O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025



Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
PIT@NE? Espero que os dois se explodam...

BAL@DEN? Ótimas lembranças, espero não ter que viver de lampejos do Flacco.

Vai Ravenzão!:brbr
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
A pontuação do fantasy está esquisita.
Esta todo mundo entre 10 e 20 pontos.
Pode isso ae Arnaldo ?
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
mas ACHO q a transmissao na espn normal so comeca dps do US Open, e talvez corte um pedaco do jogo.
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
Droga esqueci do fantasy. Estão criando uma segunda liga?

Enviado do meu HTC_M8x através de Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Porcaria, minha TV a cabo não têm ESPN.
Será que vai passar na net ?
Amigo o pessoal do esporte interativo vai transmitir o jogo e toda NFL grátis pelo ei plus, fica a dica para os outros tbm.

Sobre o Bruno Mars ele foi confirmado ontem como o artista do show do SB 50

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Tô no trabalho hoje a noite toda.

Alguém tem um esquema bom aí de streaming da ESPN, de preferência em HD?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Tô no trabalho hoje a noite toda.

Alguém tem um esquema bom aí de streaming da ESPN, de preferência em HD?
Se quiser o EI, eles tão com sinal aberto da NFL a temporada toda no EI Plus.

To torcendo contra os Cheatriots mas a defesa deles ta no meu time, to pontuando. E to jogando contra outro torcedor do Raiders (que nem sei qual é o user)
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Não ta sendo uma boa noite para as defesas, fracas até então

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
A temporada começou do mesmo jeito que a última terminou: Patriots vencendo! \o/

Foi um bom jogo pra abrir os trabalhos. Mas o dois times necessitam de ajustes na defesa pra sequência do campeonato.
 

WoodyAllen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.701
Pontos
603
Se quiser o EI, eles tão com sinal aberto da NFL a temporada toda no EI Plus.

To torcendo contra os Cheatriots mas a defesa deles ta no meu time, to pontuando. E to jogando contra outro torcedor do Raiders (que nem sei qual é o user)
Eu tenho a nitida impressão que o seu adversário, sou eu.
 

Betosensei

Veterano
Mensagens
513
Reações
680
Pontos
143
Tem algum grupo no whatsapp que fala de NFL aqui no forum??? Ou do Green Bay Packers??? Se tiver alguem pode me colocar???
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Não tava torcendo pra ngm, mas foi bom pq tanto meu jogador do patriots quanto do steelers foram bem. Quem é o Mooca Federais aí?
Que história é essa de Bruno Mars denovo???
Estranho né? Não faz nem 2 anos que ele apareceu.
 

Betosensei

Veterano
Mensagens
513
Reações
680
Pontos
143
Estranho né? Não faz nem 2 anos que ele apareceu.
Achei bem estranho... Mas fui atrás de notícias, e o que consegui apurar, é que existe um "desejo" de chama-lo novamente mas não encontrei em lugar nenhum que já bateram o martelo, é esperar para ver, aliás, tem um bom tempo que eu não curto um show do intervalo com entusiasmo, embora nenhum deles tenha sido pior que o RBD! :facepalm

A verdade é que, se o Green Bay estiver no Superbowl, o show pode ser até da Valesca Popozuda que eu não vou nem ligar.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Gentem..Le'Veon Bell ta machucado?
Porque o Deangelo jogou ontem?

#Xatiado
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
SEGURA O PASS RUSH DO MEU RAIDERS AGORA!

Raiders will sign Aldon Smith to one-year contract

Aldon Smith won't be returning to the San Francisco 49ers, but he is staying in the Bay Area.

The Oakland Raiders will sign Smith to a one-year contract after a recent face-to-face meeting, NFL Media Insider Ian Rapoport reports, via a source informed of the player's situation.

Smith chose the Raiders over the Jaguars, Buccaneers andRams, per Rapoport.


The 49ers released Smith early last month in the wake of his third DUI arrest. The All-Pro pass rusher has had a long-running series of off-the-field issues, including a nine-game suspension last season for violating the league's Policy on Personal Conduct and Substances of Abuse.

Although Smith is eligible to be signed, Rapoport adds that the NFL and local law enforcement officials are still sorting outwhether he will be suspended and how long a potential ban will last.

When the Niners released Smith, coach Jim Tomsula emphasized the 25-year-old's need to address his issues "with 100 percent of everything he has." Hopefully, the Raiders have a support system in place that will allow him to toe the line while concentrating on football.

Once he does return to the field, Smith will team with Khalil Mack to form one of the NFL's most-explosive bookend pass-rushing tandems.

"Most dominant teams have two pass rushers," NFL Media's Bucky Brooks explained on a recent edition of the Move The Sticks Podcast. "I see (Mack) as a guy that could be more like an Ahmad Brooks for the 49ers when they had Aldon Smith, meaning Aldon Smith commands attention but (Mack) is wearing you out versus one-on-one. I don't know if Mack's game will translate where he's able to win versus double teams consistently."

If Smith takes advantage of his second chance and turns his life around, the Raiders could boast a duo reminiscent of the Colts' Dwight Freeney and Robert Mathis partnership that combined for 186 sacks from 2003 to 2012.


GUENTA ELE, MACK E TUCK AGORA, PEYTON MANNING!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Como sempre, tenho muita sorte.

Se fudê viu

PS: São 3 jogos. Vi agora. Ele vai perder mais dois ainda.

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO!
Ele e o RB dos patriots, o blount senão me engano, foram pegos juntos , dirigindo chapados e com posse de maconha .
 
Topo Fundo