O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
to bem curioso com esse do rams. Bem mesmo.

e o bills tomando corrida dos covidados.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
com covid ainda.

Esse titans se sai na frente é dificil segurar com essas corridinhas e o play action.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
@PocketCrocodile quer o Bell de volta ? Tá disponível :lolwtf

Titans indo bem no campeonato. Steelers e Titans correndo por fora na afc, enquanto td mundo só fala de mahomes e lamar
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
@PocketCrocodile quer o Bell de volta ? Tá disponível :lolwtf

Titans indo bem no campeonato. Steelers e Titans correndo por fora na afc, enquanto td mundo só fala de mahomes e lamar
Eu acho que ele merece uma segunda chance, Antonio Brown arrumou aqueles problemas todos porque ele ficou doente, Bell tava avacalhando pq queria forçar a saída pra ganhar mais em outro time
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
AEEE voltamos a vencer
por um mísero pontinho
esse maldito sistema do NFL.com me trolla, minha defesa/st estava de BYE e eu não troquei.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Esse chiefs tá roubado demais.

Eu queria ele no siatao revezando com o Carson.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Rapazzzzzzz
736b06422c5ff1f123f2dde782fd4f97.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
A real é que o colts ta tomando porrada do bengals.

Prova que o browns quando pegou algum time de verdade, nao deu jogo. É marcar a corrida e deixar a natureza fazer o resto.,
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Fazia muito tempo que eu não ficava feliz assim vendo os Steelers
Foi naquele jogo contra Kansas City

Also que fim de semana maravilhoso, somado a isso os Bengals se f*deram, New England também
pnc dos Patriots :kjoinha
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Preciso nem falar que o henry tava no meu banco no fantasy não sei pq diabos.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Tem gente falando no Twitter q o Adams atrapalha mais q ajuda hue

Mas é fato, alguma coisa no gameplan ou na cabeça do Rodgers q desajusta qdo o Adams tá em campo. Aí fica os passes mais manjados do mundo pra ele. Um gameplan perfeito como de alguns jogos passados, com muito passe p RB e TE, passes rápidos... esquece tudo e fica só no Adams.

Aí a gente gasta 1a e segunda rodadas do Draft com o "QB do futuro" + um RB q não é usado no jogo. O restante dos WRs, fraquíssimos, tem q cobrar de quem treina essa galera.

E aí a defesa chegou uma hora q tb abriu a porteira.

(....)

Vamos ver se alguém reune esse povo e conversa on pezin do ouvido deles tudo, Rodgers, Pettine, OC, treinador de WRs, treinador de secundária (hj safeties jogaram nada)

@PocketCrocodile chora horrores mas esse Steelers tá comendo pelas beiradas. Só não entendo pq o Juju tá sendo tão mal utilizado.

E no fantasy a disputa tá boa, amanhã meu adversário tem Zeke Elliot, e eu Travis Kelce e Steffon Diggs, torço por um tiroteio de pontos entre Bills e Chiefs
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Tem gente falando no Twitter q o Adams atrapalha mais q ajuda hue

Mas é fato, alguma coisa no gameplan ou na cabeça do Rodgers q desajusta qdo o Adams tá em campo. Aí fica os passes mais manjados do mundo pra ele. Um gameplan perfeito como de alguns jogos passados, com muito passe p RB e TE, passes rápidos... esquece tudo e fica só no Adams.

Aí a gente gasta 1a e segunda rodadas do Draft com o "QB do futuro" + um RB q não é usado no jogo. O restante dos WRs, fraquíssimos, tem q cobrar de quem treina essa galera.

E aí a defesa chegou uma hora q tb abriu a porteira.

(....)

Vamos ver se alguém reune esse povo e conversa on pezin do ouvido deles tudo, Rodgers, Pettine, OC, treinador de WRs, treinador de secundária (hj safeties jogaram nada)

@PocketCrocodile chora horrores mas esse Steelers tá comendo pelas beiradas. Só não entendo pq o Juju tá sendo tão mal utilizado.

E no fantasy a disputa tá boa, amanhã meu adversário tem Zeke Elliot, e eu Travis Kelce e Steffon Diggs, torço por um tiroteio de pontos entre Bills e Chiefs
ou ele não é tão bom assim e se aproveitava do double team em Brown, ou é porque agora ele é o alvo do double team
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
primeira semana titular vai ser um Bye :klol
Flowers viu aquela escapada dele na endzone e pensou "say no more fam"
 
Topo Fundo