Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Um site BR na época q ele foi draftado pelo Patriots. Já na época eu não Curti essa opiniãoQuem soltou essa pérola?
Pois é
Bizarro como a Espn perdeu todo mundo.O unico narrador da ESPN que eu gosto é ele, merecido
Jogo tá tão ruim que até esse show meh se destacou mais.Quem tá mais amarrado, o jogo ou o show?![]()
A porra do meu Baltimore não pega uma schedule mamata dessas, é só Mahomes e Allen, aí peida mesmo hahahaDois times q eu não suporto, mas Siatow mereceu e o @Eyer05 também.
Patriots encarnou o meme do cachorrinho " sem enrentar QB meia boca ou reserva eu não consigo"
Eu quase fiquei com pena pq eles não liberaram nem no garbage time, o pobre do Drake Maye naquela vibe de "jogo morreu mas preciso ficar nessa de demonstrar esforço o tempo todo" e a galera continuou moendo ele. Uma OL tão ruim que conseguiu ser pior que a OL dos Bengals enfrentando Aaron Donald.Defesa dos Seahawks dando aulas de como maltratar um QB e uma OL porosa.

Quando você pensa que a resenha de Miami acabou...E teve a troca do Minkah