O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
18.526
Pontos
503
a regra é clara, ponzi novo é sempre melhor que ponzi antigo.

vc pega essas pirâmides que já cairam, é dificil reerguer, pq quem tava nela qlqr subidinha que a pirâmide dá, já vende pra diminuir o prejuizo.
Eu fugiria com força de qlqr jogo NFT desses que existiram, morreram e voltaram.
É, acho difícil pessoal voltar em peso pro bomb depois do que aconteceu na primeira vez.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.522
Reações
43.032
Pontos
1.453
Epic Games tem bastante jogo blockchain/nft agora, eu to testando alguns no momento, o que mais curti foi um estilo pokemon chamado seekers of torkane outro que parece bom mas ainda não lançou é o nyan heroes
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Pelo que vi numas lives do nicho o Nyan saiu ontem (meu PC ,se rodar, rodaria peidando).
Sobre outros jogos estou triste com o rumo que o Pixels tá levando, paranaue de guildas, embora ainda tire uma boa grana lá (com seis contas sendo duas VIPS). Não sou fã de multi, mas parei de ser purista (embora tecnicamente ainda seja, pois seis contas são nada contra caras com 200 :klol).

Saiu Night Crows agora (semana passada) e amanhã começa o Alpha 3 do Metacene.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.522
Reações
43.032
Pontos
1.453
Pelo que vi numas lives do nicho o Nyan saiu ontem (meu PC ,se rodar, rodaria peidando).
Sobre outros jogos estou triste com o rumo que o Pixels tá levando, paranaue de guildas, embora ainda tire uma boa grana lá (com seis contas sendo duas VIPS). Não sou fã de multi, mas parei de ser purista (embora tecnicamente ainda seja, pois seis contas são nada contra caras com 200 :klol).

Saiu Night Crows agora (semana passada) e amanhã começa o Alpha 3 do Metacene.

joguei um pouco da demo, o jogo é divertido e tem potencial, lembra ow2 , mas n sei pq as vezes crashava no meu pc, tipo eu jogava 2 ou 3 partida normal e depois crashava sempre..... (talvez por estar em beta ainda)

não sei quanto da para tirar nele ($$$$), mas pelo menos para qm gosta de hero shooter é uma boa
 
Ultima Edição:


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.522
Reações
43.032
Pontos
1.453
E ai encontraram algum jogo crypto divertido que da para tirar umas gorjetas ?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
gente, joguinho NFT bombar, é coisa de fim de ciclo. coisa pra segunda metade do ano que vem. por enquanto ainda tão começando a sair da caverna só.
Quem quer ganhar grana com joguinho NFT, o melhor que faz hj é: ou pegar uma grana, comprar moeda do jogo e esperar - se o jogo bombar a moeda vai subir fudidamente - ou começar a jogar e ir acumulando as moedinhas que receber de recompensa sem vender nada, pq vão valer mto mais no pico.

Isso ai é a estratégia pra REALMENTE fazer dinheiro com esses jogos mais confiáveis. Desses mencionados ai o que eu tenho visto ser bastante mencionado no meio ai é o Nyan. not financial advice, claro. mas de todos ai o que me chama a atenção é esse.

sobre o colega que perguntou sobre jogar ou minerar... depende do que vc joga ou do que vc minera. vai ter jogo que vai dar mais que algumas moedas mineradas e outras moedas mineradas que vão dar mais que alguns jogos... o negócio é ter a sorte de estar naquele que bomba antes dele bombar. mas ai é mto de sorte, totalmente loteria.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.522
Reações
43.032
Pontos
1.453
comecei pixels, vcs já devem ter ouvido falar pq até que ta fazendo uma faminha

to jogando casualmente e curtindo o joguinho
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
comecei pixels, vcs já devem ter ouvido falar pq até que ta fazendo uma faminha

to jogando casualmente e curtindo o joguinho

Pixels é bom, embora o controle de energia exija muito jogo de cintura e geralmente é mais para quem tem VIP. Tem como liberar o market (500 de reputação).

Joguei Dezembro e comecinho de Janeiro. Parei e voltei na última semana de Fevereiro (não fiz o Airdrop e me lasquei bem lascado). Fiz uns 1000 reais mesmo assim, pois quando voltei os berrys que deixei lá viraram um montante razoável de token Pixel. Cometi um erro cabal para quem está nesse ramo de jogos, faucets, mineração, airdrops e etc de ganhos na net. Deixei de jogar. Deixei dinheiro na mesa (especulo pelos ganhos de muitos aí que deixei, mole, uns 4 a 6K na mesa). Seria só o investimento em um novo PC (mais parrudo para poder jogar os games mais exigentes ou rodar mais jogos em simultâneo). Nem lamento (ironia).:klol

Agora é ver como ficará na prática esse sistema de guildas (espero que na prática não vire um game só de baleias).

Teve uns jogos NFTS forrando bolso da galera nos últimos meses: Big Time, Pixels em Dezembro/Janeiro (antes de lascar os frees), Airdrop Pixels e depois do lançamento do token até aqui. Pirate Nations fez a alegria de quem obteve a key (eu não consegui). NC tem feito alegria de muitos.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.224
Pontos
703
O único que ainda entro hoje em dia é o RollerCoin, mas faço mixaria lá (em média uns 0.47 MATIC por dia) e jogo mais pelo costume, de certa forma acho divertido ir colecionando as máquinas e toma pouco tempo.

Vou ver se dou uma olhada nesse Pixels que vocês estão falando, mas tô com pouco tempo ultimamente (trabalho + estudos).
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Outer 1.png

Minha principal das seis contas (tenho VIP em 2). Mínimo de saque é 20. Contas frees o mínimo ainda é 20 também, mas precisa ter 600 de reputação. Em Janeiro aumentaram, quando larguei, depois voltou a ser livre (aí vieram de volta os caras com 200 contas, pessoalmente tenho 6 e jogo na mão, com macros e bots) e por abuso da galera aumentaram para 600 (embora esteja relativamente fácil liberar 600 ainda se fizerem a missão da YGG e conectarem as redes sociais). Eu diria que tiraram o doce de uma mão (aumentando a REP) e deram com a outra (essa missão da guilda YGG, mas não sei qual a data limite dessa missão e já fiz em 4 das 6 contas e preciso correr nas outras duas).

Lembrando que com o VIP ganhamos 1500 de reputação (mas o preço varia entre 34 a 36 dólares a depender do token, mas o preço mesmo, geralmente, é 36 doletas).

Vantagens do VIP e que não são tão extraordinárias, mas são vantagens (até por que acredito, especulação, que em algum momento eles aumentem a exigência do saque para mais de 600).

Um espaço de inventário extra (vejam meu inventário que tem 6 a mais).
Uso do mercado e com taxas de 1% (no free é 10%).
400 de recarga de energia a cada 8 horas na saúna.

Resumindo não indico o VIP sem saber o resultado das atualizações. Quem for jogar libere o Market, acumulem antes umas moedas para terem condições de recuperar energia a cada rotação de lands (e a maioria está fechando devido as guildas) e também para roletarem as tasks do mural para tentarem ganhar Pixels.


Aqui um vídeo como exemplo para a Reputação nas contas frees.



Vou manter as VIPS, mas essa da imagem estou acumulando os Pixels para tentar conseguir uma guilda (e não é barato entrar) em que eles possuam lands NFTS. A outra VIP vou jogar normalmente e solo (só com minha speck, que é uma mini land que custa 100 coins e poderemos plantar/construir indústrias do TIER 1 ao 3, pois do 4 ao 6 só com guilda). Resta saber como vai seguir o game a partir da atualização do dia 08/04 (conhecendo o game acredito que deve adiar uns dias e chutaria algo entre dias 12 a 15, mas é um chute).
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.522
Reações
43.032
Pontos
1.453
Visualizar anexo 386165

Minha principal das seis contas (tenho VIP em 2). Mínimo de saque é 20. Contas frees o mínimo ainda é 20 também, mas precisa ter 600 de reputação. Em Janeiro aumentaram, quando larguei, depois voltou a ser livre (aí vieram de volta os caras com 200 contas, pessoalmente tenho 6 e jogo na mão, com macros e bots) e por abuso da galera aumentaram para 600 (embora esteja relativamente fácil liberar 600 ainda se fizerem a missão da YGG e conectarem as redes sociais). Eu diria que tiraram o doce de uma mão (aumentando a REP) e deram com a outra (essa missão da guilda YGG, mas não sei qual a data limite dessa missão e já fiz em 4 das 6 contas e preciso correr nas outras duas).

Lembrando que com o VIP ganhamos 1500 de reputação (mas o preço varia entre 34 a 36 dólares a depender do token, mas o preço mesmo, geralmente, é 36 doletas).

Vantagens do VIP e que não são tão extraordinárias, mas são vantagens (até por que acredito, especulação, que em algum momento eles aumentem a exigência do saque para mais de 600).

Um espaço de inventário extra (vejam meu inventário que tem 6 a mais).
Uso do mercado e com taxas de 1% (no free é 10%).
400 de recarga de energia a cada 8 horas na saúna.

Resumindo não indico o VIP sem saber o resultado das atualizações. Quem for jogar libere o Market, acumulem antes umas moedas para terem condições de recuperar energia a cada rotação de lands (e a maioria está fechando devido as guildas) e também para roletarem as tasks do mural para tentarem ganhar Pixels.


Aqui um vídeo como exemplo para a Reputação nas contas frees.



Vou manter as VIPS, mas essa da imagem estou acumulando os Pixels para tentar conseguir uma guilda (e não é barato entrar) em que eles possuam lands NFTS. A outra VIP vou jogar normalmente e solo (só com minha speck, que é uma mini land que custa 100 coins e poderemos plantar/construir indústrias do TIER 1 ao 3, pois do 4 ao 6 só com guilda). Resta saber como vai seguir o game a partir da atualização do dia 08/04 (conhecendo o game acredito que deve adiar uns dias e chutaria algo entre dias 12 a 15, mas é um chute).

vc é meio tryhard hein kkkkk
Tem bastante coisa que não sabia sobre pixel e seu post foi util, vlw

eu geralmente jogo cryptojogos por diversão (f2p) mas se der qql coisa já está bom

meu primeiro jogo foi aliens words a muito tempo atrás
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
vc é meio tryhard hein kkkkk
Tem bastante coisa que não sabia sobre pixel e seu post foi util, vlw

eu geralmente jogo cryptojogos por diversão (f2p) mas se der qql coisa já está bom

meu primeiro jogo foi aliens words a muito tempo atrás

Nada. Quando voltei ao jogo tinha um status muito avançado nos grupos de Telegram em relação a maioria dosjogadores e boa parte dessa maioria me atropelou sem dó (pessoas que jogam 14, 16 horas dia). Eu faço um meio termo (devo dedicar umas 6hs dia, e com horário variados, ao game desde que voltei).

Estou no home office tem uns 3 anos. Quando pego tryhard fico dia todo (bons tempos do Mirinha), mas nos últimos tempos tenho feito mais airdrops. Ainda vou acertar aquele Airdrop maroto do "mudar de patamar de vida". A palavra CLT me deixa arrepiado, mas ando soltando uns currículos (se aparecer algo que me interesse volto ao mercado oficial).

E uma dica (ao menos uso para mim). Não sugiro que troquem suas coins por Pixels se for sair muito caro. Eu só troco até 12K no máximo. Tem muita missão meme que trocamos 10K por 100 coins só para roletar, mas tem algumas que se por na ponta do lápis é "trava slot de rotação das tasks". Hoje na principal (a da imagem do post anterior) já fiz 3 Pixels (deu bom demais já). Agora vou para a segunda VIP e para as freezonas. :klolwtf

Vou por duas imagens no spoiler para vocês verem o nível da task meme.

Outer 2.png

Vejam o preço no market. Eu viajei dia 28 e voltei ontem e estava valendo 50K na média.
Olha só.

Outer 3.png

Meme demais.
E foi uma task que ocupou esse slot 3 de primeira e que chamamos de "trava slot".

Pixels tem muita ferramenta importante. Contudo a importância vai mudando de acordo com o aprimoramento dos sites dos jogadores dedicados.
A melhor tem uns tempos é essa abaixo.

É quase uma bíblia do game.


Tem outros bons, mas esse acima é essencial.
 
Ultima Edição:

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
10.921
Pontos
453
O problema de jogos NFT é que eles são HORRIVEIS de dar dó.
Mas são tão ruins e péssimos que as pessoas só entram pela piramide, eu joguei AXIE infinity, joguei pixels joguei rollercoin e muito outros.
É tudo uma b*sta, coisas extremamente simples, feito nas coxas na parte de game design, cheguei a tirar uns 1mil no axie, mas eu me obrigava a jogar aquele treco, era muito.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.522
Reações
43.032
Pontos
1.453
O problema de jogos NFT é que eles são HORRIVEIS de dar dó.
Mas são tão ruins e péssimos que as pessoas só entram pela piramide, eu joguei AXIE infinity, joguei pixels joguei rollercoin e muito outros.
É tudo uma b*sta, coisas extremamente simples, feito nas coxas na parte de game design, cheguei a tirar uns 1mil no axie, mas eu me obrigava a jogar aquele treco, era muito.
Nyan heros até que é legalzinho e tb parece que colocaram algum esforço no gameplay
Mas concordo com vc, a maioria é horrivel mesmo
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.881
Reações
40.455
Pontos
1.444
Enquanto o conceito dos jogos NFT for de farmar token eles nunca vão de fato deslanchar, sempre serão pirâmides de submundo, tendo o objetivo primário de apenas farmar dinheiro.

Não deveriam ser “jogos nft”, e sim NFT em jogos, jogos de verdade que seja divertidos.

E os NFTs devem ter o mesmo conceito das Skins de CS por exemplo, onde quem joga sem a Skin pode ter a mesma performance de quem usa uma skin de 100 mil dolares (sim, no CS você tem skins até mais caras), sendo a Skin apenas um cosmético e tendo claro seu nível de raridade.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Enquanto o conceito dos jogos NFT for de farmar token eles nunca vão de fato deslanchar, sempre serão pirâmides de submundo, tendo o objetivo primário de apenas farmar dinheiro.

Não deveriam ser “jogos nft”, e sim NFT em jogos, jogos de verdade que seja divertidos.

E os NFTs devem ter o mesmo conceito das Skins de CS por exemplo, onde quem joga sem a Skin pode ter a mesma performance de quem usa uma skin de 100 mil dolares (sim, no CS você tem skins até mais caras), sendo a Skin apenas um cosmético e tendo claro seu nível de raridade.
minha mente concorda com vc.
meu bolso, no entanto, diz: "mané jogo o que, manda mais pirâmide pra cá que é disso que o pai gostaaaaa"
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
minha mente concorda com vc.
meu bolso, no entanto, diz: "mané jogo o que, manda mais pirâmide pra cá que é disso que o pai gostaaaaa"

Assino embaixo. Pode ser um jogo feito no paint com um ponto de um lado e outro ponto do outro, mas pagando bem que mal tem? :ksafado

Embora os jogos tem melhorado (mesmo que alguns sejam mais um conceito bom com uma execução ainda ruim como Sharpnel). Tem aquele Last Remains que é bem bugado, mas a ideia é muito boa (curti a gameplay vendo lives por aí, pois meu notebook num guenta). A tendência nesse bull market é termos duas coisas em abundância: mais jogos bacanas para jogarmos pagando menos do que no auge de 2021 e mais golpes estilo Happy Farm e Gemly que são os famosos jogos de clique (ou como dizem por aí plataformas de rendimentos diários).

Tenho focado mais em jogos mesmo do que nas piramidonas, embora sempre coloque a grana da pinga nelas (tanto na plataforma quando no token por fora). Se der ruim não arde muito no bolso, mas se der bom (fiz uma graninha no scam supremo de 2024, mais no token que na plataforma, até aqui o famigerado Evergem).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Assino embaixo. Pode ser um jogo feito no paint com um ponto de um lado e outro ponto do outro, mas pagando bem que mal tem? :ksafado

Embora os jogos tem melhorado (mesmo que alguns sejam mais um conceito bom com uma execução ainda ruim como Sharpnel). Tem aquele Last Remains que é bem bugado, mas a ideia é muito boa (curti a gameplay vendo lives por aí, pois meu notebook num guenta). A tendência nesse bull market é termos duas coisas em abundância: mais jogos bacanas para jogarmos pagando menos do que no auge de 2021 e mais golpes estilo Happy Farm e Gemly que são os famosos jogos de clique (ou como dizem por aí plataformas de rendimentos diários).

Tenho focado mais em jogos mesmo do que nas piramidonas, embora sempre coloque a grana da pinga nelas (tanto na plataforma quando no token por fora). Se der ruim não arde muito no bolso, mas se der bom (fiz uma graninha no scam supremo de 2024, mais no token que na plataforma, até aqui o famigerado Evergem).
aqui os unicos jogos que me enfiei (e só comprando moeda, pq n quero saber de jogar nada ultimamente) é star atlas e axie. e comprei ronin tbm que é blockchain e tem outros jogos no meio. ronin tá indo MTOOOO bem, as outras tão razoáveis.
os ponzi loucos eu vou deixar pros 45 do segundo tempo da bull run, qnd n tiver mais nada minimamente reputável num preço que eu ache que dá pra ganhar dinheiro no flip. acho que chegamos nessa fase lá pra julho do ano que vem haha. veremos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Outer 4.png

Fico impressionado com a rede RONIN.
Diria que hoje em dia está mais hypada que as próprias GALA e WEMIX. Ainda vem o Kaidro por aí.
Algum dos senhores tem feito os Airdrops do Wild Forest e Apeiron? Eu não fiz e sei que vou lamentar lá na frente. :klolwtf

PS: E começou um Airdrop do Upland. Tenho entrado pouco nele (depois que tiraram as caçadas do navegador), mas tenho que me habilitar para esse airdrop (vejo boas possibilidades, pois é um jogo de cinco anos, como Rollercoin, e muito estável).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Visualizar anexo 386691

Fico impressionado com a rede RONIN.
Diria que hoje em dia está mais hypada que as próprias GALA e Wemix. Ainda vem o Kaidro por aí.
Algum dos senhores tem feito os Airdrops do Wild Forest e Apeiron? Eu não fiz e sei que vou lamentar lá na frente. :klolwtf
eu torço pro seu prognostico estar correto, to com um dinheirinho razoável em RONIN. comprei num preço médio de 72 cents de dólar... espero ver essa porra chegar na casa dos 50 dol nessa bull run. seria linda, considerando ainda que meus RON tão td em staking rendendo ai na faixa de 15% ao ano então... vishe.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
eu torço pro seu prognostico estar correto, to com um dinheirinho razoável em RONIN. comprei num preço médio de 72 cents de dólar... espero ver essa porra chegar na casa dos 50 dol nessa bull run. seria linda, considerando ainda que meus RON tão td em staking rendendo ai na faixa de 15% ao ano então... vishe.

50 doletas é chão (contudo acho que 10 doletas é logo ali se não fizerem cagada).
Embora deva subir muito mais do que esse preço atual.
Muito jogo hypado chegando na rede (e tem a franquia mais importante dos NFTS no seu panteão que é a AXIE).

WILD Forest (bacaninha, mas não faz meu estilo e vou ver aqui se é possível fazer alguma coisa pelo airdrop), Kaidro (curti os vídeozinhos de gameplay e estou analisando se entro ou não), PIXELS (jogo mais hypado de 2024 até aqui, junto com Night Crows, embora essa att me deixa apreensivo), Apeiron e fora outros que possam chegar.

Eu tenho deixado em stake também (tanto pensando no token e pensando em alguns airdrops que se habilitam deixando ela em stake).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
50 doletas é chão (contudo acho que 10 doletas é logo ali se não fizerem cagada).
Embora deva subir muito mais do que esse preço atual.
Muito jogo hypado chegando na rede (e tem a franquia mais importante dos NFTS no seu panteão que é a AXIE).

WILD Forest (bacaninha, mas não faz meu estilo e vou ver aqui se é possível fazer alguma coisa pelo airdrop), Kaidro (curti os vídeozinhos de gameplay e estou analisando se entro ou não), PIXELS (jogo mais hypado de 2024 até aqui, junto com Night Crows, embora essa att me deixa apreensivo), Apeiron e fora outros que possam chegar.

Eu tenho deixado em stake também (tanto pensando no token e pensando em alguns airdrops que se habilitam deixando ela em stake).
que airdrop que o RON dá direito em stake? dessa eu n sabia n, conta mais ai haha
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
que airdrop que o RON dá direito em stake? dessa eu n sabia n, conta mais ai haha



Tem mais vídeos por aí, mas a RON costuma ser generosa. Não fiz o airdrop do Pixels (nem jogando o jogo de metade de JAN até final de FEV e nem o stake).
E recomendo ver mais uns vídeos sobre o assunto (agregar conhecimento).


Se estudar e for fazer, só por garantia, sempre recomendo uma carteira burn.
Tudo o que faço na web3 é carteira burn, rede social burn (se pudesse usaria um PC burn). :klol
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409


Tem mais vídeos por aí, mas a RON costuma ser generosa. Não fiz o airdrop do Pixels (nem jogando o jogo de metade de JAN até final de FEV e nem o stake).


Se estudar e for fazer, só por garantia, sempre recomendo uma carteira burn.
Tudo o que faço na web3 é carteira burn, rede social burn (se pudesse usaria um PC burn). :klol

ah, pelo video tem que jogar, ai eu passo. achei que era no estilo celestia/dymension que só de ter o treco em stake vc já ganhava o airdrop. é esse tipo de airdrop que eu gosto hahaha
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Até onde sei não precisa jogar.
Aliás segui esse canal só agora. Parece focar muito em Gamedrops (vou ver uns vídeos aqui).



Mas tem que ficar esperto na plataforma RONIN. Discord, twitter e outras mídias oficiais deles além de youtubers que gostem da Rede Ronin e de seus jogos.
Ando estudando muito essa rede nos últimos tempos (após perder a bolada do Pixels).

Outra rede que ando estudando (e jogo um game deles que é o Bitmates) é a Treasure. Parece que terá evento do The Beacons (gosto desse joguinho) em breve (já deixei o binóculo preparado). :klol
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Até onde sei não precisa jogar.



Mas tem que ficar esperto na plataforma RONIN. Discord, twitter e outras mídias oficiais deles além de youtubers que gostem da Rede Ronin e de seus jogos.
Ando estudando muito essa rede nos últimos tempos (após perder a bolada do Pixels).

Outra rede que ando estudando (e jogo um game deles que é o Bitmates) é a Treasure. Parece que terá evento do The Beacons (gosto desse joguinho) em breve (já deixei o binóculo preparado). :klol

é, dei uma pesquisada aqui, achei 3
esse pixel que eu n devo ter ganhado nada pq é de antes de eu fazer staking
banana e YGG que talvez tenha algo, mas como é pra validador especifico, eu n tenho mta ctz. chegando em casa vou verificar.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
é, dei uma pesquisada aqui, achei 3
esse pixel que eu n devo ter ganhado nada pq é de antes de eu fazer staking
banana e YGG que talvez tenha algo, mas como é pra validador especifico, eu n tenho mta ctz. chegando em casa vou verificar.

Sim. Tem que estudar com calma (e com cuidado), pois é nosso dinheirinho em jogo.
E se for fazer (nem eu fiz ainda, pois estou estudando) usa a grana da pinga no começo (teste) e uma carteira burn (não me vincule a principal haha).

Único que fiz, mas é gamedrop (tem que jogar) é o da plataforma Plots (no caso precisava ter 100 levels no Pixels e ter jogado o Nu Cyber). Fiz 1850 pontos (espero tirar uma coxinha, pois o que vier é lucro).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Sim. Tem que estudar com calma (e com cuidado), pois é nosso dinheirinho em jogo.
E se for fazer (nem eu fiz ainda, pois estou estudando) usa a grana da pinga no começo (teste) e uma carteira burn (não me vincule a principal haha).

Único que fiz, mas é gamedrop (tem que jogar) é o da plataforma Plots (no caso precisava ter 100 levels no Pixels e ter jogado o Nu Cyber). Fiz 1850 pontos (espero tirar uma coxinha, pois o que vier é lucro).
já to na caça de airdrop desde novembro kkkk
esses ai são só mais uns na lista. é que eu real n sabia que tinha airdrop lá, mal olho a ronin, só dou restake nas coisas lá de tempos em tempos já que jogo nft n é mto minha praia, só comprei pq achei que tinha potencial de valorizar legal. airdrops são um plus haha
hj já tenho que checar se ganhei algo no da TENSOR da solana, aproveito e vejo esses ai.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Fiquei uma semana na praia (sem internet) e mais uns três dias após chegar longe do meu ratinho querido (maldito bandidinho) focando no Pixels e Metacene.
Depois que o Limãozinho saiu (Limercoin e também estou nele, embora jogue pouco e compre as máquinas), o Rollercoin tem feito um evento foda atrás do outro. Essa máquina de 20,5PHS (com 7% de bônus)é um monstro. Uma pena ter gastado meus RLTS. Boa sorte a quem se preparou (ou estava esperando um evento desse calibre).

Estava vendo um vídeo do Wminer sobre o evento (ele é um monstro no RC e faz parte do almejado TOP 100). Até ele que dá umas patadas no ratinho, às vezes, se empolgou.

Fazer minhas quest do RC aqui e vê como faz a parada do Airdrop do Upland. Os dois velhotes (RC e UP) estão on fire.

PS: E vendo no twitter está tendo um paranaue de TRX em parceria com a Gleam no RC (fazendo aqui no "vai que").
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Vejo vocês comentando e fico perdido, tem tanta coisa nesse mundo de nfts.

Negócio é estar sempre atento as possíveis chances e tomando cuidado com os golpes (acredito que todos aqui, mesmo o mais esperto, já tomou chumbo em algum momento :klol). Cuidado, principalmente, com as plataformas de rendimentos diários (jogos de clique como Gemly, Funnyegg, Evergem e diversos outros que vira e mexe surgem). Dá para ganhar algum? Claro que dá, mas a chance de perder é muito maior. Não confie em jogo ou plataforma nenhuma 100%. Por exemplo: não confio 100% nem no Rollercoin e Upland que são jogos com +5 anos. Eu mesmo tenho focado mais em jogos free to play (ou com entrada relativamente baixa) de preferência em alpha/beta (onde mais se ganha) ou bem no começo (jogos em alpha/beta ou muito no começo muitas vezes proporcionam chances de airdrop ou pagam mais para chamar a atenção e vai fechando a torneira aos poucos para adequar a economia).

Só cuidado com os youtuber extremamente sensacionalistas (todos tem um pouco, mas alguns passam do aceitável).

Tipo isso: "Fiz 500 reais em1 dia com Skyvalor (o jogo do aviãozinho)."
E fez mesmo. Possivelmente fez uns 2, 3, 4K. Como ele fez? Com perna (link de referral). Enquanto os meros mortais sofriam para tirar 30tinha do jogo. :ksafado

PS: Me arrependi de ter dropado o Pixels na época do Airdrop (já ressaltei no tópico), mas o maior arrependimento foi não ter bala para o Node do Hytopia (aqui acho que o rage vai ser ainda maior). :klolwtf
 
Ultima Edição:
Topo Fundo