O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Dolphins offense:
QB Ryan Fitzpatrick
RB Kenyan Drake, Kalen Ballage
WR DeVante Parker, Kenny Stills, Albert Wilson, Jakeem Grant
TE Mike Gesicki, Dwayne Allen
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Fitzmagic? Pobre Goflinhos...
2 anos de contrato... acho que vão pegar algum QB no draft
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Miami pelo jeito não ta levando fé nos QB dessa classe pra assinar com o Fitzmagic.
E o Bortles, será que vai ter mercado?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
53672039_10157186624696263_3102949876623736832_n.jpg


HUEEEEEEEEE
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Randall Cobb em Dallas :eek:

Quando eu vi o post sobre ele no NFL Throwback achei que tinha se aposentado
 

Dormiram11

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
127
Pontos
63
Ainda não acredito na troca envolvendo o Odell. Estou com a sensação de que vai acontecer alguma m****.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Ainda não acredito na troca envolvendo o Odell. Estou com a sensação de que vai acontecer alguma m****.

Qual seria ? Algum escandalo tipo Kareem Hunt envolvendo o OBJ ?

Eu acho q não, é q esse GM dos Giants ou é muito ruim ou já tá apalavrado p ficar com o Josh Rosen
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
NFL
2 mins ·


One of the greatest ever... Rob Gronkowski retires a 3x Super Bowl Champion.
Image may contain: shoes and outdoor


====================================

Gronk se aposentou
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Caceta mas ainda acho que ele volta em 2021, tem cara de gostar demais da resenha no vestiário.



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Monstro demais.

Quero ver pra quem o Brady vai passar no sufoco...

Era muito roubado.

Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
NFL aprova revisões em jogadas de interferência no passe
na reunião dos donos que aconteceu nessa terça-feira, a liga aprovou por 31 votos a 1 (apenas o Cincinnati Bengals foi contra) a revisão nas faltas de interferência no passe.
As revisões seguirão o mesmo esquema do que acontece com praticamente todos os lances revisáveis: durante os 58 minutos iniciais de partida, precisa ser feito um desafio pelo técnico da equipe que contesta a marcação. Nos últimos 2, ou seja, dentro do two-minute warning do quarto período, apenas a equipe de arbitragem pode escolher que lance ganhará um novo olhar.
Também vale mencionar que os times continuam tendo o direito a dois desafios por jogo (ganham um terceiro caso estejam corretos nos dois primeiros) e que será possível desafiar tanto marcações como não marcações de interferência no passe.
Dentre as outras mudanças de regras propostas para a próxima temporada, a que previa uma quarta para 15 substituindo o onside kick não foi aprovada. Todos os bloqueios pelo lado cego dos atletas foram proibidos, sendo que esses são responsáveis por um terço das concussões no futebol americano.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
NFL aprova revisões em jogadas de interferência no passe
na reunião dos donos que aconteceu nessa terça-feira, a liga aprovou por 31 votos a 1 (apenas o Cincinnati Bengals foi contra) a revisão nas faltas de interferência no passe.
As revisões seguirão o mesmo esquema do que acontece com praticamente todos os lances revisáveis: durante os 58 minutos iniciais de partida, precisa ser feito um desafio pelo técnico da equipe que contesta a marcação. Nos últimos 2, ou seja, dentro do two-minute warning do quarto período, apenas a equipe de arbitragem pode escolher que lance ganhará um novo olhar.
Também vale mencionar que os times continuam tendo o direito a dois desafios por jogo (ganham um terceiro caso estejam corretos nos dois primeiros) e que será possível desafiar tanto marcações como não marcações de interferência no passe.
Dentre as outras mudanças de regras propostas para a próxima temporada, a que previa uma quarta para 15 substituindo o onside kick não foi aprovada. Todos os bloqueios pelo lado cego dos atletas foram proibidos, sendo que esses são responsáveis por um terço das concussões no futebol americano.
O unico time que votou contra foi Cincinatti
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Le’Veon Bell finalmente ganhou a sua “liberdade” e agora é jogador do New York Jets. Após bater o pé e não jogar pelo Pittsburgh Steelers na última temporada, o running back não mede palavras para criticar os Steelers.

“Pittsburgh é uma grande franquia”, disse Bell de forma irônica. “Eles meio que não te tratam como humano. O que eu quero dizer com isso é que, ok, eles entendem que você é um jogador de futebol americano, mas eles não te tratam como humano. A gente precisa de jogar videogame, escutar música e coisas do tipo. Eles não te dão a liberdade para você ser você mesmo. Se você joga para eles, precisa respirar futebol americano todos os minutos do dia. Você não tem liberdade para jogar videogame, criar música ou jogar basquete. É só treino”, critica Bell.

http://profootball.com.br/noticias/bell-detona-steelers-nao-te-tratam-como-humano/


@SimonsOps PQ VC NÃO DEIXAVA O RAPAZ COMPOR MUSGAS E JOGAR FRI FAIRE ?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Deve ser porque ele queria jogar Free Fire, o time só deixa Fortnite :coolface

 
Topo Fundo