O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.694
Pontos
1.384
Mahomes é muito ridículo.
Como parar isso?

Sem contar que essa porra é time das viradas ainda.

EDIT: (1): 9 X 21. Não tem resposta. Se Bills não entrar no jogo a parada se define no 3/4.
 
Ultima Edição:

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Olha a diferença que faz um QB top, enquanto o Mahomes está dando show, o Josh Allen não acerta quase nada.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Os Bucks podem até perder, mas acho que será um jogaço!
Lembro até hj do Superbowl LIII em que o Patriots ganhou dos Rams por 13-3 e foi bem decepcionante a partida.

Os Patriots fizeram naquela partida o que os Packers não fizeram.

Botaram um carinha pra ficar perseguindo o alvo das jogadas de play action. Em praticamente toda jogada de corrida, sendo ou não play action, um jogador do ataque finge que vai bloquear e sai pra ser uma opção de passe. Se você sabe que tá jogando contra um time que adora o play action, sabe que tem que marcar esse jogador, tirar essa opção. Patrios fizeram isso naquela partida.

Lembra muito aquele lance do Belichick quando coordenador defensivo dos Giants. Deixa eles correrem, vamos só marcar passe. Vão pra corrida? Vamos marcar passe. E nisso você anula jogadas mais longas do adversário.

Defesa dos Packers só foi se dar conta disso no segundo tempo, aí começaram a interceptar as bolas.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.694
Pontos
1.384
Eu no twitter.



Ele não toma conhecimento de Blitz.

Para parar esse time dos Chiefs nessa conferência tenho a solução.
Mandem o D. Henry para os Bills e reforcem um pouquinho a defesa.
Do jeito que está é complicado.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.694
Pontos
1.384
Time sem jogo corrido (fica previsível demais marcar).
Só corre com o próprio Allen.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Existe alguma treta entre o Paulo Antunes e o Rômulo Mendonça? Nunca vi os dois trabalharem juntos ou simplesmente não me recordo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.973
Pontos
1.003
Existe alguma treta entre o Paulo Antunes e o Rômulo Mendonça? Nunca vi os dois trabalharem juntos ou simplesmente não me recordo.
Eu acho que não, só não acontecia porque na época ele era comentarista número 1 com Everaldo e só aparecia em jogo de Prime Time
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Eu sempre achei que ia dar tampa no sb. E a chance dos caras. Vamos ver como o mahomes joga
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
142791012_3856440514449580_8196112088114081018_o.jpg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053


mcvay e stafford juntos..

nunca mais o siatow vai pros playoffs nessa conferencia. Curioso pra ver o stafford com um time que tenha defesa.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Deixa eu ver se eu entendi
Há alguns anos os Rams trocaram várias picks que comprometeram o futuro da franquia pra draftar o Goff
Agora eles trocam o Goff e várias picks que comprometem o futuro da franquia por um QB de 33 anos.
Brilhante
 
Topo Fundo