolwtf

Nossa liga tb eu não sei nem como vai ficar a classificação; tirando o Leo q já tá classificado, tem uns 6 cabocos disputando as ultimas vagas de playoff.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
79414463_1571129639696125_1378189412545855488_o.jpg
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Rapaize, precisar desse FBI todinho pra ganhar dos Bengals, aí é fim de carreira demais :kkk

De qq forma foi uma rodada bem animada, jogaço Niners x Saints, Chiefs ganhando e dando uma animada na AFC, Titans, Bills e Steelers correndo por fora... e o Packers jogou PN mas mesmo assim tá com a seed 2 :klolwtf

Nossa liga tb eu não sei nem como vai ficar a classificação; tirando o Leo q já tá classificado, tem uns 6 cabocos disputando as ultimas vagas de playoff.

Ano que vem tem que deixar 6 nos playoffs

4 ficou apertado
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Era justamente os pontos que eu precisava no fantasy!

Eli eu te amo!

Slayton deitou e rolou no começo do jogo... ao contrário do Golden Tate.
Sorte q eu tinha uns pontos a mais nessa rodada, pq escalei 2 WR q zeraram e deixei 30 pontos no banco.


Rapaize, precisar desse FBI todinho pra ganhar dos Bengals, aí é fim de carreira demais :kkk


Q times ruins da gota serena esses Eagles e Giants.
Pensar q o Packers perdeu p essa mundiça em casa, a uma hora dessas estaria 11-2
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Eu quero que o Eagles se foda.
Foles carregou esse time pro SB. Tiveram a pachorra de mandar ele para o banco para colocar o QB novo.
Maluco se machucou novamente. Foles foi lá e quase mandou o time para o playoffs, se não fosse o Jeffrey dropar uma bola bizonha.
Fizeram pouco caso de um jogador campeão. Tem que se lascar mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
ELb9Ne2XsAIFvF2


tendência de quinta e segunda serem monólogos.



Não deixa de ser verdade :klol
Achei meio morno essa rodada, me parece rodada com resultados óbvios, acho que vou ficar no PS4 esse domingo. Talvez eu assita Steelers x Bills, mas Titans x Texans deve ser um bom jogo também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Ou então é só ir pros links, quando tem jogo que eu não quero ver eu pego um melhor (se tiver)
Eu gostei desses, vou assistir de boa
Então, editei meu post ali, acho que vou assistir os steelers, gosto deles e o jogo deve ser bom, outro que deve ser bom é dos texans x titans, mas acho que não vou ver esse não.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Titans vs texans vai ser um jogão.

Boatos tambem do lamar ser poupado por problema nas costas, levando em conta que a defesa do jets segunda melhor contra corrida na nfl, pode ser que dê algo.

Cowboys e rams também vai ser divertidinho.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Titans vs texans vai ser um jogão.

Boatos tambem do lamar ser poupado por problema nas costas, levando em conta que a defesa do jets segunda melhor contra corrida na nfl, pode ser que dê algo.

Cowboys e rams também vai ser divertidinho.
O mais engraçado é isso ser verdade. :klolz
 
Topo Fundo