O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
GB jogou muito ontem.
Chiefs também. Pensei que o QB dos caras fosse entregar a paçoca mas, para variar, jogou muito o puto. Ainda bem que o Rogério resolveu.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
como sempre: NFC vai ser divertido pra caramba, 49ers, packers, saints, cowboys, seahawks....
agora a AFC :facepalm
AFC é o Pats passando o rolo compressor em todo mundo. :rox

Vale notar que eles não tem culpa nenhuma da incompetência dos times da divisão deles. O único que vejo dando trabalho ali é o Chiefs, mas o Mahomes tem que veltar.
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
ahahahahahaha viram o mascote do jaguars final de semana?
Semana passada vazou audio do Darnold falando que via fantasmas (reclamando pro técnico do jogo horrível contra o pats).
o que o mascote do jaguars fez essa semana?
usou um lençol branco por cima de sua fantasia e entrou no campo logo antes do kickoff.
G4LZJ76P75DEVFWWL34AWABQ7Y.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Rapaz o Packers não tem um Aaron nível ELITE. Tem DOIS.
Partidaça do Rodgers e do Aaron Jones , OL dos Packers tb deu conta do recado, apesar dos sacks. A defesa apareceu no momento mais crítico recuperando um fumble.
E pelo amor de Deuzo não venha ninguém dizer q "só ganhou pq não tinha Mahomes", Matt Moore jogou muito p um QB reserva.

No mais, VASCO PACKERS DA GAMA finalmente com duas vitórias seguidas.


Espero q vc tenha visto Raiders @ Texans e Packers @ Chiefs hj, foram dois jogaços.



Tem q trocar esse (projeto de) técnico. Muito fraco. E arrumar um bom treinador de QB p ver se salva a carreira do Baker Mayfield.
Só ganhou pq menino marrone não jogou

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Bem melhor que a b*sta que a ESPN passou

Uma das grandes vantagens do streaming é q, em partidas q os Patriots não estão jogando, acontece uma coisa q nunca vi na espn: NÃO FALAM DOS PATRIOTS

Aqui qualquer coisa , desde um passe de uma jarda a alguém dormindo na sideline, é motivo pra qq narrador/comentarista da espn falar "o tom brady faz isso muito bem"
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
dolphins dominando o primeiro tempo e entregando no segundo..


Tem que mostrar pros futuros draftados que tem time. Depois entrega pro tua.

...

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
É, esse jogo foi um close call da porra no inicio, eu realmente tava achando que não ia ter resposta nenhuma o jogo todo
Faz muitos anos que Pittsburgh tem essa característica de começar devagar demais


@PocketCrocodile tá gostando do Mason ??
Eu to, no inicio do jogo eu realmente pensei que ele ainda nao tivesse 100% da concussão pq tava jogando muito estranho, mas depois ele cresceu e jogou com segurança

Uma das grandes vantagens do streaming é q, em partidas q os Patriots não estão jogando, acontece uma coisa q nunca vi na espn: NÃO FALAM DOS PATRIOTS

Aqui qualquer coisa , desde um passe de uma jarda a alguém dormindo na sideline, é motivo pra qq narrador/comentarista da espn falar "o tom brady faz isso muito bem"
Porra, isso é um bagulho que incomoda demais pqp
Os caras sempre dão um jeito de falar (bem) de New England em qualquer partida. Não importa qual seja, eles sempre conseguem fazer um malabarismo pra encaixar um comentário, tenho até que parabenizar a habilidade
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464


GM dos Jets passou o dia todo desesperado pra trocar Bell e CJ Mosley
Não conseguiu, agora vai ter q passar o restante da temporada tentando convence-los q são importantes pro time :kkk

Tem franquia na NFL q parece os times do futebol cearense
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Mano o rama trocou o Aqib e ele não curtiu e se aposentou, doidera

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Triste que começou o horário de verão americano, tava tão bom o horário dos jogos. :ksnif

Pelo menos pra nossa alegria essa m**** de horário não existe mais aqui.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.944
Reações
3.714
Pontos
709
Mano o rama trocou o Aqib e ele não curtiu e se aposentou, doidera

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Não vi a noticia que se aposentou. Carai, ninguém quer ir pro dolphins xD
Triste que começou o horário de verão americano, tava tão bom o horário dos jogos. :ksnif

Pelo menos pra nossa alegria essa m**** de horário não existe mais aqui.
Po, eu gostava do horário de verão, sdds horário de verão.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Não vi a noticia que se aposentou. Carai, ninguém quer ir pro dolphins xD

Po, eu gostava do horário de verão, sdds horário de verão.
Parece que era só brincadeira mesmo, mas sei lá os caras da NFL são loucos.



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Foda de horário de verão era aqui na Bahia porque rolava o horário de verão americano, ai os jogos ficavam começando um pouco mais tarde, dai depois de um tempinho entrava o horário de verão do Brasil, só que na Bahia não tinha, ai tecnicamente o horário ficava o mesmo :klol
 
Topo Fundo