O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.596
Pontos
1.444
Ta longe da ATH ahaha 0,35 cents se doido tem muita coisa pra rolar!

aproveitar enquanto não NERFA as corridas!
Mas pq vc acha que chega a 0.35? Acho que 0.11 já ta caro pq o jogo praticamente não queima token, mas só acho e espero estar errado rs
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
CCAR ta em promoção...

Quanto a Metamask, use a sua normal de uso mesmo, sem nenhuma hardwallet tanto faz dividir as carteiras.
E sobre incluir a metamask em uma hardwallet nova, não tem como. Precisa criar uma carteira nova metamask específica para a hardwallet, pois essa carteira na verdade será da hardwallet, apenas com a interface da metamask.
Então vou entrar aqui com a MetaMask de sempre mesmo.

Quando eu conseguir pegar uma hardwallet, o procedimento de passar o carrinho pra ela depois é muito complicado?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.596
Pontos
1.444
Então vou entrar aqui com a MetaMask de sempre mesmo.

Quando eu conseguir pegar uma hardwallet, o procedimento de passar o carrinho pra ela depois é muito complicado?
Não tem como passar, só vendendo e comprando na outra. Mas como esse processo vc queima muito ccar (uns 50 por venda) eu mantive duas contas mesmo. Só cuida bem da sua conta/pc pra não ter risco de ser hackeado.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Zodiacs é lua!!

Visualizar anexo 230719

ROI TA FODAO! já fiz 7k ahahah peguei o roi em dias!


nesse aumento de carrinhos ai, vc fez aportes novos né? eu to com 2 carrinhos aqui tbm, mas tentando pegar ROI antes de qlqr coisa. a ideia é depois reinvestir pra pegar mais alguns carrinhos. aqui em 8 dias, eu n fiz ROI ainda, mas to com 2 carrinhos 2 estrelas. entrei com o token a 0.082.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Mas pq vc acha que chega a 0.35? Acho que 0.11 já ta caro pq o jogo praticamente não queima token, mas só acho e espero estar errado rs
está mal informado queima token nas corridas é 2% nas corridas e 10% no marketplace, os devs logo vão colocar sistema mais pesado de queima!

Falei a mesma coisa no bomb vi a 2 dolar e achei caro kjkkk !
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
nesse aumento de carrinhos ai, vc fez aportes novos né? eu to com 2 carrinhos aqui tbm, mas tentando pegar ROI antes de qlqr coisa. a ideia é depois reinvestir pra pegar mais alguns carrinhos. aqui em 8 dias, eu n fiz ROI ainda, mas to com 2 carrinhos 2 estrelas. entrei com o token a 0.082.


Sim comecei com 2 carrinhos a 0,068 cents conforme a planilha e fui reinvestindo nos carrinhos os devs estão entregando as paradas, melhoraram servidor e agora colocaram fragmentos e mais novidades vem ai!

investi em torno de 750 dolares!

230738

Segue Roi por estrela!
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.596
Pontos
1.444
está mal informado queima token nas corridas é 2% nas corridas e 10% no marketplace, os devs logo vão colocar sistema mais pesado de queima!

Falei a mesma coisa no bomb vi a 2 dolar e achei caro kjkkk !
Vou acompanhar mais um um pouco, se baixar um pouco eu entro, se aumentar... perdi rs
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Sim comecei com 2 carrinhos a 0,068 cents conforme a planilha e fui reinvestindo nos carrinhos os devs estão entregando as paradas, melhoraram servidor e agora colocaram fragmentos e mais novidades vem ai!

investi em torno de 750 dolares!

Visualizar anexo 230738

Segue Roi por estrela!
vou começar a reinvestir pra pegar 4 carrinhos. a hora que tiver os 4 carrinhos vou atrás de tirar mais grana. só espero que a moeda n despenque kkkk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Acabei de entrar no CryptoCars com um carrinho. É um projeto que tenho vontade de entrar desde que descobri a existência dos NFTs (este tópico nem existia ainda), vi o @Poor_Boy falando do jogo lá no tópico geral de mineração, mas pra mim a entrada é meio cara e só consegui agora.

Não foi dessa vez que dei sorte no mint (full comum no BombCrypto e o carrinho também veio comum), mas o importante é que estou no jogo. Futuramente tentarei abrir a box de novo para pegar o outro carro (pelo o que entendi são dois 'mints" permitidos por conta), mas por enquanto foco total no ROI!

Enfim, estou bem feliz por finalmente estar no jogo e tomara que dê bom!

No dia 17 eu pretendo comprar a moeda do CryptoGuards também (ainda não sei qual vai ser o máximo que conseguirei investir, mas tomara que no dia 25 eu consiga estar jogando com pelo menos um NFT), aí só vai ficar faltando entrar no Planes. :rox
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Era esse tipo de tópico que eu procurava, fiquei muito interesaado nisso. Vou estudar um pouco sobre isso. Vlw OP.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.596
Pontos
1.444
Acabei de entrar no CryptoCars com um carrinho. É um projeto que tenho vontade de entrar desde que descobri a existência dos NFTs (este tópico nem existia ainda), vi o @Poor_Boy falando do jogo lá no tópico geral de mineração, mas pra mim a entrada é meio cara e só consegui agora.

Não foi dessa vez que dei sorte no mint (full comum no BombCrypto e o carrinho também veio comum), mas o importante é que estou no jogo. Futuramente tentarei abrir a box de novo para pegar o outro carro (pelo o que entendi são dois 'mints" permitidos por conta), mas por enquanto foco total no ROI!

Enfim, estou bem feliz por finalmente estar no jogo e tomara que dê bom!

No dia 17 eu pretendo comprar a moeda do CryptoGuards também (ainda não sei qual vai ser o máximo que conseguirei investir, mas tomara que no dia 25 eu consiga estar jogando com pelo menos um NFT), aí só vai ficar faltando entrar no Planes. :rox
Mas pelo menos no Cars a diferença de rentabilidade de um comum pra um super ou raro é pequena, tipo, 5 a menos por dia na média. Já no bomb a diferença é gritante...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Mas pelo menos no Cars a diferença de rentabilidade de um comum pra um super ou raro é pequena, tipo, 5 a menos por dia na média. Já no bomb a diferença é gritante...
to aqui no hype, semaninha decisiva haha tentando entrar no cship em peso, vou tentar pegar os primeiros minutos da sale do cguards... se os 2 derem certo, janeiro é lua pra mim, acredito. cship eu garanti uns 3 barquinho de inicio até aqui. quero ver se consigo mais alguns. a meta é 10. e no cguards quero conseguir comprar token com a moeda no maximo até 50 cents. meter logo 2k nessa porra que ai dá 8 arminhas. até dia 24 ou eu to no paraiso ou decepcionado de n ter conseguido isso ai haha
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.596
Pontos
1.444
to aqui no hype, semaninha decisiva haha tentando entrar no cship em peso, vou tentar pegar os primeiros minutos da sale do cguards... se os 2 derem certo, janeiro é lua pra mim, acredito. cship eu garanti uns 3 barquinho de inicio até aqui. quero ver se consigo mais alguns. a meta é 10. e no cguards quero conseguir comprar token com a moeda no maximo até 50 cents. meter logo 2k nessa porra que ai dá 8 arminhas. até dia 24 ou eu to no paraiso ou decepcionado de n ter conseguido isso ai haha
Hype do CGaurds ta monstro... tb vou tentar forte nele. Ainda tenho a esperança da Whitelist, se sair é ganhar na loteria rs
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.596
Pontos
1.444
Atualizando o caso Lobo Defi, parece que descobriram o nome do cara e já puxaram toda a ficha dele, é um estelionatário de carreira na Paraíba, já foi preso e o escambau :khuebr


Depois disso ele apareceu dizendo que esse nome é do ex chefe dele, que não é ele e que foi roubado pelo mod do canal dele... e começou a devolver a grana da galera.... é HUE demais o FDP.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Atualizando o caso Lobo Defi, parece que descobriram o nome do cara e já puxaram toda a ficha dele, é um estelionatário de carreira na Paraíba, já foi preso e o escambau :khuebr


Depois disso ele apareceu dizendo que esse nome é do ex chefe dele, que não é ele e que foi roubado pelo mod do canal dele... e começou a devolver a grana da galera.... é HUE demais o FDP.
eu vi! surreal a cara de pau do sujeito, pelo jeito o cara se cagou todo qnd viu que chegaram nele.
Hype do CGaurds ta monstro... tb vou tentar forte nele. Ainda tenho a esperança da Whitelist, se sair é ganhar na loteria rs
cara, minha esperança é o anti-bot segurar a cotação nos primeiros minutos. se eu conseguir comprar abaixo de 50 cents é show. já o do barquinho, to tentando whitelist do IDO com várias carteiras, em uma já garanti. se conseguir mais 4 eu pego os 10 barquinhos haha.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
eu vi! surreal a cara de pau do sujeito, pelo jeito o cara se cagou todo qnd viu que chegaram nele.

cara, minha esperança é o anti-bot segurar a cotação nos primeiros minutos. se eu conseguir comprar abaixo de 50 cents é show. já o do barquinho, to tentando whitelist do IDO com várias carteiras, em uma já garanti. se conseguir mais 4 eu pego os 10 barquinhos haha.
Vou ficar de olho também nos primeiros minutos do CryptoGuards.

Você pretende comprar se a moeda subir rápido pra mais de 1 dólar também ou só abaixo disso?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Vou ficar de olho também nos primeiros minutos do CryptoGuards.

Você pretende comprar se a moeda subir rápido pra mais de 1 dólar também ou só abaixo disso?
cara, eu vou tentar com slippage alto no primeiro minuto. se for é lua, se n, até eu tentar de nv já vai ter fodido o preço provavelmente hahaha o preço que eu vou pegar, só Deus sabe
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
E a Solana quebrando hj de novo com a listagem da moeda do jogo solchicks? Nao era pra ser rapida ,barata e escalavel? ETH killer? Essa rede ta cada vez mais meme pra mim
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Zodiacs ta forte mesmo, só não entro pq o token na alta histórica, e daqui a 3 dias tem Cryptoguards pra torrar uma grana.

como se faz pra entrar nesse cryptoguards?
Eu vejo o site mas vejo muita pouca instrução do que e como investir.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.596
Pontos
1.444
como se faz pra entrar nesse cryptoguards?
Eu vejo o site mas vejo muita pouca instrução do que e como investir.
Vai ser venda publica pela pancake swap dia 17 se não me engano. Eles só vão publicar a carteira, horário e quantidade máxima de tokens próximo a abertura.

procura no YouTube o video do levelmaximo, ele explica como tentar comprar
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.596
Pontos
1.444
Alguém conseguiu a whitelist do cguard? Eu falhei nas minhas duas tentativas entre 40 mil participantes rs
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Affff, outro dia falei aqui da pré-venda do VOXEL pela Binance, mas não tinha grana pra colocar... daria pra ter feito mais de 10x na moral; abriu e a porra subiu pra 5 dols e depois estabilizou em 2,50 kkkkkkkrying.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.596
Pontos
1.444
Vixeee esquema é pegar no dip quando acabar euforia sempre tem alguem que realiza!

Quem pegou pode se auto proclamar ricoso!
Pior que nem tanto assim. O cara vai sim economizar bastante pra entrar, mas dessa vez nerfaram bastante a whitelist. Quem entrou basicamente vai conseguir pegar 10 nfts por 550 dólares. É um preço maravilhoso sim, mas não vai alavancar muito não... basicamente o cara vai entrar com preço em promoção.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Pior que nem tanto assim. O cara vai sim economizar bastante pra entrar, mas dessa vez nerfaram bastante a whitelist. Quem entrou basicamente vai conseguir pegar 10 nfts por 550 dólares. É um preço maravilhoso sim, mas não vai alavancar muito não... basicamente o cara vai entrar com preço em promoção.

Amigo meu foi sorteado estorou no norte!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Pior que nem tanto assim. O cara vai sim economizar bastante pra entrar, mas dessa vez nerfaram bastante a whitelist. Quem entrou basicamente vai conseguir pegar 10 nfts por 550 dólares. É um preço maravilhoso sim, mas não vai alavancar muito não... basicamente o cara vai entrar com preço em promoção.
Você realmente acha que esse vai ser o preço de entrada "em promoção"? Será que é melhor não arriscar entrar no lançamento público da moeda então?

Se for isso mesmo, talvez seja melhor eu pegar o dinheiro que eu tinha reservado pra tentar entrar no jogo no lançamento e usar pra comprar mais um carrinho no CCAR, o preço caiu mais ainda desde que comprei, deve ser uma boa hora pra colocar mais carrinhos (claro que existe o risco, mas eu acredito que o projeto ainde dure por um tempo e que a moeda volte a subir um dia).

Eu queria bastante entrar no Guards agora no começo, mas tipo... se 10 armas por 1 BNB vai ser o preço em promoção, a chance de perder dinheiro comprando a moeda nesse lançamento hypado é enorme, né? Ou entendi errado?
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Tô com 3k na mão pra entrar no cguards mas to com receio de n conseguir pegar em um preço bom qd abrir a public sale... to em duvida se arrisco até 1 dolar ou se invisto no cryptocars... nesse momento estou no axie e no bomb q n estao me rendendo mt coisa...
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Tô com 3k na mão pra entrar no cguards mas to com receio de n conseguir pegar em um preço bom qd abrir a public sale... to em duvida se arrisco até 1 dolar ou se invisto no cryptocars... nesse momento estou no axie e no bomb q n estao me rendendo mt coisa...
Estou na mesma situação.

Cheguei a entrar com um carrinho há uns dias. Minha dúvida é se pego um segundo carrinho por ser mais garantido e eu saber exatamente qual vai ser o preço que pagarei ou se arrisco a venda pública do Guards no dia 17...

Dúvida cruel, tenho aí cerca de 2 dias pra pensar hahaha
 
Topo Fundo