O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Bom de ver NFL por links e pegar transmissões diferentes é o fato de não ficar vendo a mesma propaganda nos comerciais da ESPN, até hj tenho trauma daquele da cerveja com o sósia do Maradona

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Que jogão esse primeiro jogo,Texans está dando mais trabalho pro Saints do que eu imaginei.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Essa defesa do Saints não ajuda faz tempo
Deixando 80 jardas assim, fácil. Parece Green Bay.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Drew não pode aposentar com um anel somente.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
que jogao put* m****..

Agora, o saints adora passar um aperto mesmo, faz de tudo pra entregar a vitoria. Grande time de recebedores, RB absurdo, QB monstro... Não era pra sofrer tanto.


agora, pro texans é só alegria, acharam mais um recebedor e o menino watson só cresce
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
E aí galera? Tá cedo pra alguém apostar uma troca de Nick pra flacco?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Drew Brees faz aquele passe e pede um spike ao invés de tempo
Ai Antunes começa a ficado dando palpitinho "nossa ele errou nessa ai, é muito dificil conseguir acertar um passe desse com 6 segundos, era pra ter pedido tempo (repetir 20x)"
Everaldo também
Aí BREESUS aconteceu

Porra, um maluco amador que ficava segurando bolinha pros outros querer dar palpite a um profissional campeão de Super Bowl? Se fuder
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Drew Brees faz aquele passe e pede um spike ao invés de tempo
Ai Antunes começa a ficado dando palpitinho "nossa ele errou nessa ai, é muito dificil conseguir acertar um passe desse com 6 segundos, era pra ter pedido tempo (repetir 20x)"
Everaldo também
Aí BREESUS aconteceu

Porra, um maluco amador que ficava segurando bolinha pros outros querer dar palpite a um profissional campeão de Super Bowl? Se fuder
Narração no Brasil e isso ai.
Os caras são palpiteiro e corneteiro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Narração no Brasil e isso ai.
Os caras são palpiteiro e corneteiro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ta dando no saco já o cara se achando o próprio Don Shula
Foda é que meu irmão fica enchendo o saco falando que ele não consegue se concentrar no jogo com a narração americana
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Drew Brees faz aquele passe e pede um spike ao invés de tempo
Ai Antunes começa a ficado dando palpitinho "nossa ele errou nessa ai, é muito dificil conseguir acertar um passe desse com 6 segundos, era pra ter pedido tempo (repetir 20x)"
Everaldo também
Aí BREESUS aconteceu

Porra, um maluco amador que ficava segurando bolinha pros outros querer dar palpite a um profissional campeão de Super Bowl? Se fuder
Você ta falando como se qualquer time conseguiria fazer aquilo ali, a jogada foi no limite do tempo, mas o Saints ta muito bem treinado, se fosse outro time inferior teria feito como ele falou, pois seria o mais simples.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Você ta falando como se qualquer time conseguiria fazer aquilo ali, a jogada foi no limite do tempo, mas o Saints ta muito bem treinado, se fosse outro time inferior teria feito como ele falou, pois seria o mais simples.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Mas independente do time eu acho um saco narrador e comentarista ficar dando palpite, fica enchendo o saco
E eu to falando disso mesmo, logo NOLA com Brees o cara dando esse showzinho na transmissão...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Mas independente do time eu acho um saco narrador e comentarista ficar dando palpite, fica enchendo o saco
E eu to falando disso mesmo, logo NOLA com Brees o cara dando esse showzinho na transmissão...
Ué, mas todo esporte acontece isso. :klolz Pelo menos com narradores BRs.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Mas independente do time eu acho um saco narrador e comentarista ficar dando palpite, fica enchendo o saco
E eu to falando disso mesmo, logo NOLA com Brees o cara dando esse showzinho na transmissão...
Mas vc tem que ver que tem muito leigo assistindo, pra quem não entende totalmente a explicação dele ajuda muito

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053


Cidadão de bem não tem um momento de paz mesmo..

Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Se a condição física do Gronko sempre foi a mesma de um tiozão do churrasco, imagina agora que nem pré-temporada ele fez? No primeiro tackle ele desintegra.
 
Topo Fundo