O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Os caras droparam 2 TD's e outras 3ª descidas cruciais. Mesmo assim fez 270 Yds.
O Mahomes jogou na mão dos caras e eles não agarraram.

Esse jogo aí não tem como desmerecer ele não, na pressão ele fez os milagres deles sim
Só que é aquela né, se os caras agarrassem no começo do jogo e ele queimasse a pressão, a desefesa dos Bucs ia ficar bolada

O pocket colapsou em mais da metade das jogadas. Isso é muito, qualquer pocket passer teria vários sacks hoje ou várias bolas jogadas fora. Com o Mahomes não teve as bolas mais perfeitas, mas teve drops de bolas que receivers elite pegariam. Infelizmente o Hill que é o seu melhor alvo tava muito marcado, então ele teve que optar pela segunda classe de recebedores.

O Mahomes fez o que pôde.

Eu sou torcedor dos Giants e já vi muitos jogos assim com os Giants. Mas com o Eli Manning era só sack atrás de sack. E aí vinham os fumbles, interceptações. Não tem como você jogar assim. Com um QB como o Mahomes você tem uma chance. Com um pocket passer nenhuma, zero. E só olhar que fora o Brady os pocket passers que não contam com grandes defesas e bons jogos corridos não estão vencendo nada na NFL. Reeves mesmo nunca chegou a um Super Bowl.

O Brady tinha o melhor ataque da história da liga provavelmente em 2008 e perdeu para os Giants porque o pocket colapsou várias vezes.

Teve muitos anos assistindo NFL que eu achava o Reeves o jogador mais lento da NFL, o mais estático. Mas a verdade é que o jogador mais estático e imóvel da NFL é o Tom Brady. Esse cara não seria nada sem linhas ofensivas robustas. Só olhar os números dele sob pressão. São pouquíssimos os times da liga que tem condições de proporcionar pocket limpo desse jeito aí por partidas inteiras, apenas 1 ou 2 sacks no máximo. E olhe lá, tem partida que não chega a isso. E geralmente quando ele é sacado e não tem o Gron do lado dele, ele perde.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
De todo mundo, quem mais mereceu esse título foi Mike Evans. O cara foi draftado em 2014, teve que jogar com Mike Glennon, Josh McCown e Winston com problema de visão por anos e além de continuar no time de qualquer jeito ele ainda tinha números fodas
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.746
Pontos
1.053
Chiefs já enfrentou defesas melhores.

Problema foram os wr e TE...



Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.086
Pontos
2.139
16127567036020b6df9c641_1612756703_3x2_md.jpg


esfíncter da gisele não foi perdoado nessa noite passada.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
o mais sinistro foi os Cheifs não conseguirem 1 TD sequer....
nem quando o jogo ja estava resolvido e a defesa do Tampa deu uma "aliviada"...
Manning ganhou seu SB com os Broncos graças a defesa.... ontem acho que da pra dizer o mesmo do Brady....

Brady teve a capacidade de gerar pontos em cima do trabalho da defesa dele é fato.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474

Ou seja, ontem foi a pior atuação defensiva de um time contra o Tom Brady e a melhor atuação de linha defensiva do seu time contra o adversário.

Os Chiefs de ontem não pareciam um time de Super Bowl, sinceramente.

E os números também mostram a qualidade do jogo terrestre. Pois o Brady teve que passar a bola quase que a metade em relação ao Mahomes.

As pessoas tem que se ligar nisso. A melhor atuação de um QB num Super Bowl é do Phil Simms. Ele não completou apenas 3 passes no jogo e esses 3 foram drops. O Phil Simms é gente boa mas é um QB comum, aquém ao Eli Manning inclusive. Os Giants tiveram depois uma corrida para o SB que ele se lesionou. Os Giants jogaram com QB reserva contra os 49ers do Montana. Montana se lesionou durante a partida, entrou o Young que também é um grande QB. Os Giants venceram sem fazer um único TD. No SB foram jogar contra os Bills novamente com QB reserva e venceram, apertado, mas venceram.

Quando o seu time é bom o QB joga melhor, isso é um fato.

Eu diria o seguinte, quanto mais o ataque consegue impor seu plano de jogo, quanto mais as jogadas de ataque se desenrolam conforme o plano, maiores as chances do QB atuar bem. Um QB é testado de verdade quando as coisas começam a sair como não planejado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.746
Pontos
1.053



Wentz no colts.


Sei lá viu... Teve uma temporada e só. Mas deram pouco também.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
É o que sempre falo, o desempenho de um QB depende muito do time.

As pessoas se esquecem do número expressivo de QBs que venceram Super Bowls. Alguns até múltiplos. Dizem que o Troy Aikman (3 SBs) era medíocre e comparando com os QBs da época (Montana, Marino, Elway, Jim Kelly etc) deveria ser mesmo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.746
Pontos
1.053
que diabos o russu wiuso ta querendo ir pra dallas? ser treinado pelo MCcarthy? kkkk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.746
Pontos
1.053



Patrão ficou maluco.
Com essa defesa.... Se tivessem o garopollo, capaz de arrumarem algo naa conferência.

Deram um TE bom pro newton, vamo vê no que dá.



Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.746
Pontos
1.053
Hunter henry nos pats também.

Tentando remontar gronk Hernandez

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464



Patrão ficou maluco.
Com essa defesa.... Se tivessem o garopollo, capaz de arrumarem algo naa conferência.

Deram um TE bom pro newton, vamo vê no que dá.



Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk


Acho que da em nada. Cam é fraco.
Ele é extremamente instável. Se ele ganha o SB naquele ano contra os Broncos seria uma put* injustiça. Aquele ano o time só foi pro SB por causa da defesa. Todo, eu disse todo jogo o time abria uma put* vantagem antes do intervalo e depois morria completamente. Cam entregava cada bola ridicula.
 
Topo Fundo