O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
ele ensinar como saber se tá trancada ou n? pq até aqui eu só sei ver no whitepaper se dizem que trancam ou n, mas n sei verificar na blockchain se tá msm travada. adoraria saber como ver isso.




Só ignora a falação e loucura dele, mas o conteudo é interessante.

Inclusive uma coisa que fazem em Scam é dizer que o contrato tá trancando, por 6 meses, mas na verdade só tá trancado por 3 dias, aí vem o rugpull.

@Poor_Boy ele recentemente apagou um video, tava acusando uma auditoria de um jogo de ser falsa e não era...



@helllll Raid não gasta combustível não.

Inclusive, dependendo do resultado tu ganha combustivel tmb.

Dá pra acumular dias de contrato, mas realmente também não sei se os dias são contados por expedição (Bem sucedida ou não, ou pelos dias mesmo)
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Galera, quando vence o contrato da fleet no Cryptomines já pode fazer outro ou espera virar o dia?

Eu tô meio confuso aqui, pq ao invés de ir na expedição (não reparei bem, mas acho que os botões estavam ativos), eu fui na raid. Tinha 2 opções pra eu marcar (a primeira com o meu símbolo estava desabilitada), daí escolhi a Threzor, assinei o contrato e ficou assim a tela:

Visualizar anexo 227680

deu certo ou preciso assinar o contrato e daí vai habilitar o botão?

------------------
Uma dúvida que me ocorreu agora: se eu assinar o contrato de 7 dias e, por algum motivo não poder atacar um dia, eu perco esse dia? Ou não são 7 dias corridos e posso atacar quando quiser?
Vish... perdi a Raid. Fiz a expedição hoje às 21:00h achando que era sábado, mas esqueci que pro jogo já era domingo. :klol

Pelo menos a mineração deu certo. Na semana que vem testo a Raid pra ver como é.

Aproveitando pra tirar uma dúvida, como vocês se organizam com o combustível? Compram pra semana toda ou compra a cada dia?

Acho que a vantagem de comprar pra semana toda é pagar um gas só (gas desse jogo andam bem caros...), a desvantagem acho que é o oráculo... se a moeda cair, pelo o que entendi o combustível fica mais caro.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Vish... perdi a Raid. Fiz a expedição hoje às 21:00h achando que era sábado, mas esqueci que pro jogo já era domingo. :klol

Pelo menos a mineração deu certo. Na semana que vem testo a Raid pra ver como é.

Aproveitando pra tirar uma dúvida, como vocês se organizam com o combustível? Compram pra semana toda ou compra a cada dia?

Acho que a vantagem de comprar pra semana toda é pagar um gas só (gas desse jogo andam bem caros...), a desvantagem acho que é o oráculo... se a moeda cair, pelo o que entendi o combustível fica mais caro.
Comprei pra semana toda e farei isso novamente
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409



Só ignora a falação e loucura dele, mas o conteudo é interessante.

Inclusive uma coisa que fazem em Scam é dizer que o contrato tá trancando, por 6 meses, mas na verdade só tá trancado por 3 dias, aí vem o rugpull.

@Poor_Boy ele recentemente apagou um video, tava acusando uma auditoria de um jogo de ser falsa e não era...



@helllll Raid não gasta combustível não.

Inclusive, dependendo do resultado tu ganha combustivel tmb.

Dá pra acumular dias de contrato, mas realmente também não sei se os dias são contados por expedição (Bem sucedida ou não, ou pelos dias mesmo)

mto legal, pena que é por empresa que tranca isso. consegui ver do godz e do cmines, td belezinha. mas do coinracer n consegui. cacei pelo tal do openzeppelin que eles usam no vesting deles, mas n achei nada pra checar. e aquele link de github deles pra mim é grego. n que eu ache que é scam, n acho. só queria conseguir confirmar td bonitinho haha. é bacana conseguir confirmar/verificar as informações e n precisar confiar na palavra de dev.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
Pessoal, um site interessante - Debank. É uma plataforma Defi que permite você possa rastrear os contratos e nfts em várias redes.

https://debank.com/

Aqui consigo visualizar os tokens no qual acabamos interagindo. Isso é otimo porque as vezes entrarmos em airdrops, whitelists que podem ser scams.

Aí inclusive dá pra retirar a aprovação, pagando uma taxa pequena de bnb.

Pela Poocoin, se não me engano dá pra fazer também, mas aqui na Debank é mais organizado e tem suporte a mais redes.

Edit: nesse video abaixo, vi que dá pra fazer pelo proprio explorador de blockchain de cada rede.

Video sobre:
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
acordei chateado já. o coinracer que tinha subido pra cacete, já caiu pra quase o valor que eu paguei hahaha. godz tá andando de lado e o eternal tbm tá meio estranho, sem saber se sobe ou se desce kkkk
 


helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
acordei chateado já. o coinracer que tinha subido pra cacete, já caiu pra quase o valor que eu paguei hahaha. godz tá andando de lado e o eternal tbm tá meio estranho, sem saber se sobe ou se desce kkkk
Acho normal essas correções cara, até ia aproveitar a queda e aportar mais uma grana no CRACE, mas deu 3 falhas consecutivas na Pancake e eu acabei desistindo. Aparecia a mensagem: "insuficiente outup amont". O que isso quer dizer? que não tinha saldo na pool ou na minha carteira?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Acho normal essas correções cara, até ia aproveitar a queda e aportar mais uma grana no CRACE, mas deu 3 falhas consecutivas na Pancake e eu acabei desistindo. Aparecia a mensagem: "insuficiente outup amont". O que isso quer dizer? que não tinha saldo na pool ou na minha carteira?
acho que é a pancake que tá meio cagada ultimamente, como td na BSC. sobre as correções, sim, n to preocupado, só é triste n acordar e ver que td dobrou como acostumei nessa semana hahaha. o eternal se ficar andando de lado a semana toda e engatar na alta sabado a noite pra mim é o melhor cenário possivel haha
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
acho que é a pancake que tá meio cagada ultimamente, como td na BSC. sobre as correções, sim, n to preocupado, só é triste n acordar e ver que td dobrou como acostumei nessa semana hahaha. o eternal se ficar andando de lado a semana toda e engatar na alta sabado a noite pra mim é o melhor cenário possivel haha
vou fazer o teste aqui na poocoin e ver se vai
-------------
Edit: deu erro também, mas depois que reparei, a poocoin é só uma interface, né? No final das contas ela movimenta pela Pancake, correto?
227740
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Vim trazer o Defi Land, uma maneira gamificada de ensinar Defi para quem não manja em forma de fazendinha:


Tem muito investidor pesado na parada, e usa a Solana que tem taxas praticamente nulas. Ainda está em beta fechado, mas o token DFL lançou a 3 dias e já consegui dobrar o valor. Quem não usa a Raydium ou FTX, recomendo demais.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
acordei chateado já. o coinracer que tinha subido pra cacete, já caiu pra quase o valor que eu paguei hahaha. godz tá andando de lado e o eternal tbm tá meio estranho, sem saber se sobe ou se desce kkkk
Eu estou é com medo do valor que o Bcoin está chegando

Entrei comprando 100 e o valor que investi vou tirar quase tudo vendendo 40

Aposto que em algum momento vai corrigir forte, provavelmente no lançamento do market

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Eu estou é com medo do valor que o Bcoin está chegando

Entrei comprando 100 e o valor que investi vou tirar quase tudo vendendo 40

Aposto que em algum momento vai corrigir forte, provavelmente no lançamento do market

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
acabei de olhar aqui, o marketcap ainda parece estar de boas. menos de 1 bi. não parece ser algo pra assustar n. vc deve ter entrado relativamente cedo no game.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
hummm, eu já havia subido pra 1%, depois tentei com 1,5%, por fim tentei na poocoin deixando o slippage em automático... todas tentativas fracassadas. Tu recomenda colocar em quanto?
cara, cuidado com o slippage ai pq isso pode te fazer sofrer frontrun se aumentar demais e ai é prejuizo dolorido. tem que ir tentando. tá td cagado na BSC, até dia 30 tá td capenga. tem que torcer pro update na blockchain melhorar a capacidade pq tá sofrivel usar a BSC essa ultima semana.
Sobre o slippage, eu geralmente deixo 0.5% ou 1% no máximo. mais que isso, só se for um token que demanda isso (tipo floki - que aliás tá dando uma bela de uma caida rs)
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
cara, cuidado com o slippage ai pq isso pode te fazer sofrer frontrun se aumentar demais e ai é prejuizo dolorido. tem que ir tentando. tá td cagado na BSC, até dia 30 tá td capenga. tem que torcer pro update na blockchain melhorar a capacidade pq tá sofrivel usar a BSC essa ultima semana.
Sobre o slippage, eu geralmente deixo 0.5% ou 1% no máximo. mais que isso, só se for um token que demanda isso (tipo floki - que aliás tá dando uma bela de uma caida rs)
Valeu a dica, quando movimentei o Floki tive que aumentar pra 9% O.o
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
@helllll , você lembra qual foi o custo da sua fleet de 1100 MP?

Acho que daqui a 15 dias vou dar Claim e reinvestir no jogo. Estou pensando em upar minha frota de 300 MP pra 600 MP e montar uma segunda frota de 1100 MP.

Aí eu ficaria com duas frotas, uma de 600 MP e outra de 1100MP, será que vale a pena ou melhor reinvestir de outro jeito?
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
@helllll , você lembra qual foi o custo da dua fleet de 1100 MP?

Acho que daqui a 15 dias vou dar Claim e reinvestir no jogo. Estou pensando em upar minha frota de 300 MP pra 600 MP e montar uma segunda frota de 1100 MP.

Aí eu ficaria com duas frotas, uma de 600 MP e outra de 1100MP, será que vale a pena ou melhor reinvestir de outro jeito?
cara, foi cerca de 500 dólares pra montar a fleet, mas depois de todas as taxas + contrato de 7 dias + gasolina, saiu por quase 600 dólares.

Eu tava pensando em montar outra fleet igualzinha a minha, pelos cálculos que fiz hoje ficaria 0,66 ETL, porém vi umas no market place por 0,63, um pouquinho mais barato mas com a diferença de ter 14 workers ao invés de 12 (diminui um pouquinho os ganhos por ter 2 a mais), porém algumas já estão no lvl 7.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
hummm, eu já havia subido pra 1%, depois tentei com 1,5%, por fim tentei na poocoin deixando o slippage em automático... todas tentativas fracassadas. Tu recomenda colocar em quanto?
Depende do tipo de trade, eu por exemplo quando vou pegar um lancamento de token faco entre 12 e 20 pq a subida sempre eh forte, quando eh algo com valor estavel max 5
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
entrei no HEROES & EMPIRES hj. já conheço o jogo há um bom tempo e participei do beta. mas tinha ficado com a impressão de que n dava grana. vi uns videos hj que me fizeram mudar de ideia. aproveitei que a moeda tá numa baixa e entrei no jogo. montei uma comp com 2 raros e 3 common, que me custou ai uns 350 dol, já com o gás incluso pra uns paanaues no marketplace. parece que o ROI é rapido, mas esse é jogo de jogar msm. esse eu abri uma exceção pq to quase td dia jogando a versão gratis do jogo (que n é NFT) no celular e curto. se jogo de graça, pq n jogar ganhando? haha vamos ver em qnt tempo dá ROI.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
@helllll , você lembra qual foi o custo da dua fleet de 1100 MP?

Acho que daqui a 15 dias vou dar Claim e reinvestir no jogo. Estou pensando em upar minha frota de 300 MP pra 600 MP e montar uma segunda frota de 1100 MP.

Aí eu ficaria com duas frotas, uma de 600 MP e outra de 1100MP, será que vale a pena ou melhor reinvestir de outro jeito?
Aqui mano, fiquei de compartilhar o resultado da minha fleet, acabei de pegar a recompensa da Raid (peguei o pior prêmio), e ao final da primeira semana eis o retorno:

227829
227830

lembrando que foram 500 dólares de investimento e mais quase 100 de contratos e combustíveis. Agora eu vou usar parte desses recursos pra assinar mais 7 dias de contrato e pegar combustível também.

Achei muito bom, só teve 1 dia que o ataque deu ruim, então se o oraculo funcionar mesmo essa semana que se inicia agora deve ser ruim pra mim hahahah
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Galera, vocês acham que ainda vale a pena entrar no CryptoCars atualmente com um carrinho? O valor de entrada atual é cerca de 4000,00 R$, será que vai dar uma abaixada?

Tenho vontade de entrar, pois parece ser um projeto duradouro por causa desse negócio de "CryptoCity Metaverse" deles... mas como é um valor alto de entrada fica aquele medo...

Aqui mano, fiquei de compartilhar o resultado da minha fleet, acabei de pegar a recompensa da Raid (peguei o pior prêmio), e ao final da primeira semana eis o retorno:

Visualizar anexo 227829
Visualizar anexo 227830

lembrando que foram 500 dólares de investimento e mais quase 100 de contratos e combustíveis. Agora eu vou usar parte desses recursos pra assinar mais 7 dias de contrato e pegar combustível também.

Achei muito bom, só teve 1 dia que o ataque deu ruim, então se o oraculo funcionar mesmo essa semana que se inicia agora deve ser ruim pra mim hahahah
Muito obrigado por compartilhar!

Eu já decidi que vou reinvestir no Cmines, curti muito o joguinho e parece ser um projeto sério. Eu só não sei ainda exatamente qual upgrade farei, vou ter que pensar com calma e fazer as contas certinho.

Estou apenas com uma fleet simples de 300 MP (2 naves e 4 workers) no momento, como foi meu primeiro joguinho NFT eu entrei bem devagar... não sei se melhoro ela ou monto outra frota pra ficar com duas.
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Galera, vocês acham que ainda vale a pena entrar no CryptoCars atualmente com um carrinho? O valor de entrada atual é cerca de 4000,00 R$, será que vai dar uma abaixada?

Tenho vontade de entrar, pois parece ser um projeto duradouro por causa desse negócio de "CryptoCity Metaverse" deles... mas como é um valor alto de entrada fica aquele medo...


Muito obrigado por compartilhar!

Eu já decidi que vou reinvestir no Cmines, curti muito o joguinho a parece ser um projeto sério. Eu só não sei ainda exatamente qual upgrade farei, vou ter que pensar com calma e fazer as contas certinho.

Estou apenas com uma fleet simples de 300 MP (2 naves e 4 workers) no momento, como foi meu primeiro joguinho NFT eu entrei bem devagar... não sei se melhoro ela ou monto outra frota pra ficar com duas.
Depois que eu tirar o ROI vou juntar e montar outra frota igual essa, de 1100; achei um bom custo x benefício.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.228
Pontos
904
galera to vendendo meu time do axie infinity, time para ranking 1800 a 2mil




3.700, parcelo em 12x no mercado pago com taxas pro comprador

interessados chama no whatsapp 21978845511

..............................................................................................................................................................

MODERAÇÃO caso tenha algum problema só avisar q eu apago o post
 

Anexos

  • 82ae136c-908e-4f05-ac71-77e044d807d7.jpeg
    82ae136c-908e-4f05-ac71-77e044d807d7.jpeg
    68,8 KB · Visualizações: 11
  • d1724af0-25a0-403d-a3ef-10e2692fab44.jpeg
    d1724af0-25a0-403d-a3ef-10e2692fab44.jpeg
    67,3 KB · Visualizações: 11
  • f1c8c4fa-dc1e-4420-8943-149f55aaf7db.jpeg
    f1c8c4fa-dc1e-4420-8943-149f55aaf7db.jpeg
    72,8 KB · Visualizações: 10
Ultima Edição:

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Finalmente achei esse tópico.

Estou jogando:

Cryptocars - 4 carros
Bombcrypto(na vdd aqui estou dividindo uma conta com um amigo meu, pois n tenho tempo durante o dia) - 2 raros o resto comum
Binaryx - 1 mage level 2, 2 rogue level 1
Coin to Fish - 3 incomum, 3 comuns
Crypto Motorcycle - 1 moto comum, 2 economicas
Cryptomines - fleet mp 151
Hero Cat - hashrate 650
Mobox - 1 momo apenas

Estou esperando Cryptogodz - 10 nft - 900 de power
Space Sip
Coin Racer
Star Atlas - 8 naves de 20 dol

Ontem entrei no Herofi com um nft de uma estrela.

Juntando cpan para entrar no Cryptoplanes.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
galera to vendendo meu time do axie infinity, time para ranking 1800 a 2mil

3.700, parcelo em 12x no mercado pago com taxas pro comprador

interessados chama no whatsapp 21978845511

..............................................................................................................................................................

MODERAÇÃO caso tenha algum problema só avisar q eu apago o post
cara, 3700 reais 664 dólares. comp de axie pra rank desses ai, vc pega no minimo uns .8 ETH cada axie no marketplace do jogo. .24 o time. 1050 dólares. mais de 5 mil reais. n faz sentido vc vender nesse preço parcelando... mas enfim, se vc tá anunciando assim, faz mais sentido colocar os detalhes dos axies no anúncio, ou o link pra eles no market.
Finalmente achei esse tópico.

Estou jogando:

Cryptocars - 4 carros
Bombcrypto(na vdd aqui estou dividindo uma conta com um amigo meu, pois n tenho tempo durante o dia) - 2 raros o resto comum
Binaryx - 1 mage level 2, 2 rogue level 1
Coin to Fish - 3 incomum, 3 comuns
Crypto Motorcycle - 1 moto comum, 2 economicas
Cryptomines - fleet mp 151
Hero Cat - hashrate 650
Mobox - 1 momo apenas

Estou esperando Cryptogodz - 10 nft - 900 de power
Space Sip
Coin Racer
Star Atlas - 8 naves de 20 dol

Ontem entrei no Herofi com um nft de uma estrela.

Juntando cpan para entrar no Cryptoplanes.
eita, isso que é diversificar rs. nesses ai eu to só no bnx, cmines, hero cat, coin racer e cgodz.
herocat tirei meu ROI ontem, o que vier agora é lucro, mas meu gato tá 220 de hash só.
cmines vamos ver como fica, mas tá glorioso até aqui. coin racer e godz por enquanto eu to só especulando a moeda. godz quero entrar no jogo msm, mas qnt mais a moeda subir, mais barato me sai o mint, então to holdando. bnx já tirei ROI tbm e no momento o gold que entra tá indo pra pagar gás no cmines haha
tbm pretendo entrar no cpan em breve com um avião principio.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Viram que o cryptoblades renasceu das cinzas ontem?

Eu já tinha ganho 1k nele em Agosto até zerar a pool de Skill, agora vou tentar tirar mais uns trocados.

O que fode é a taxa da BSC, então migrei meus NFTs pra Heco.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
eternal continua andando de lado, com uma desvalorização de leve nos ultimos dias... medinho. agora que tô tão perto de conseguir sacar, fico olhando o gráfico com medo de ir td pro vinagre logo antes kkkk
que a moeda segure e mais que isso, bombe nos próximos dias. a ultima explosão de preço dela foi dia 25 a noite. 3 dias e meio já. qnt tempo será que dura essa consolidação?

próximo joguinho que acho que vou entrar é space sip. meu irmão vai vender uns bonecos dele do green belli, ai acho que já dá uns 200 dol pra entrar no jogo enquanto n vendo os eternal.
o cmines dando certo, todos esses outros joguinhos ai, acho que vou passar o mês de dezembro só reinvestindo, pra fazer grana neles msm em janeiro.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
eternal continua andando de lado, com uma desvalorização de leve nos ultimos dias... medinho. agora que tô tão perto de conseguir sacar, fico olhando o gráfico com medo de ir td pro vinagre logo antes kkkk
que a moeda segure e mais que isso, bombe nos próximos dias. a ultima explosão de preço dela foi dia 25 a noite. 3 dias e meio já. qnt tempo será que dura essa consolidação?

próximo joguinho que acho que vou entrar é space sip. meu irmão vai vender uns bonecos dele do green belli, ai acho que já dá uns 200 dol pra entrar no jogo enquanto n vendo os eternal.
o cmines dando certo, todos esses outros joguinhos ai, acho que vou passar o mês de dezembro só reinvestindo, pra fazer grana neles msm em janeiro.
Olha o que aconteceu com ele agora... parece até rugpull :keehk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
Evaporaram 6 milhões do pool de liquidez... estranho isso heim, parece coisa de dev... :kpensa

227931
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
a liquidez de pool dos devs tá trancada. o que tiraram é gnt no FUD. já tá vindo o bounce back. tá com mta cara de manipulação das baleias isso. movimento similar no crace e criptogodz tbm.
Fdp essas baleias né, mas ta se recuperando... de qualquer forma a liquidez dele é enorme, muito difícil derrubar.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.669
Reações
38.924
Pontos
1.444
Ontem o CPAN e CCAR tb cairam bastante mas acabaram se recuperando... tem cara de manipulação forte de baleias mesmo.
 

Arr Vandelay

Bam-bam-bam
Mensagens
64
Reações
143
Pontos
203
Eternal tá recuperando. Posso queimar minha língua em pouco tempo, mas tô achando essa moeda (e o jogo) bem resiliente. Na minha visão de iniciante, uma queda em um negócio tão arriscado como esse era pra provocar uma debandada geral, e não parece que é isso que vai ocorrer.
 
Topo Fundo