O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
O rams voltou a ser o que era heim?

Nfc oeste vai pegar fogo bicho.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Rapazzzz
420af85ac8068fac984d8cbbf4f39636.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
acho que o big ben pontua.... nao é possivel que vao perder pro qb reserva do broncos.
O pior é que isso sempre acontece, o time faz um monte de besteira, os técnicos fazem umas chamadas e escolhas bem sem noção, no final dá sorte ou a defesa tem um lapso e aparece e aí Mike Tomlin vai e fala "eh isso galera enverga mas não quebra ganhamos eh nois"
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Negocio ridículo, o cara ta jogando amistoso no Madden
Por mim New England ganha, esse FDP tem que aprender a parar de fazer m****, ele não ta enfrentando um Washington
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.531
Reações
18.513
Pontos
1.464
Rapaz eu não suporto nenhum desses times mas tenho simpatia pelo camarão. E seafrangos forte é uma m3rd@ nos playoffs.

Packers arrebentou hj, Aaron Jones em beast mode. Rodgers muito tranquilo, MVS alguns drops mas vai sempre pegar uma big play. AJ Dillon qdo pegar um pouco mais de XP vai ser um tanque.

Rashan Gary tá saindo da jaula. Próxima partida é contra os saints, aí vai ser um teste de verdade, pq Lions a unica coisa q faz no ano é encher o saco contra os Packers e o Vikings tá muito derrubado, perdeu p um colts em reconstrução.

No fantasy, dependo do Alvin Kamara tirar o dia de folga e ficar em casa vendo tela quente :coolface e minha primeira escolha , Saquon, foi pro saco :brbr
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Rapazzzz
420af85ac8068fac984d8cbbf4f39636.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Ponha na lista aí dos 9ers o Jimmy G e mais o Mostert. Isso pq já estavam sem o Kittle, Dee Ford e o Deebo.

Com Seahawks , Rams e Cardinals tudo 2/0, se os 9ers conseguirem uma vaga no wildcard já vai ser um gde feito. Eu acho difícil.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Romulo Mendonça pensando: porra agora que Everaldo saiu eu vou ser o narrador número 1 da ESPN
Ari e Renan: agora nós iremos ocupar o lugar que Rômulo ocupava, massa

NARDINI do nada narrando o SNF e o MNF ocupando o lugar de narrador 1:
Deal_with_it_dog_gif.gif
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Esse foi o pior jogo dos Saints que eu já vi
E como é maravilhoso ver essas chamadas agressivas de Jon Gruden, Antunes todo preocupado com as jogadas e o coroa CLUTCHANDO tudo
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
Menino Aron jones vai matar o Saints.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.531
Reações
18.513
Pontos
1.464
OL do Jaguars é horrível, aí p melhorar mais ainda o LT titular dá um safanão no braço da zebra (acho q a intenção nem era essa, tinha um jogador dos dolphins ali enchendo o saco) e vai expulso.

Benino Minshew apanhou adoidado. Mas vale o destaque pro RB do Jaguars, muito bom.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.914
Reações
17.737
Pontos
1.053
OL do Jaguars é horrível, aí p melhorar mais ainda o LT titular dá um safanão no braço da zebra (acho q a intenção nem era essa, tinha um jogador dos dolphins ali enchendo o saco) e vai expulso.

Benino Minshew apanhou adoidado. Mas vale o destaque pro RB do Jaguars, muito bom.
Mas ele deu uns passes também que nossa senhora.

Ou o wr tava de sacanagem correndo rota errada.


Essa do árbitro achei uma besteira. O juiz vai se jogar no meio dos leões e não quer sair nem com um arranhaozinho?





Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo