O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Quando estava nos EUA eu assistia no stream também. Por incrível que pareça aqui no Brasil o número de transmissões é bem maior do que lá.

Agora eu não assisto mais em links pq tenho os canais ESPN, mas o que mais sinto falta são dos comerciais.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Caraio, 2 & 11 com Tampa Bay no ataque dentro da propria endzone e botam uma corrida
Eu não entendo esse esporte as vezes
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Ninguem quer ganhar essa porcaria...parece que tem dois times tankando kkk

é agora....super cam vai resolver jogar e levar a partida.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
quem olha esse cara lançando a bola nem parece que ja foi mvp..

alias, nem parece jogador profissional.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Jogo ontem foi muito bom, achei que ia ser monótono
Mas mermão, eu fico agoniado as vezes com a quantidade de falta nada a ver que o Tampa Bay faz nos jogos
Cam Newton ficou quase uma metade inteira do jogo cometendo erro atrás de erro e sendo salvo por faltas da defesa
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Aquela quarta pra uma era qb sneak
O cam não tem a menor condição de jogar, tá claramente lesionado.

Agora minha dúvida é como o rams tomou 27 pontos dessa tiriça.


Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Ontem os dois times se esforçaram o máximo pra perder. Jogo horrível até o terceiro quarto.

Felizmente meu Bucaneros da massa garantiu sua vitória na temporada. Agora é treinar pra buscar quem sabe duas vitorias na temporada que vem.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Aquela quarta pra uma era qb sneak
O cam não tem a menor condição de jogar, tá claramente lesionado.

Agora minha dúvida é como o rams tomou 27 pontos dessa tiriça.


Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
Mas ali o mccafrey deveria ter empurrado o cb pra dentro po, falhou feio
Ontem os dois times se esforçaram o máximo pra perder. Jogo horrível até o terceiro quarto.

Felizmente meu Bucaneros da massa garantiu sua vitória na temporada. Agora é treinar pra buscar quem sabe duas vitorias na temporada que vem.
Começou ruim ai depois piorou, mas no último quarto parecia outro jogo, tiveram bons drives.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Aquela quarta pra uma era qb sneak
O cam não tem a menor condição de jogar, tá claramente lesionado.

Agora minha dúvida é como o rams tomou 27 pontos dessa tiriça.


Enviado de meu LG-D802 usando o Tapatalk
Mas ali o mccafrey deveria ter empurrado o cb pra dentro po, falhou feio
Ontem os dois times se esforçaram o máximo pra perder. Jogo horrível até o terceiro quarto.

Felizmente meu Bucaneros da massa garantiu sua vitória na temporada. Agora é treinar pra buscar quem sabe duas vitorias na temporada que vem.
Começou ruim ai depois piorou, mas no último quarto parecia outro jogo, tiveram bons drives.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Mas ali o mccafrey deveria ter empurrado o cb pra dentro po, falhou feioComeçou ruim ai depois piorou, mas no último quarto parecia outro jogo, tiveram bons drives.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

O mcafrey não arrumou absolutamente nada o jogo inteiro. Ai na ultima jogada achar que ele vai resolver, é complicado. E é uma jarda, trick play....não precisa inventar.

é que o Cam só pode ta lesionado pra nao tentar.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O mcafrey não arrumou absolutamente nada o jogo inteiro. Ai na ultima jogada achar que ele vai resolver, é complicado. E é uma jarda, trick play....não precisa inventar.

é que o Cam só pode ta lesionado pra nao tentar.
Realmente o cam ta baixo nível, sem força no braço, sem vontade, deve estar lesionado sim
Em relação ao mccafrey, ali era um mismatch muito favorável pra ele, um rb contra um cb, ele deveria ter feito a jogada, porém ele foi muito mal aproveitado na partida, talvez não estivesse quente no jogo, mesmo assim foi uma falha grande.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Cam Newton já começou essa temporada baleado.
Não ficaria surpreso se ele não jogar mais no meio da temporada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Só as finais. Não tem sentido ele ir pra lá.
Bom aí não sei como seria, mas ela passou as finais da NBA e NFL. SE.... Ela conseguisse passar um jogo por semana poderia ser o lugar. NBA tem na SporTV, mas não sei como e lá o negocio

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
E meu Packers, já da pra empolgar?
21-0, ataque funcionando, defesa muito bem recuperando fumble.
Que passeio até agora.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
NFLStreams é ABSURDAMENTE confiável, nunca vi um bagulho de stream mais confiável antes
Se tu tiver uma internet aceitável ele já faz FullHD sem travar e sem delay (quase todas as vezes que eu vi o stream tava pau a pau com o app)

Edit: Esqueci de comentar que isso é via WiFi, não lembro de ter visto um jogo usando ethernet, eu boto o notebook na TV e já foi
o reddit está de fuleragi com as comunidades de stream. ja mataram a nbastreams e a mmastreams. a prox deve ser a da nfl..

por via das duvidas os caras ja criaram um site onde todo mundo que posta/postava no reddit ta postando links la tambem.

o site é: nflbite ponto com.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Defesa dos Patriots no Fantasy fez 37 pontos.
Acho que nunca vi defesa fazer tantos pontos.
 
Topo Fundo