O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
94120092_1702259856583102_8041593716432961536_o.jpg
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Tô achando q Miami vai trocar é pela 2, dar as escolha tudinha pra garantir logo o QB
Se bem q Atlanta tb ta costurando uma troca com Uóxito
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
49ers deixou passar o lamb... Sei não heim
Jeudy também.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
FIco acordado até uma da manhã, ver o packers subir no draft pra PEGAR A PORRA DE UM QB MEIA BOCA.
ah vsf, o time não tem um WR decente, tomara que esse cara treine pra WR.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Vcs reclamando do packers, podia ser pior, igual ao Seattle que draftou um lb de terceira rodada

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Mas o Seattle faz tempo que ta no random no draft.
acho que fazem isso pra compensar a escolha brilhante do do Russel hahahaha
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
FIco acordado até uma da manhã, ver o packers subir no draft pra PEGAR A PORRA DE UM QB MEIA BOCA.
ah vsf, o time não tem um WR decente, tomara que esse cara treine pra WR.

Eu não faço idéia do q eles pensaram. Aliás, pode ter sido no seguinte.
P subir da 30 p 15~16 o preço é alto, e como vimos ontem ninguém tava a muito a fim de aposta alta.
Qdo o Gutekunst viu q todos os WRs q ele gostava tinham saído, preferiu ir de BPA (melhor jogador disponível) e julgou q este seria o Love e sim, havia uma disputa nos bastidores por esse QB incluindo os Pats.

Jordan Love, Segundo o Profootball

Pontos fortes:
ótimo braço, conseguindo colocar velocidade na bola de forma espetacular. A soltura da bola (release) é muito rápido e o trabalho dos pés é igualmente bom. Sabe estender as jogadas com seu bom atleticismo e visão periférica.

Pontos fracos: processamento mental frágil, comete erros graves de leitura. Displicente nas progressões, lança bolas que não deveria e que se tornam interceptações. A mecânica é ruim e desajustada, não gerando torque no quadril. Antecipação fraca, precisa ver o recebedor livre, não confiando nas janelas.

Logo, é um cara q se tiver um tempo de desenvolvimento, pode dar certo.

Pensando nisso tudo, e vendo q ainda há opções na 2a rodada de WRs impactantes (Mims, Higgins, Pittman, Shenault) , de LBs e até de Safety, pode ser q ele vá de need agora.

Pessoalmente achei uma titica.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Esse draft do Packers até agora foi tão compreensível quanto um discurso do Pedro Bial
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.811
Reações
25.220
Pontos
1.139
Não gostei da saída do Goodwin dos niners.

Espero que o Lynch saiba o que está fazendo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Eu nem vi os draft, só li os do GB.
Pelas posições, deram uma mesclada, até gostei, a não ser gastar uma primeira rodada com um QB que pode ser um novo Kapernick.

Tinha algum TE/WR bom para draftar ? Porque se tivesse eu preciso estudar mais como vai ser minha cornetada para 2021, com o Rogério somente com um bom recebedor.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Gostei das posições draftadas pelo Steelers, resta ver só se vai dar bom, pelo menos um tem que dar bom, por mim seria o RB, jogo corrido ta muito fraco
Tem gente lamentando que deixaram passar a contratação de Winston (que foi contratado por NOLA) :klol
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Eu nem vi os draft, só li os do GB.
Pelas posições, deram uma mesclada, até gostei, a não ser gastar uma primeira rodada com um QB que pode ser um novo Kapernick.

Tinha algum TE/WR bom para draftar ? Porque se tivesse eu preciso estudar mais como vai ser minha cornetada para 2021, com o Rogério somente com um bom recebedor.

TE, não. Mas WR era a melhor classe em muitos anos e os Packers não pegaram nenhum.
Segundo li por aí, o POJETO do Gute/Matt LaFleur é um ataque parecido com o dos 49ers, muito passe pra RB , muita play action e jogo corrido massivo.
Eu achei uma m****, mas vamos ver como isso se desenvolve. Tb não tem como o Rodgers com 36 anos sustentar um jogo com 57857957 passes .
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
jameis winston no Saints.
Sigo com a minha teoria que todos os times estão pegando QB (até no draft) pro patriots não ter opção nenhuma.
hahahahahaha

Mas falando sério. Acho que o único QB que não definiu o futuro ainda é o Super Cam né?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Andy Dalton no cowboys....sei lá viu.

Eu não consigo entender a perseguição com o dak. Os números dele na temporada passada foram muito bons.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Andy Dalton no cowboys....sei lá viu.

Eu não consigo entender a perseguição com o dak. Os números dele na temporada passada foram muito bons.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
put* nnerda, o que é que Dallas tá fazendo? :klol
 
Topo Fundo