O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
@helllll Mas vc sempre vai no Planeta 11?

Eu costumo ir em outros com chance um pouco maior (mas com recompensa um pouco menor), como falei na minha postagem anterior estou com a fleet parecida com a sua (RANK C, 1100 MP)

Estou no Bomb Crypto tmb, e que joguinho bacana, e tem bons ganhos.

Visualizar anexo 227565
Pela sua experiência com o Bomb Crypto, você sabe informar se vale a pena entrar com 5 bonecos? Esse é um dos jogos que fico afim de entrar, mas acho que o máximo que consigo investir nele agora seriam 5 bonecos.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.876
Pontos
1.444
Pela sua experiência com o Bomb Crypto, você sabe informar se vale a pena entrar com 5 bonecos? Esse é um dos jogos que fico afim de entrar, mas acho que o máximo que consigo investir nele agora seriam 5 bonecos.
Eu entrei com 15 (máximo possível) mas meu time não é dos melhores. Só tem 3 especiais (1 raro e 2 super raro), o resto é comum m****. Tem muita sorte envolvida, se vc só tirar comum é triste. Com esse time eu to tirando em média 10 bcoins por dia (na cotação atual uns 70 dolares). Mas eu entrei quando 1 bcoin custava 2.3 dols, agora ta muito caro.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
@helllll Mas vc sempre vai no Planeta 11?

Eu costumo ir em outros com chance um pouco maior (mas com recompensa um pouco menor), como falei na minha postagem anterior estou com a fleet parecida com a sua (RANK C, 1100 MP)
Sim, disparo sempre no 11, acho que continuarei fazendo isso; pelos cálculos que fiz, dando 30 disparos 20 dão bom e 10 ruim... pra mim está ok essa probabilidade.

Cada um faz sua análise e compra se quiser (ou não).
Mais um oracle. Meti de leve $50 usd, igual o Godz. Se der bom, ótimo. Se der ruim, não me fará falta.




Token no momento só tá em 0.30 cents..

Acabei de assistir esse vídeo... Foi por conta do Malaka que tombei no PVU (claro, a culpa não foi dele, foi minha hahaha); mas daí ele se redimiu comigo com o CryptoGodz, onde praticamente recuperei todo o prejuízo do PVU só especulando a moeda. Acho que vou arriscar nesse aí, mas com bem menos grana dessa vez (aprendi que não podemos crescer o olho, vamos degrau por degrau).
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Caras, esse universo de cripto tu não pode comer mosca... eu ví o vídeo do malaka, fiquei ponderando se iria comprar os tokens, daí quando resolvi comprar a moeda tava na casa dos 30 centavos; a pancake tava dando BO pra converter os tokens e quando finalmente consegui, já estava 45 cents.... diferença BRUTAL em questão de minutos =(

Peguei metade dos GODZ que tinha feito lucro e converti em CRACE, torcer pra saporra explodir e fazer 10x :rox
 


Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Pela sua experiência com o Bomb Crypto, você sabe informar se vale a pena entrar com 5 bonecos? Esse é um dos jogos que fico afim de entrar, mas acho que o máximo que consigo investir nele agora seriam 5 bonecos.

Olha Narg, comecei a tres dias só no Bomb. Mas pelo o que observei do jogo, depende da raridade dos herois que vc consegue mintar.

O ideal é de 10 a 15, mas com 5 dá, porém se vc tirar todos comuns, seu ROI vai demorar MUITO.

Aqui eu tirei 6 raros e 1 super raro e o resto comum. Problema do Bomb também é que as vezes o server dele cai, porque é muita gente entrando, mas é um bom jogo e a moeda tá valorizando bastante.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Sim, disparo sempre no 11, acho que continuarei fazendo isso; pelos cálculos que fiz, dando 30 disparos 20 dão bom e 10 ruim... pra mim está ok essa probabilidade.


Acabei de assistir esse vídeo... Foi por conta do Malaka que tombei no PVU (claro, a culpa não foi dele, foi minha hahaha); mas daí ele se redimiu comigo com o CryptoGodz, onde praticamente recuperei todo o prejuízo do PVU só especulando a moeda. Acho que vou arriscar nesse aí, mas com bem menos grana dessa vez (aprendi que não podemos crescer o olho, vamos degrau por degrau).


Eu também entrei no PVU pelo video do Malaka, gosto dele, mas acho que faltou da nossa parte um pouco mais de pesquisa... e teve também o fato de os devs do PVU serem muito teimosos e tomarem pessimas decisões para o crescimento do jogo.

Agora pra entrar em um projeto eu pesquiso até a exaustão.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Agora a quantia minima para transferir de BNB é 0.3 hahahah
Brincadeira essa Binance!
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
procura se tem alguma ponta de binance chain pra binance smart chain, pq o minimo pra rede da binance chain é .01 BNB...ai vc manda pra lá e transfere pra BSC de lá. mas nunca fiz, só acho que é possivel.
Obg pela dica Darth, vou procurar!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
A rede BSC tá bem lenta heim, sempre congestionada... outro dia tava lendo uma matéria sobre os jogos metaversos que estão sendo desenvolvidos na rede Cardano... até pensei em ir atrás pra ver, mas saporra da Cardano atrasa tanto!

Porém, contuto, entretanto, todavia... acho que vou cavucar meu histórico aqui e procurar sobre esses projetos e investir uma merreca pensando no futuro. Alguém já procurou jogos em outras redes?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.339
Reações
10.962
Pontos
1.409
A rede BSC tá bem lenta heim, sempre congestionada... outro dia tava lendo uma matéria sobre os jogos metaversos que estão sendo desenvolvidos na rede Cardano... até pensei em ir atrás pra ver, mas saporra da Cardano atrasa tanto!

Porém, contuto, entretanto, todavia... acho que vou cavucar meu histórico aqui e procurar sobre esses projetos e investir uma merreca pensando no futuro. Alguém já procurou jogos em outras redes?
eu tenho uma grana investida em the galaxy of lemuria, que tá programado pra sair na POLYGON. e tbm to analisando outras formas de investimento na polygon. depois da BSC, a Polygon é a blockchain que me sinto mais confortável mexendo, pela familiaridade. td baseado em ethereum, funciona na metamask, e o gas na polygon é ridiculo de baixo, menos de 1 centavo por operação. e vc consegue MATIC de graça em faucet pro gas, n precisa nem comprar haha
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
eu tenho uma grana investida em the galaxy of lemuria, que tá programado pra sair na POLYGON. e tbm to analisando outras formas de investimento na polygon. depois da BSC, a Polygon é a blockchain que me sinto mais confortável mexendo, pela familiaridade. td baseado em ethereum, funciona na metamask, e o gas na polygon é ridiculo de baixo, menos de 1 centavo por operação. e vc consegue MATIC de graça em faucet pro gas, n precisa nem comprar haha
Vou dar uma olhada nesse que vc comentou, POLYGON é massa mesmo!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.876
Pontos
1.444
ALguém jogando o Thetan ? Parece bem bacana, porém não vou me investir no início.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.339
Reações
10.962
Pontos
1.409
ALguém jogando o Thetan ? Parece bem bacana, porém não vou me investir no início.
eu vi essa moeda há mais de um mês atrás por 2.80, agora tá 15.40 já... e é jogo que tem que jogar, n sei qual o ROI... eu vou passar por hora. se ver que tá engrenando, ótimo. mas até lá vou focando em outros... a moedinha que comprei ontem já tá me dando 100 doletas de lucro até aqui e to achando que vai subir bem mais ainda.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.876
Pontos
1.444
eu vi essa moeda há mais de um mês atrás por 2.80, agora tá 15.40 já... e é jogo que tem que jogar, n sei qual o ROI... eu vou passar por hora. se ver que tá engrenando, ótimo. mas até lá vou focando em outros... a moedinha que comprei ontem já tá me dando 100 doletas de lucro até aqui e to achando que vai subir bem mais ainda.
Tão apostando que ele será o novo axie, porém mais divertido de se jogar pois dizem que o axie é deveras irritante (nunca joguei).
Pretendo testar um pouco mais pra frente.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.339
Reações
10.962
Pontos
1.409
Tão apostando que ele será o novo axie, porém mais divertido de se jogar pois dizem que o axie é deveras irritante (nunca joguei).
Pretendo testar um pouco mais pra frente.
ah, n sei. ser divertido é parte da coisa. tem que ser lucrativo pra chegar no topo e se manter. Axie é irritante sim, demais. eu n aguentei jogar mais de um mês e passei minha conta pra scholar. Fim desse mês deve sair o battle v2 que vai reformular o jogo todo, talvez fique mais divertido. vamos ver, eu pretendo testar qnd sair pra ver se aguento jogar ou n.
Mas sinceramente eu n acho que esse thetan ai vá tomar o lugar do axie hein. n me parece o tipo de jogo que vc consegue jogar uma partida em minutos qnd tá em transito e tal, e acho que isso é essencial... mas n joguei, só vi o videozinho ai. o cap dele tá relativamente baixo ainda. 453 milhões. tem espaço pra crescer, mas o foda é que as moedas vão começar a sair a rodo com o lançamento do jogo tbm. de toda forma, eu to mais de olho em jogo click to earn no momento. acho que esses jogos que vc realmente tem que jogar, só vão brilhar msm depois que os click to earn que dão dinheiro mto fácil td falirem por serem insustentáveis.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Eu peguei o THG a 1 dolar, pena que só comprei 40 deles, vou manter na carteira esperando mais alta por enquanto. Sobre o jogo, tô testando no PC e tá bem legal. Pra quem pretende jogar mais pra frente, já recomendo criarem conta pois só pode fazer saques depois de 15 dias de cadastro.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Eu também não tenho muito saco pra jogo que tem que jogar de verdade, mas esse que vc postou aí @darth_senna achei interessante pois vai sair nos consoles também!!! Aí sim.

Um que tô vendo se compro moedas ou não (já estão caras) é um que o Augusto Backes indicou, parece ser legalzinho de jogar, é estilo Final Fantasy Tatics, joga no celular... imagino que deva tar muito público pra isso:

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A rede BSC tá bem lenta heim, sempre congestionada... outro dia tava lendo uma matéria sobre os jogos metaversos que estão sendo desenvolvidos na rede Cardano... até pensei em ir atrás pra ver, mas saporra da Cardano atrasa tanto!

Porém, contuto, entretanto, todavia... acho que vou cavucar meu histórico aqui e procurar sobre esses projetos e investir uma merreca pensando no futuro. Alguém já procurou jogos em outras redes?
Vai ter uma manutencao grande na rede BSC dia 30, parece que a melhoria pode chegar a 60 por cento, tava na hora ja, depois passo a fonte aqui.

 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.339
Reações
10.962
Pontos
1.409
Eu também não tenho muito saco pra jogo que tem que jogar de verdade, mas esse que vc postou aí @darth_senna achei interessante pois vai sair nos consoles também!!! Aí sim.

Um que tô vendo se compro moedas ou não (já estão caras) é um que o Augusto Backes indicou, parece ser legalzinho de jogar, é estilo Final Fantasy Tatics, joga no celular... imagino que deva tar muito público pra isso:

haha, eu postei desse tbmna ultima página acho, junto com o de jokenpo haha. vi tbm no video dele. eu curto o estilo. mas me falta ler mais a respeito pra por grana nele.
Vai ter uma manutencao grande na rede BSC dia 30, parece que a melhoria pode chegar a 60 por cento, tava na hora ja, depois passo a fonte aqui.

to na esperança disso resolver, pq o cryptomines tá sofrivel nos ultimos dias. continuar assim mto mais tempo, vai começar a perder usuário pela frustração que tá tentar fazer qualquer coisa nele ultimamente.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
haha, eu postei desse tbmna ultima página acho, junto com o de jokenpo haha. vi tbm no video dele. eu curto o estilo. mas me falta ler mais a respeito pra por grana nele.

to na esperança disso resolver, pq o cryptomines tá sofrivel nos ultimos dias. continuar assim mto mais tempo, vai começar a perder usuário pela frustração que tá tentar fazer qualquer coisa nele ultimamente.
Passou batido aqui então... eu acho que vou colocar uma merreca do lucro que fiz no GODZ; problema de ficar entrando em muitos projetos é o controle. Aliás, como vcs gerenciam vossas finanças? Acreditam que por aqui eu anoto tudo num caderno? kkkkk Se alguém tiver um modelo de planilha aí pra compartilhar, agradeceria, sou péssimo com essas coisas.

@quemsoueu Tomara mesmo que a rede BSC fique melhor, pq tá um saco essa lentidão!!!
 

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
101
Pontos
729
Galera eu queria saber se da pra entrar em algum desses ai só com 300 reais?
É o que eu tenho na minha conta do NuBank, não estou trabalhando no momento só estudando, e não entendo absolutamente NADA disso, nunca investi ou mexi com cryptos, mas poxa se desse pra tirar umas merrecas pra pelo menos me mantar sem pesar nos pais já ajudava bastante.
Pior que não sei nem por onde começar.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera onde que vcs buscam informações? Sobre os novos jogos e aqueles que está virando tendência?Tipo fontes confiáveis estou tentando estudar o tema mais a fundo mas estou sentindo um pouco de carência de fontes de estudo, obrigado!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.876
Pontos
1.444
Galera onde que vcs buscam informações? Sobre os novos jogos e aqueles que está virando tendência?Tipo fontes confiáveis estou tentando estudar o tema mais a fundo mas estou sentindo um pouco de carência de fontes de estudo, obrigado!
O sonecarox é um dos "pioneiros" na Twitch/youtube do ramo, e ele conhece bem o mercado, fez milhões nos últimos 6 meses. Da uma olhada na live dele de vez em quando.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Galera onde que vcs buscam informações? Sobre os novos jogos e aqueles que está virando tendência?Tipo fontes confiáveis estou tentando estudar o tema mais a fundo mas estou sentindo um pouco de carência de fontes de estudo, obrigado!

Youtube mesmo. Tem muita coisa boa, mas tem muita porcaria também.

Tem que saber filtrar o conteudo bom do ruim.

Fora os sites sobre cripto, cointelegraph br, etc.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
O sonecarox é um dos "pioneiros" na Twitch/youtube do ramo, e ele conhece bem o mercado, fez milhões nos últimos 6 meses. Da uma olhada na live dele de vez em quando.

hahaha o tal do Lobo Defi odeia o Soneca :kkk

Não sei a treta que eles tem
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.919
Reações
40.876
Pontos
1.444
hahaha o tal do Lobo Defi odeia o Soneca :kkk

Não sei a treta que eles tem
Esse lobodefi é meio louco, erra todas as previsões e tudo é scam... ele detonou o CCAR e CPAN em setembro falando que eram projetos scam, hoje ambos são top 5 rs
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Esse lobodefi é meio louco, erra todas as previsões e tudo é scam... ele detonou o CCAR e CPAN em setembro falando que eram projetos scam, hoje ambos são top 5 rs

Ele é pirado mesmo, colega meu fala que ele é o Datena do Defi :kkk

Mas no mar de insanidades dele, se aproveita uma ou outra coisa, por exemplo, eu não sabia sobre a questão de trancar liquidez, aprendi lá.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Galera, quando vence o contrato da fleet no Cryptomines já pode fazer outro ou espera virar o dia?

Eu tô meio confuso aqui, pq ao invés de ir na expedição (não reparei bem, mas acho que os botões estavam ativos), eu fui na raid. Tinha 2 opções pra eu marcar (a primeira com o meu símbolo estava desabilitada), daí escolhi a Threzor, assinei o contrato e ficou assim a tela:

227680

deu certo ou preciso assinar o contrato e daí vai habilitar o botão?

------------------
Uma dúvida que me ocorreu agora: se eu assinar o contrato de 7 dias e, por algum motivo não poder atacar um dia, eu perco esse dia? Ou não são 7 dias corridos e posso atacar quando quiser?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.339
Reações
10.962
Pontos
1.409
Ele é pirado mesmo, colega meu fala que ele é o Datena do Defi :kkk

Mas no mar de insanidades dele, se aproveita uma ou outra coisa, por exemplo, eu não sabia sobre a questão de trancar liquidez, aprendi lá.
ele ensinar como saber se tá trancada ou n? pq até aqui eu só sei ver no whitepaper se dizem que trancam ou n, mas n sei verificar na blockchain se tá msm travada. adoraria saber como ver isso.
Galera, quando vence o contrato da fleet no Cryptomines já pode fazer outro ou espera virar o dia?

Eu tô meio confuso aqui, pq ao invés de ir na expedição (não reparei bem, mas acho que os botões estavam ativos), eu fui na raid. Tinha 2 opções pra eu marcar (a primeira com o meu símbolo estava desabilitada), daí escolhi a Threzor, assinei o contrato e ficou assim a tela:

Visualizar anexo 227680

deu certo ou preciso assinar o contrato e daí vai habilitar o botão?

------------------
Uma dúvida que me ocorreu agora: se eu assinar o contrato de 7 dias e, por algum motivo não poder atacar um dia, eu perco esse dia? Ou não são 7 dias corridos e posso atacar quando quiser?
tá td certo, vc já deu join. sobre o contrato eu tenho quase ctz que ele conta as expedition, n os dias.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
ele ensinar como saber se tá trancada ou n? pq até aqui eu só sei ver no whitepaper se dizem que trancam ou n, mas n sei verificar na blockchain se tá msm travada. adoraria saber como ver isso.

tá td certo, vc já deu join. sobre o contrato eu tenho quase ctz que ele conta as expedition, n os dias.
A raid não gasta combustível? Vi que sobrou 310 na minha frota
 
Topo Fundo