O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
54.951
Pontos
1.453
Chicago errou nas duas situações de quarta descida fora a do TD (pois aquela realmente tinha que ter arriscado, não digo nem só pq foi TD)

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Reações
18.230
Pontos
1.053
tava torcendo pro bears.. acho muito mais fácil ganhar do caleb do que do stafford.

Vamo vê no que dá.

Única certeza mesmo é que esse é o jogo do darnold espalhar a farofa. Tivemos 7 turnovers em dois jogos contra eles

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Reações
16.321
Pontos
1.439
Fico com muita felicidade quando todos os times dessa divisão estão fora....

image-6.webp

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Reações
18.940
Pontos
1.464
E acredito que sem surpresa algumas rolou demissão no Bills
Mesmo problema do Harbaugh em Baltimore, 7 anos com um QB Elite e não chegou nem no superbowl.

Esta noite tivemos a final do college, bom jogo... fazia tempo q não tinha uma final bem disputada.
E o Mendoza é um bom qb, espero q consiga reerguer os Raiders.

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
54.951
Pontos
1.453
Eu tava vendo esses dias que a NFL colocou a final da AFC bem no horário do BAVI
Infelizmente não vou poder estar assistindo o Patriots ganhar por 4 posses a esse jogo e nem acompanhando porque no Barradão a internet não funciona

De qualquer forma eu to mais animado pro jogo da NFC, então sem problerone
Bola fora de Roger Goodell

:coolface

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Reações
18.230
Pontos
1.053
Acho que é mais surreal do que quando Dallas contratou e manteve... Pq Dallas é Dallas, eles gostam de dramas.

Mas essa do Steelers não entendi mesmo.

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
54.951
Pontos
1.453
Porque Art Rooney II é medroso, ele tenta a todo custo maquear o sentimento do status quo que os outros 2 que vieram antes construiram

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
8.500
Pontos
343
É, quem diria que o primeiro QB daquela classe de 2018 a ir ao SB seria o Darnold, hein... E não é como se o Darnold tivesse sido carregado. Ele jogou bem demais.

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.162
Pontos
959
To vendo outro jogo feio entre Rams e Patriots no SB.
Vai ser na mesma pegada desse Patriots e Broncos se bobear, placar baixo e chato.

Topo Fundo