O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
Acabou

Que defesa bizonha
4 anos a mesma coisa. Sempre entregam várias descidas longas. Eu não lembro de um momento nesses anos onde a defesa teve um momento copeiro.
Nesse tempo vi Bills, Rams, Seahawks, Broncos, montarem defesas espetaculares praticamente do 0.
Mas por algum motivo, GB não consegue nem montar uma que seja minimamente consistente.

Desempenho vergonhoso
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Defesa ingênua demais. Alguém precisa ensinar a eles o que é play action. Não é porque um ataque anuncia que vai correr, que ele de fato vai correr. Mas pra essa defesa é isso aí.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
problema não é o ataque, o rodgers vai meter os 30 pontos no jogo..

problema é a defesa ..
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Essa tentativa de 2 pontos foi mto.vacilo do recebedor. De toda forma,. jogão

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
evans e godwin tem saudade de jogar com o winston pq a bola nao chegava boa desse jeito e as vezes nem chegava... tanto drop miseravel que parece wr do steelers..
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
É difícil agarrar a bola no frio.

Mas não para o time da casa, 2 interceptações já. Quando a defesa cede muitas jardas ela ao menos tem que interceptar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
acho que vem nesse jogo a bola pro alto/direção do gronk/interferencia decisiva.

hqdefault.jpg
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
To torcendo para os Bills , mas qqer time que passar aí vai levar um espanco do KC no superbowl !!!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
É, eu falo uma coisa. Tem técnico que adora se pagar de machão e tal e fica tentando conversão de 2 pontos quando não precisa.

Pois é, se não tivesse tentando aquela conversão, agora poderia tentar TD na quarta descida.

Tem hora certa pra tentar arriscar. E não é terceiro quarto.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.786
Pontos
1.059
Os caras chutaram, faltando 8 pontos, na redzone, e com a defesa jogando mal desse jeito
Complicado demais
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
1) era corrida facil pra td. ou melhorar posicao pra quarta decida

2) era quarta decida.

3) lafleur entregou o jogo agora...essa defesa nao vai parar ninguem.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu acho que ele fez o correto. Agora. Porém errou lá no terceiro quarto quando tentou 2 pontos.

Por que correto? Se você tem 3 chances pra um TD e não consegue. Vamos e convenhamos. Você provavelmente não vai acertar a quarta. E se acertar a quarta, não vai acertar os 2 pontos.

E ainda sobraria tempo pra Tampa, defesa teria que trabalhar de todo jeito.
 
Topo Fundo