O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
121707921_3342568449194198_7909236654283879765_n.jpg
 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
E vamos de giants na tevê.


Isso não dá, abaixo de qualquer nível para ser considerado profissional
O cara não consegue correr e ficar de pé

E os caras falando que a NFC East ia ter emoção, esse jogo tá mostrando a bela m**** de emoção
Brigar para ver quem vai ser estuprado por mais de 40 pontos nos Playoffs...NFC East tem que acabar
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Isso não dá, abaixo de qualquer nível para ser considerado profissional
O cara não consegue correr e ficar de pé

E os caras falando que a NFC East ia ter emoção, esse jogo tá mostrando a bela m**** de emoção
Brigar para ver quem vai ser estuprado por mais de 40 pontos nos Playoffs...NFC East tem que acabar

Mas ele fez o certo. Não se vence uma partida na NFL fazendo apenas pontos meteóricos. Iria entregar a bola de volta para os Eagles? Tem que botar o seu ataque em campo mais um tempinho. Até porque os Giants tão perdendo essa disputa da posse de bola.

Por que você acha que os Patriots viraram aquele jogo contra o Atlanta Falcons? Porque ficaram 2/3 do tempo de jogo com a bola.

Sim, eu sei que a obrigação do cara é correr para o TD. Mas é algo que conta para a vitória, foi uma consequência boa não premeditada.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Mas ele fez o certo. Não se vence uma partida na NFL fazendo apenas pontos meteóricos. Iria entregar a bola de volta para os Eagles? Tem que botar o seu ataque em campo mais um tempinho. Até porque os Giants tão perdendo essa disputa da posse de bola.

Por que você acha que os Patriots viraram aquele jogo contra o Atlanta Falcons? Porque ficaram 2/3 do tempo de jogo com a bola.

Sim, eu sei que a obrigação do cara é correr para o TD. Mas é algo que conta para a vitória, foi uma consequência boa não premeditada.
O ataque dos caras é tão fraco que quase não fazem o touchdown depois, só fizeram porque teve interferência na 3ª descida
Os caras são ruins, não tem desculpa. E pode deixar a partida inteira a bola com Wentz que ele não vai fazer nada como na cena acima
O Jones com mais tempo só aumenta a chance de derrota. O cara tem 4 TD e 7 INT

Ps: O Patriots só empatou o jogo dos Falcons porque o Ryan por duas vezes em zona de fieldgoal tomou sack ao invés de jogar a bola fora
Tiveram 2 chances em 3ª descida em fazer 31 pontos mas o Ryan ficou dormindo com a bola
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
O ataque dos caras é tão fraco que quase não fazem o touchdown depois, só fizeram porque teve interferência na 3ª descida
Os caras são ruins, não tem desculpa. E pode deixar a partida inteira a bola com Wentz que ele não vai fazer nada como na cena acima
O Jones com mais tempo só aumenta a chance de derrota. O cara tem 4 TD e 7 INT

Ps: O Patriots só empatou o jogo dos Falcons porque o Ryan por duas vezes em zona de fieldgoal tomou sack ao invés de jogar a bola fora
Tiveram 2 chances em 3ª descida em fazer 31 pontos mas o Ryan ficou dormindo com a bola

Você não tá entendendo. Normalmente quando um QB tem mais interceptações que TDs é porque ele força as bolas, tenta passes mais longos, é colocado em muitas situações de terceira descida, e muito também porque fica pouco tempo em campo e o ataque não tem ritmo.

Ter posse é fundamental. Times que deixam os adversários com mais tempo de posse de bola de uma distância de tempo muito grande geralmente perdem. Não tem time que vence na NFL só com uns pick sicks e TDs de retorno. Sua defesa cansa demais com isso.

Defesa dos Giants tão cansadas neste momento. Não é à toa que cederam esse TD.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Ter posse é fundamental. Times que deixam os adversários com mais tempo de posse de bola de uma distância de tempo muito grande geralmente perdem. Não tem time que vence na NFL só com uns pick sicks e TDs de retorno. Sua defesa cansa demais com isso.
O Tampa Bay tava com 2 min no jogo e o Rodgers com todo o restante até metade do segundo quarto
O cara vai lá me lança praticamente 2 pick sicks e dá a virada para o adversário, contra um dia ruim não tem relógio que ajude
Para o Wentz e o Jones particamente todos os dias são ruins :klolwtf
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Se fosse o rapaz de chicago ganhava esse jogo.

o wentz vai perder.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
O Tampa Bay tava com 2 min no jogo e o Rodgers com todo o restante até metade do segundo quarto
O cara vai lá me lança praticamente 2 pick sicks e dá a virada para o adversário, contra um dia ruim não tem relógio que ajude
Para o Wentz e o Jones particamente todos os dias são ruins :klolwtf

O passe do Jones foi bom ali pro Engram, mas teve o drop. O problema não é o Jones, é time ruim. Mesma coisa pro Wentz, que mostrou aí no final como ele é bom.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
A defesa tá aparecendo, com um time de recebedores desse, se não levar tá na conta do Brady boy braço de jacaré


E eu que nunca imaginei que ia torcer contra outro time do Brady, como foi contra o patriotas.


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
A defesa tá aparecendo, com um time de recebedores desse, se não levar tá na conta do Brady boy braço de jacaré


E eu que nunca imaginei que ia torcer contra outro time do Brady, como foi contra o patriotas.


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
o pior é que eu gosto do Tampa Bay
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
que que ta conte senu com o dallas ?

me recuso a acreditar que o Andy dalton seja tao ruim assim.
 
Topo Fundo