O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
que que ta conte senu com o dallas ?

me recuso a acreditar que o Andy dalton seja tao ruim assim.
Defesa do Uoxitu é boa tb. Não aparece muito pq o ataque é fraco, mas ano q vem essa defesa vai dar o q falar.
Dallas é nulo, Zeke Elliot tá só marcando presença, as chamadas do McCarthy são péssimas.

A quantidade de holding de ataque q as zebras não dão contra os bucs e de "pass interference fantasma" q a arbitragem dá a favor deles é coisa de louco, pqp.

No mais, boa partida dos Packers hj, no entanto ainda precisamos de um recebedor a mais. MVS cada dia pior.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Esperava um jogo mais difícil.... Vamos ver o segundo tempo


Dk monstro.


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Agora apareceu arizona



Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Ruçuilso gastou o gás no primeiro e segundo quartos.
Arizona muito bom, Murray ozadia y alegria, ótimos recebedores, defesa chatinha (aquele Budda Baker é o texugo do mel 2.0)

Essa NFC east todos os times com campanha positiva. Talocs.
Próximo Sunday night , dois TIMAÇOS :coolface
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474


Se fosse futebol até que seria certo o que ele tá fazendo, acompanhando pra não levar o drible de um cara habilidoso. Mas na NFL você tem que impedir o avanço em jardas do jogador e não apenas proteger a linha do goal. No mínimo ele tem que forçar o running back a ir para os lados do campo.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Se fosse futebol até que seria certo o que ele tá fazendo, acompanhando pra não levar o drible de um cara habilidoso. Mas na NFL você tem que impedir o avanço em jardas do jogador e não apenas proteger a linha do goal. No mínimo ele tem que forçar o running back a ir para os lados do campo.
Se ele tivesse sozinho era até faria algum sentido mas tinha uma pancada de gente atrás
Ele não precisava necessariamente parar o cara, só desacelerar já seria suficiente
Lamentável um profissional fazer esse lance
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Quase que não deu, um carinha ali quase que cai mas conseguiu passar a bola antes.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003

tenor.gif



Quer trocar pela dos Packers ?:klol Ainda leva o Pettine junto
Tenso demais hoje, o ataque salvou
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
a 'gigante' defesa do Steelers sendo exposta ao vivo
Todo mundo sofre contra o ravens. A vitória foi absurda po.

.................

Metcalf absurdo demais.

...............

Em um mês tem falcons e chargers, alguma coisa bizarra vai acontecer.

Será que sai a vacina do covid?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tá engraçado, ao menos.

Tô torcendo pra dallas, só pra largarem a mão de vez do menino wentz.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
O time dos Patriots vinha numa descida antes da demissão do Tom Brady. Que inclusive teve um ano bem ruim.

O Belichick como coordenador defensivo fez os Giants vencerem os 49ers numa final de conferência e depois o Super Bowl com um quaterback reserva. Sabe como venceram os 49ers? Sem nenhum touchdown.

Até o Nick Foles venceu o Super Bowl, e foi contra os Patriots.

Então a expressão quaterback de sistema faz muito sentido sim. Não que Tom Brady não tenha qualidade. Mas num ano aí que ele se lesionou os Patriots fizeram campanha 11-5 com um quaterback ruim.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
É muito facil falar "ta vendo que nao era sistema, o time ta todo fudido agora que Tom Brady saiu" sem levar em consideração que nas 2 temporadas anteriores o time já estava mal, o sistema já tava se desmanchando
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
c***lho, não basta meu time perder pro vikings.
eu tenho o dalvin cook no fantasy que sozinho fez 46 pontos e é capaz de eu perder a partida.
vtnc, desisto lol
 
Topo Fundo