O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NFS The Run [+SAIU!] [+Impressões] [+ABBA: You Can Dance!]

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Cheguei de viagem e me deparei com essa: The Run ali, pronto pra ser comprado. Nao pensei 2 vezes e comprei. Claro que sem nenhuma expectativa positiva, mas, como fã de jogos de corrida, dei uma chance. Análise rápida:

Gráficos: olá, meu nome é embassado!;D Sim, mais uma vez o Wii mostra que está no limite, pois qdo as softs tentam fazer algo mais realista, fica estranho. O problema não são nem as serrilhas, mas o visual embaçado mesmo. Algumas pistas ficaram legais, mesmo assim. Entretanto, o jogo tem uns efeitos legais, lembrando Burnout, principalmente nas batidas e takedowns.

Som: mais do mesmo, nada de mais.

Jogabilidade: detestei o fato de não se poder jogar apenaas com o Wiimote. Porém, a jogabilidade funcionou melhor do que eu esperava, mesmo com o combo nunchuck + wiimore. Ponto mais do que positivo, surpreendeu nesse quesito.

Considerações finais: Apesar dos gráficos, é um jogo que merece ser jogado. Pela sua variedade de eventos, jogabilidade lisinha e diversão rápida, sem complicações. No final das contas, ficou melhor do que eu esperava.
INFINITAMENTE SUPERIOR AO HOT PURSUIT
lançado ano passado. Mas, ressaltando: assim como no MW3, este jogo mostra que foi feito para ser jogado em HD (ou sub-HD). Ah, o jogo tem multi split-screen, que parece ser bem tri, mas não testei. Segue um vídeo mostrando o início do modo The Run:
[YOUTUBE]w5w2SZXblxE[/YOUTUBE]


BONUS!

Saiu tb um tal de ABBA: You Can Dance! Nem sei do que se trata, mas só por ter ABBA e Dancing em uma mesma sentença, já estou pegando. Depois posto impressões.
[YOUTUBE]CQhShZ_28AY[/YOUTUBE]

OMG, QUERO MUUUUITO ESTE JOGO!!! FROM THE MAKERS OF JUST DANCE = EPIC WIN!!!
:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.482
Pontos
2.234
O The Run parece bom. Parece ser o jogo de carros que eu ainda não vi no Wii.
Preciso dele e do Rayman.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Não sei sé é o video mal gravado, mas os gráfios do Need ficaram meio estranhos mesmo.
Parece que usaram cell shading.

O Need do 3DS parece ter ficado melhor no quesito gráficos.

[YOUTUBE]t-3EVrwK6vM[/YOUTUBE]
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
O Need do 3DS tem mais nitidez, nesse caso o tamanho da tela ajuda muito. O vídeo do Wii fi bem mal gravado, mas os gráficos são estranhos mesmo. O 3DS tem uns efeitos que o Wii não tem e vice-versa.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Fiquei com medo por ser da EA games (No wii eles avacalham).. mas vou conferir!

Valeu pelo Topic e pelas impressões!
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
ABBA é simplesmente ANIMAL!!! Produção muito boa, deu pra ver que fizeram o jogo com cuidado... As melhores músicas do ABBA estão presentes. Parece um Just Dance: ABBA, mas vai além. Tem modos de jogo extras, como o Karaokê (para até 2 mics USB), onde os clipes vão passando ao fundo, e um modo "carreira", que parece bem legal.

Depois criarei umm tópico exclusivo, este merece, e com louvor.
 


*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
SuperGrêmio1995;8681125 disse:
detestei o fato de não se poder jogar apenaas com o Wiimote. Porém, a jogabilidade funcionou melhor do que eu esperava, mesmo com o combo nunchuck + wiimore. Ponto mais do que positivo, surpreendeu nesse quesito.

NFS não dá pra usar Wii Wheel, né? [kaham]

ABBA >>>>>>>>>>>>> Black Eyed Peas. Vou adquirir! :kongpositivo:
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
*BAH*;8683118 disse:
NFS não dá pra usar Wii Wheel, né? [kaham]

ABBA >>>>>>>>>>>>> Black Eyed Peas. Vou adquirir! :kongpositivo:


Não, nada de Wii Wheel. Nunca joguei com uma Wii Wheel, gosto de jogar jogos de corrida com o wiimote, apenas. Mas, como eu disse, a jogabilidade ficou jóia, bem equilibrada. Somente os gráficos ficaram méh!

Qto ao ABBA, é simples. Eu gosto do BYP. Mas...

ABBA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>
>>>>>>>>>universo>>>>>>>>>>>>>>>>>>oceanos>>>>>
>>>>>abismo>>>>>>>>>>>vida>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BYP.

Que jogo, que jogo! Acabei de dançar mais umas músicas...:konglove:
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Curto pakas NFS, mais jogar jogo de corrida no Wii com o Nunchuk + Wiimote é estranho :/

Mais pegarei rs
 

FernandoMoritz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
406
Reações
89
Pontos
719
Eu já acho jogar jogos de corrida com wiimote+nunchuk ótimo, os gráficos ficaram realmente miseráveis e a jogabilidade bem fácil.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Parece decente, passou a impressão de uma jogabilidade fluida e senso de velocidade, mas achei o design da pista simples demais, até pra uma primeira pista. Geralmente, Need for Speed não facilita assim. Pra julgar melhor o gráfico, só vendo ao vivo, mas me passou a impressão de que dava pra fazer mais bonito, sim. Burnout Revenge aparenta ter gráficos melhores que isso, e é um jogo da geração passada. Negócio é ter a dedição pra fazer bonito.

O que dá pra julgar pelo video, é a apresentação geral, que achei bem razoável. O Need for Speed Nitro é bem mais bonito nesse ponto. A apresentação desse NFS the Run me lembrou até daqueles joguinhos 3D freeware da década de 90.
 

Darktronik

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
0
Pontos
62
entrei no tópico mais pelo abba. Tinha visto o jogo pra pegar, mas não vi info se era genérico ou não.

Se tem a mao da galera do Just Dance (que infelizmente ta virando caça-niquel, vide o péssimo JT3), eu vou mais é pegar.

BYP de c é ola.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
SuperGrêmio1995,
Quanto aos microfones... qualquer um USB serve em qualquer jogo de wii de karaoke?

É que tem um da Disney (com as músicas dos desenhos clássicos) que a minha noiva queria.. mas nunca encontrei informações sobre os microfones compatíveis..

Eu só testei um Headset genérico USB (Desplugando o fone) e não reconheceu :P

Se souber de informações ou de um site que fale a respeito.. me diz :D
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
eder182;8685523 disse:
SuperGrêmio1995,
Quanto aos microfones... qualquer um USB serve em qualquer jogo de wii de karaoke?

É que tem um da Disney (com as músicas dos desenhos clássicos) que a minha noiva queria.. mas nunca encontrei informações sobre os microfones compatíveis..

Eu só testei um Headset genérico USB (Desplugando o fone) e não reconheceu :P

Se souber de informações ou de um site que fale a respeito.. me diz :D
Pois é, eu ouvi falar que até esses mics USB de R$5,00 funcionam... Mas nunca testei, então tb vou dar uma pesquisada sobre... [khappy]
 

TDark

Larva
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
1
Voulez Vouuuuz
Thinking not ilusuion Dont u know what u do I dont have any idea of what I'm digitando.

Danciing Queeeeeeeen
Feel The beat of the Tamborine UUUUUUUUUUUUU

Mamma Mia
Here we Go Again. Ma-Ma How can I Resist you?!

O jogo de BEP é até legal. Mas eu quero testar o ABBA
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Zerei o modo história do NFS: THE RUN..
durou cerca de 1:20 minutos de jogo (joguei um pouquinho cada dia)...
Bem curto, mas muito divertido!

Achei muito bom este NFS com certos toques de OUTRUN...

Gráficos bem fraquinhos (mas nada que estrague o jogo).
Jogabilidade bem fácil (e com drift bem legal).
História mediana, mas com objetivos variados e bem divertidos.

Gostei do jogo :D.
Agora vou fazer os Challenges.. (QUe pelo que eu vi nas estatisticas do jogo.. corresponde a 70% do jogo)
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
eder182;8704203 disse:
Zerei o modo história do NFS: THE RUN..
durou cerca de 1:20 minutos de jogo (joguei um pouquinho cada dia)...
Bem curto, mas muito divertido!

Achei muito bom este NFS com certos toques de OUTRUN...

Gráficos bem fraquinhos (mas nada que estrague o jogo).
Jogabilidade bem fácil (e com drift bem legal).
História mediana, mas com objetivos variados e bem divertidos.

Gostei do jogo :D.
Agora vou fazer os Challenges.. (QUe pelo que eu vi nas estatisticas do jogo.. corresponde a 70% do jogo)
Hum, curtíssimo...Terminarei hj mesmo então... Pelo que eu ví, o modo challenge é mais legal, ainda bem que é maior!
 

lupietrovski

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
0
Pontos
27
Sou fã de corrida e principalmente NFS, ta d boa, mas não da pra jogar on line no multiplayer, pra mim isso ficou a desejar....
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.294
Reações
230
Pontos
1.054
Comprei um Wii agora e baixei este jogo que não havia jogado em plataforma alguma. Apesar dos gráficos de PS2, vou jogá-lo, afinal descobri só agora que este console é carente de jogos de corrida.
>/
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
É muito bom! Os gráficos são bem fraquinhos.. mas o jogo tem um climão de Outrun (sega) que me atraiu muito!
 
Topo Fundo