O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Caramba...com essa linha ofensiva do Ravens....

Problema é que mandaram o treinador ofensivo que gostava de jogo corrido embora.
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
UFL começa hj galera!

GJT9fIjbsAA6HmL




Como ja dizia o sabio e filosofo Keiji Inafune

8b9.jpeg
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
esse tru line eh muito bom

indica o avanço maximo da bola com sensores na bola e no campo

mas a nfl prefere a incrivel tecnologia da decada de 1930 com dois velhinhos pra medirem a distancia da bola
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Texans com tank Dell e stephon diggs.

Diggs trocado por uma segunda rodada em 25.... De graça
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.890
Reações
6.393
Pontos
353
O MEU PACKAO!
Bah, lá vou eu me endividar kkkkkkkkkk
conseguir ingresso, passagem, hospedagem.
VAMO DALE. É O PACKÃO,.
Cara, tô no mesmo dilema. Sou do RS, é uma odisséia financeira qualquer evento em RJ ou SP. Caso o jogo no Brasil faça sucesso, é bem provável que tenha todo ano, como em outros países. Agora, o PACKÃO DA MASSA, já não sei se viria de novo tão cedo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Adversário dos Eagles foi escolhido e será o Packers, vejo @Vei pescador visitando sp pra.embarcar no império do amor

Pois é, desde hj de manhã que me balanço p garantir a passagem aérea, os preços de passagem ainda estão "OK" ... agora acho q vai ser tarefa de iron man conseguir um ingresso, imagina o tanto de fãs q tem no BR, aliás , na América Latina inteira, que estão dispostos a vender até as cuecas p vir p esse jogo, sem contar os americanos q a projeção é vir mais gente de lá do q na época da copa do mundo...fora blogueirinhos, influencers, gente q não vai perder a oportunidade de aparecer, atletas do FABR e suas familias, namoradas etc. 45 mil ingressos é muito pouco. Mas seguimos com fé :kcopa
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Cara, tô no mesmo dilema. Sou do RS, é uma odisséia financeira qualquer evento em RJ ou SP. Caso o jogo no Brasil faça sucesso, é bem provável que tenha todo ano, como em outros países. Agora, o PACKÃO DA MASSA, já não sei se viria de novo tão cedo.
Também sou do RS, só bora que bora.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
fui pesquisar os preços dos tickets na alemanha e foram esses aqui


acredito q esse de 225 euros seriam num local q nao precisa de binoculo pra ver o jogo rsrs
Acho que o mercado mais parecido com o nosso é o méxico.
Lá os preços foram entre 300 a 1500 reais (do mais barato ao mais caro já convertido para real).
Acho que vai ser por ai.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Acho que o mercado mais parecido com o nosso é o méxico.
Lá os preços foram entre 300 a 1500 reais (do mais barato ao mais caro já convertido para real).
Acho que vai ser por ai.

peguei alemanha pois o mexico estaria desatualizado em valores ja q nao teve jogo ano passado pela reforma/gramado danificado, o mais recente seria london e germany mesmo
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
peguei alemanha pois o mexico estaria desatualizado em valores ja q nao teve jogo ano passado pela reforma/gramado danificado, o mais recente seria london e germany mesmo
Mas aí ser mais de 1k o ingresso mais barato é totalmente inviável.
Nem a F1 é tão cara assim. F1 o mais barato é 1500 eu acho mas são 3 dias de eventos.
O ingresso mais barato tem que ser abaixo dos 500.
 
Topo Fundo