O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
Bem curioso por essa defesa contra o mahomes


Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.091
Pontos
1.564
Se virar 24 a 0 eu nem vejo o próximo tempo.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
ta louco, já era o jogo.
Sabia que seria difícil, mas essa lavada ai também não.
Vamos perder de zero.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Acabou
Sabia que seria difícil, mas esperava um pouquinho mais. Parece jogo treino mesmo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Acaba agora no primeiro quarto logo que é melhor.
Essa interceptação do Rogério ali é coisa de quem jogou a toalha também.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
18.513
Pontos
1.464
1o tempo foi vergonhoso. Era tanto buraco q parecia adultos x crianças.
P piorar, todos os turnovers do ataque viraram TD do 49ers.

De qualquer forma, perdemos pro melhor time da conferencia. E pro primeiro ano do HC, fomos bem além do esperado.

Perguntas pro próximo ano... Pettine fica ? Blake Martinez fica ? Rashan Gary foi uma escolha jogada no lixo ?


Se meu siatow tivesse um RB .....
... teria ganho dos 49ers na semana 17 e esse jogo estaria sendo em Green Bay
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
1o tempo foi vergonhoso. Era tanto buraco q parecia adultos x crianças.
P piorar, todos os turnovers do ataque viraram TD do 49ers.

De qualquer forma, perdemos pro melhor time da conferencia. E pro primeiro ano do HC, fomos bem além do esperado.

Perguntas pro próximo ano... Pettine fica ? Blake Martinez fica ? Rashan Gary foi uma escolha jogada no lixo ?



... teria ganho dos 49ers na semana 17 e esse jogo estaria sendo em Green Bay
Qualquer coisa que acontecer ai, tem que se tornar um time consistente.
Se pegar todos os jogos importantes, Seattle, 49rs, até mesmo os da terceira semana, sempre foi isso, um tempo 80, outro 8. GB é um dos melhores e piores times da NFL. Sem consistência fica muito difícil.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
O sherman ta se achando o deion sanders... To louco pro hill cair por ali..

Só pra confirmar, o KC é o mocinho né ? nada de torcer pros quarenta e novers.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Pra mim os 9ers tem mais merecimento pelo campeonato todo, acho que os chiefs oscilaram mais, tiveram uns momentos bizarros da defesa dos chiefs ao longo do campeonato, diria que só mereceriam pelo Mahomes, mas pelo time todo, vou torcer para os 9ers, todavia não ficaria triste do Mahomes ganhar.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.958
Reações
3.730
Pontos
709
Mahomes em 2 anos de liga: 76 TDs, uma final (que quase foi pro SB) e um SB.
Tem potencial o menino pra ser um dos maiores hein.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Mahomes em 2 anos de liga: 76 TDs, uma final (que quase foi pro SB) e um SB.
Tem potencial o menino pra ser um dos maiores hein.
Quando ele surgiu falaram aqui no tópico que era só oba oba da imprensa, que ele nem era tudo isso. Como sempre, OS manja muito. :kkk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
18.513
Pontos
1.464
Qualquer coisa que acontecer ai, tem que se tornar um time consistente.
Se pegar todos os jogos importantes, Seattle, 49rs, até mesmo os da terceira semana, sempre foi isso, um tempo 80, outro 8. GB é um dos melhores e piores times da NFL. Sem consistência fica muito difícil.

É pq FA é estratégia, vc faz uma jogada, o outro time faz outra explorando uma fraqueza sua, o seu ajusta a defesa etc. O Pettine, q eu tanto defendi aqui, parece q não sabe/quer fazer ajustes ao longo do jogo. É bem melhor q o Dom Capers , mas não é DC pra ser campeão.

Ontem o Mostert correu nao sei qtas jardas com os buracos q a OL dos Niners + Kittle abriam na DL dos Packers.
Eu me pergunto, já q os Niners arriscaram pouquíssimos passes, pq o Pettine não colocou um Safety ali p dar uma cobertura nas corridas ? Só era o Martinez ali sozinho, como se ele fosse uma mistura de Lue Kuechly com o Lawrence Taylor.
Próxima temporada, corta o Graham , o Martinez, corta esses WRs pereba (MVS, Allison), libera cap p trazer 1 ou 2 LB e um WR veteranos dos bons, aproveita q o Odell quer sair do Browns ou q o AJ Green vai virar free agent, drafta outro WR na 1a rodada (esse ano tem uns muito bons)
 
Topo Fundo