O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Reações
141.142
Pontos
2.389

Ponto positivo: não temos mais a chance de perder o RedZone.

Só não sei o que pode acontecer com o EXCELENTE Hard Knocks, que é feito em parceria com a HBO.

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
8.569
Pontos
343
Campanha dos Patriots nesse primeiro tempo:

PUNT
PUNT
PUNT
PUNT
PUNT

Campanhas dos Seahwaks nesse primeiro tempo:

3 FGs

Esse é o resumo do jogo.

Genezy!

Mil pontos, LOL!
Reações
40.963
Pontos
1.053
Caralh0, me sentindo mal pelo Drake "Drake Maye" Maye hoje. Mas tava torcendo por Seattle mesmo.

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
8.569
Pontos
343
A pergunta é: como será que Allen e Lamar estão se sentindo vendo Darnold levando o Vince Lombardi e eles não?

:klol

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
54.953
Pontos
1.453
Há um fator engraçado sobre o comentário geral de que esse time atual só ganha contra adversário que comete erro e que perdeu o Super Bowl porque Seattle não errou porque muitas vezes o outro time anterior também era assim, vários jogos decisivos de Tom Brady aconteciam com ele as vezes jogando mais ou menos, o resto do time jogando de forma mais consistente e o adversário num gigante "garrafa trabalho", como chamam no inglês. NY montou uma defesa sólida, com um técnico idoso que simplesmente falou "só não façam nenhuma besteira" e ganharam com Eli Manning dois Super Bowls

Eu não achei o jogo ruim como muita gente achou, o tempo inteiro até o strip sack (porque consideraram fumble) o jogo continuava em aberto. Se tivesse um pouquinho mais de qualidade no ataque de Seattle é que seria uma destruição. E também se não tivesse um quarterback que já vinha entregando turnover pra c***lh0 nos ultimos jogos.

Defesa dos Seahawks dando aulas de como maltratar um QB e uma OL porosa.
Eu quase fiquei com pena pq eles não liberaram nem no garbage time, o pobre do Drake Maye naquela vibe de "jogo morreu mas preciso ficar nessa de demonstrar esforço o tempo todo" e a galera continuou moendo ele. Uma OL tão ruim que conseguiu ser pior que a OL dos Bengals enfrentando Aaron Donald.

Uma outra coisa engraçada é os americano lá reclamando muito de um cantor fazer uma performance toda falando espanhol numa cidade chamada:

Santa Clara

:klolwtf

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
8.569
Pontos
343
Passando para atualizar: se o Burrow não consegue fazer uma temporada completa sei lá quantos anos, essa que não vai fazer mesmo. Já enfrenta TJ Watt e Myles Garrett 2x no ano, agora vai enfrentar o Maxx Crosby também 2x no ano. Vamos ver qual fratura que ele vai sofrer. :klol

Outra: Tua dispensado dos Dolphins. Isso era mais que esperado. O problema aí é o dead money, que é bizarramente 99 milhões!!! É maior que o dead money quando o Russoilso foi dispenso dos Broncos.

Ou seja, Dolphins vão tankar e não vão fazer questão nenhuma de esconder.

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
8.569
Pontos
343
E teve a troca do Minkah
Quando você pensa que a resenha de Miami acabou...

Trouxeram Malik Willis no lugar do Tua por um contrato de 3 anos e 67 milhões, sendo 45 garantidos.

Não lembro se já saiu o calendário, mas Dolphins só não devem fazer campanha com 0 derrotas porque existem os Jets, outra carniça. Aí é briga de foice para ver quem é pior.

Topo Fundo