O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Aqui mais um naufrago da Cripto City, Zodiacs, Agrofarm, CriptoWolves e Rise City.

Sinceramente, eu pulei fora de jogo P2E... São pouquíssimos os que vão durar... Bomb Crypto eu tive lucro, mas até parei de jogar porque não está valendo mais a pena.

Se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje, a quatro meses atras, não teria entrado em nenhuma dessas bombas. E os jogos que a cinco, seis meses atras, ninguem dava bola, mas tinham bons fundamentos... hoje estão otimos, exemplo o Mobox.

O melhor é entrar em WL, e fazer trade com o token do jogo, lucrar e vazar.

Estou agora em Defis e sinceramente, se eu tivesse investido o tempo e o dinheiro que perdi nos P2E, eu já teria no minimo quadruplicado meu capital. Mais sólidos e tem muita coisa boa e duradoura.

NFTs, sabendo procurar tem muita coisa que dá pra pegar e flipar.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
Esse cenário mudou completamente, e os scams um atrás do outro ajudou a mudar.
Apesar do scam, eu tirei um bom lucro na cryptocity e me alavancou legal pra entrar forte no mobox. Eu estou apenas no Mobox e Hero Cat, pensando em entrar no Era7 que vai lançar dia 31, e pelo alpha da pra ver que é um card game bem bacana... com possibilidade de rentabilidade na venda de cartas e farm do token.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Esse cenário mudou completamente, e os scams um atrás do outro ajudou a mudar.
Apesar do scam, eu tirei um bom lucro na cryptocity e me alavancou legal pra entrar forte no mobox. Eu estou apenas no Mobox e Hero Cat, pensando em entrar no Era7 que vai lançar dia 31, e pelo alpha da pra ver que é um card game bem bacana... com possibilidade de rentabilidade na venda de cartas e farm do token.

Atualmente, os jogos que estão durando mais são aqueles que estão na Wax, tipo Farmers Worlds, lançaram o Crypto Miner (acho que é esse o nome), entre outros.

Um cuidado também que agora estou tomando, é que geralmente só jogo que entra em launchpad séria é que tem menos chance de flop.

De qualquer forma, continuo firme e forte nos defis... recuperando aos poucos meu prejuizo nos P2E.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Alguém ai ta no Worker Town? Tô com 2 NFTs que comprei na pre-sale, a Public IDO começa daqui a pouco por 0,95 cents cada token. Tô refletindo aqui se compro os tokens ou vendo as NFTs kkkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
Alguém ai ta no Worker Town? Tô com 2 NFTs que comprei na pre-sale, a Public IDO começa daqui a pouco por 0,95 cents cada token. Tô refletindo aqui se compro os tokens ou vendo as NFTs kkkk
Cuidado, ta caro pra cacete esse token ai.... risco de derreter
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Atualmente, os jogos que estão durando mais são aqueles que estão na Wax, tipo Farmers Worlds, lançaram o Crypto Miner (acho que é esse o nome), entre outros.

Um cuidado também que agora estou tomando, é que geralmente só jogo que entra em launchpad séria é que tem menos chance de flop.

De qualquer forma, continuo firme e forte nos defis... recuperando aos poucos meu prejuizo nos P2E.
Vc tá em quais DEFIs?
 


Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Vc tá em quais DEFIs?

Position Exchange (muito boa) e Nomiswap, que é a dex da centralizada Nominex, muito boa também, ambas na BSC.

Uma que estou também e é excelente, a MMFinance, que tem um put* ecossistema, na rede CRONOS. Estou apostando muito no CRO, o token da Crypto.com.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Position Exchange (muito boa) e Nomiswap, que é a dex da centralizada Nominex, muito boa também, ambas na BSC.

Uma que estou também e é excelente, a MMFinance, que tem um put* ecossistema, na rede CRONOS. Estou apostando muito no CRO, o token da Crypto.com.
Vou dar uma pesquisada, eu tb acho que a Crypto.com vai continuar deslanchando (no puro achismo mesmo kkkk).
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Depois do golpe na Cryptocity, a maioria perdeu o interesse nos games em NFT. Bomb Crypto foi um dos raros que sobreviveu. Apesar de ter sangrado muito. Parei de jogar NFT. Tive um bom lucro, mas vi tudo morrer. Vou ficar só no trade dos Tokens mesmo. Você compra antes do jogo lançar. Ai o jogo lança, o Token sobe uns 25% em média, pega um alta histórica, e pimba.

Só vender, e pular fora.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Depois do golpe na Cryptocity, a maioria perdeu o interesse nos games em NFT. Bomb Crypto foi um dos raros que sobreviveu. Apesar de ter sangrado muito. Parei de jogar NFT. Tive um bom lucro, mas vi tudo morrer. Vou ficar só no trade dos Tokens mesmo. Você compra antes do jogo lançar. Ai o jogo lança, o Token sobe uns 25% em média, pega um alta histórica, e pimba.

Só vender, e pular fora.

Exato... foi o que falei aqui.

Mas apesar dos prejuízos, aprendi muita coisa boa também. Ajudou a ter olho mais clinico em tudo da blockchain.

Jogos NFTs serão pouquíssimos que vingarão e esse termo de "Metaverso" ainda será muito banalizado. Tem potencial, só que no momento é um conceito ainda.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
meu irmão aqui entrou em outro nivel nos trades de cripto hj. menino comprou um bot pra fazer trade de moeda. a ideia dele é pegar aqueles picos fodônicos em lançamento de moeda. se der certo, menino vai fazer um dinheiro bom. até eu vou por grana nisso ai depois que ele testar o bot e der certo algumas vezes.
só é uma pena que parece que o negócio funciona apenas pra moedas em dex e tal, n iria servir pra conseguir pegar aqueles itens limitados pra tentar flipar. mas ainda é achômetro já que ele tá esperando o cara que vende o bot acordar pra comprar haha. em breve devo descobrir melhor como funciona o rolê todo.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
meu irmão aqui entrou em outro nivel nos trades de cripto hj. menino comprou um bot pra fazer trade de moeda. a ideia dele é pegar aqueles picos fodônicos em lançamento de moeda. se der certo, menino vai fazer um dinheiro bom. até eu vou por grana nisso ai depois que ele testar o bot e der certo algumas vezes.
só é uma pena que parece que o negócio funciona apenas pra moedas em dex e tal, n iria servir pra conseguir pegar aqueles itens limitados pra tentar flipar. mas ainda é achômetro já que ele tá esperando o cara que vende o bot acordar pra comprar haha. em breve devo descobrir melhor como funciona o rolê todo.

Só fala pra ele tomar cuidado que alguns IDOs e ICOs, os devs metem uma taxa altissima, pra justamente quebrar as baleias e controlar o despejo de moedas que normalmente acontece.

Ontem mesmo, eu tava acompanhado lá no canal Insalubres (recomendo, muito bom), uma live deles tentando comprar um token de um jogo NFT... os devs meteram taxa de 49% de compra e venda, nos primeiros 15 minutos... aí muita gente com bot esqueceu disso e tomou na cabeça.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
galera, alguém aqui conhece algum lugar com calendário de datas de IDOs e tal? um agregador de IDOs de algum tipo?

meu irmão pegou o bot ontem. o negócio opera em DOS total, e vc linka a carteira nele colocando a private key direto no BOT. meu irmão tá pra testar em alguns projetos esses dias, mas a lista de DEX suportadas é bem grande. vai abaixo uma print que ele me mandou:
1648247677176.png
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303

Obs: Aspas por "hacker" kkkkkkk
Ficaram ricos os criadores, vão viver a vida agora sem se preocupar com nada.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
@DarkHatsu

Você ainda joga o Crypto Conflict? Aqui meu notebook tá esquentando muito quando jogo, queria saber se é normal (por falta de otimização do jogo ou algo assim) ou se o problema é alguma configuração no meu note. O seu esquenta também ou você joga/jogava no celular?
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
@DarkHatsu

Você ainda joga o Crypto Conflict? Aqui meu notebook tá esquentando muito quando jogo, queria saber se é normal (por falta de otimização do jogo ou algo assim) ou se o problema é alguma configuração no meu note. O seu esquenta também ou você joga/jogava no celular?
Aqui é d boa. Eu jogo no Cel e no PC. No Cel não esquenta não.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
E esse Dark Eden que foi lançado na Wemix, alguém jogando?

To tentando rushar o level 40, mas a princípio eu não curti o jogo. O gráfico retrô não me incomoda (até curto), mas a jogabilidade é travada demais e o play to earn parece muito focado no PvP, que não é meu estilo de jogo. Devo tentar continuar jogando até fazer o primeiro saque pelo menos, mas não pretendo jogar por muito tempo.

O pior é que está rolando um boato de que o instalador do jogo pra PC (baixado no site oficial), coloca um trojan no computador e só fui saber disso depois de já ter instalado. Fiquei preocupado com essa parada... se for verdade é mancada demais da empresa responsável.
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
E esse Dark Eden que foi lançado na Wemix, alguém jogando?

To tentando rushar o level 40, mas a princípio eu não curti o jogo. O gráfico retrô não me incomoda (até curto), mas a jogabilidade é travada demais e o play to earn parece muito focado no PvP, que não é meu estilo de jogo. Devo tentar continuar jogando até fazer o primeiro saque pelo menos, mas não pretendo jogar por muito tempo.

O pior é que está rolando um boato de que o instalador do jogo pra PC (baixado no site oficial), coloca um trojan no computador e só fui saber disso depois de já ter instalado. Fiquei preocupado com essa parada... se for verdade é mancada demais da empresa responsável.
Até quero jogar. Mas tmb não curto quando só foca em pvp.

Comecei no Ragnarok Labyrinth. Mas depois fiquei sabendo q ele é na rede ETH e desanimei.

Saiu o Chromatic Souls. Até agora to curtindo.

Tap Fantasy tmb é legal. Vc ganha fazendo upgrade nos items e vendendo no market.
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Até quero jogar. Mas tmb não curto quando só foca em pvp.

Comecei no Ragnarok Labyrinth. Mas depois fiquei sabendo q ele é na rede ETH e desanimei.

Saiu o Chromatic Souls. Até agora to curtindo.

Tap Fantasy tmb é legal. Vc ganha fazendo upgrade nos items e vendendo no market.
Eu to jogando, mas me arrependi de ter instalado por causa desse lance do vírus. Tô pensando até em formatar o notebook... mas o antivírus não tá detectando nada.

O Ragnarok eu nem tentei pq desanimei com o fato de não sair global no lançamento... nem sabia que era na ETH.

Vou testar depois esse Chromatic e o Tap, do Tap eu já tinha ouvido falar, mas ainda não parei pra testar. Tão falando muito de um tal Era7 também, acho que vou dar uma olhada nele.

Dos que vc recomendou naquele dia, eu tô jogando o Ethlas e o RolleCoin, achei interessante os projetos, mas é aquilo né... são jogos mais pro longo prazo e talz e às vezes desanima a rotina diária (principalmente no Roller que exige jogar mais minigames por dia). Dos que você recomendou, ainda falta testar o Widiland (tô na dúvida se dou uma chance pra ele ou não, pois tá pra sair o tal do Every Farm na Wemix e tô pensando em focar nele).

E por falar em Wemix, eu estou enjoando do Crypto Conflict, joguei demais e tá dando burnout, ainda vou jogar por um tempo, mas não sei se duro mais um mês no jogo, dá um desânimo só de pensar em logar pra fazer a mesma coisa de novo (ASG, Blitz, disputar farm nas ilhas, etc... cansei da rotina).
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Eu to jogando, mas me arrependi de ter instalado por causa desse lance do vírus. Tô pensando até em formatar o notebook... mas o antivírus não tá detectando nada.

O Ragnarok eu nem tentei pq desanimei com o fato de não sair global no lançamento... nem sabia que era na ETH.

Vou testar depois esse Chromatic e o Tap, do Tap eu já tinha ouvido falar, mas ainda não parei pra testar. Tão falando muito de um tal Era7 também, acho que vou dar uma olhada nele.

Dos que vc recomendou naquele dia, eu tô jogando o Ethlas e o RolleCoin, achei interessante os projetos, mas é aquilo né... são jogos mais pro longo prazo e talz e às vezes desanima a rotina diária (principalmente no Roller que exige jogar mais minigames por dia). Dos que você recomendou, ainda falta testar o Widiland (tô na dúvida se dou uma chance pra ele ou não, pois tá pra sair o tal do Every Farm na Wemix e tô pensando em focar nele).

E por falar em Wemix, eu estou enjoando do Crypto Conflict, joguei demais e tá dando burnout, ainda vou jogar por um tempo, mas não sei se duro mais um mês no jogo, dá um desânimo só de pensar em logar pra fazer a mesma coisa de novo (ASG, Blitz, disputar farm nas ilhas, etc... cansei da rotina).
O WidiLand eu pulei fora. Pra sacar tem q ser Widian level 1(500 de Hash). O q dá uns 544R$ pra land ou 1300R$ pra um personagem.:ksnif

Sobre o resto eu concordo com vc. Mas esse é o futuro desses jogos mesmo. Se quiser ganhar vai ter q jogar.

Eu to assim no RollerCoin. Tudo drop do jogo.

rc.jpg
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
O WidiLand eu pulei fora. Pra sacar tem q ser Widian level 1(500 de Hash). O q dá uns 544R$ pra land ou 1300R$ pra um personagem.:ksnif

Sobre o resto eu concordo com vc. Mas esse é o futuro desses jogos mesmo. Se quiser ganhar vai ter q jogar.

Eu to assim no RollerCoin. Tudo drop do jogo.

Visualizar anexo 257561
Pois é... depois do fumo que eu tomei com a CryptoCity e BombCrypto, o jeito é jogar esses free2play mesmo e ir recuperando bem aos poucos...

Eu to meio que na mesma aqui no RollerCoin, só tenho as mineradoras que droparam nos minigames e as que ganhei no pass free.

X2vRTrp.png


Mas eu perdi alguns dias de jogo (por causa de uns contratempos que tive) e acabei perdendo xp pro pass. Aí resolvi abrir lootbox pra fazer a missão lá e compensar um pouco a xp que perdi. Eu dei sorte no primeiro dia e ganhei 20 RLT, aí comecei a abrir 2 lootbox por dia e na maioria dos dias eu perco RLT, mas no geral eu fico meio que no zero a zero. Hoje eu dei sorte demais e ganhei 100 RLT, se pá eu consigo comprar o passe mais barato (aquele que não desbloqueia tudo, só ganho as recompensas até onde upei), acho que vale a pena dependendo do nível que eu chegar no pass.

Enfim, arriscado esse lance de abrir lootbox, mas acabei dando sorte, achei no Discord a tabela com as porcentagens de drop:

eURsP9W.png
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
tomei um capote no LUNA, mas o resto vai seguindo. em jogos continuo nos mesmos. nesse bear market meu foco vai ser tokens, n em jogos. em quesito de jogos, vou ficar só nos que já estou mesmo: NFT11, GALAXY OF LEMURIA e HEROES AND EMPIRES.
Acho que o que tem mais chance de morrer logo é o NFT11. os outros dois eu boto fé que sobrevivem ao bear market e dão lucro depois de um tempo. o tempo é de acumular pra vender no bull market hahaha
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Every Farm saiu de supetão (acho que o lançamento de Ni No Kuni pela netmarble fez os caras acelerarem as coisas).
Vai dar trabalho chegar ao nível 35 (estou no 17), mas tem que ser assim mesmo (das pessoas que adicionei uns três ou quatro já saíram fora), pois a moeda se manterá, minimamente, estável. Quanto mais dificuldade é mais complicado burlar o sistema (bot + hack + multi account). Se fosse eles, produtores do Every, baniria os emuladores. Dark M baniu emuadores, mas não conseguiu frear os bots e hacks (muita gente largou). Esse é o maior problema dos games da Wemix. Yulgang só ando jogando por curti mesmo, pois como renda extra não serve mais para nada.

Era 7 é o melhor NFT atualmente (minha opinião e de muitos youtubers inclusive) para Free. Eu tenho ganhado e reinvestindo no próprio jogo (comprando cartas para melhorar meu deck e também aumentando hash power). Parte do dinheiro vou farmar para entrar no Widiland (gosto do projeto, embora não gere mais nada gratuitamente). Gosto de projetos como ERA e Widiland que tem a mineração (hash power) para renda passiva.

Joguei Town Star semana passada. Vamos ver se rola o NFT grátis. Se fiz certinho e rolar vou brincar para valer (gostei do game).

Também jogo TAP... mas não fiz muita coisa lá (rendimentos), mas ainda acho que conseguirei farmar algum lucro até final da temporada.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Playando Ni No Kuni aqui.
Jogo está ótimo, mas as moedas, assim como todas as criptos, estão derretendo (para quem compra e segura BTC e ETH, como eu, é uma bela oportunidade).
Jogando uns outros também.

Quarta vem Icarus, mas acho que sofrerá dos males atuais da Wemade. É um jogão, mas para rolar um lucro só no começo (dois/três dias).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Playando Ni No Kuni aqui.
Jogo está ótimo, mas as moedas, assim como todas as criptos, estão derretendo (para quem compra e segura BTC e ETH, como eu, é uma bela oportunidade).
Jogando uns outros também.

Quarta vem Icarus, mas acho que sofrerá dos males atuais da Wemade. É um jogão, mas para rolar um lucro só no começo (dois/três dias).
aqui eu to montando um portfolio mais arriscado. pegando 40% de td em ETHe o resto dividindo em mais 9 moedas de blockchain que eu acho que tem futuro, tipo solana, matic, arweave, ronin e tal... BTC eu acho que vai dar uma upada no valor menor que o resto, pq já tá mto grande em marketcap, ai to evitando de ir no BTC por isso.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
aqui eu to montando um portfolio mais arriscado. pegando 40% de td em ETHe o resto dividindo em mais 9 moedas de blockchain que eu acho que tem futuro, tipo solana, matic, arweave, ronin e tal... BTC eu acho que vai dar uma upada no valor menor que o resto, pq já tá mto grande em marketcap, ai to evitando de ir no BTC por isso.

Diversifiquei também (investi 1000 reais ontem). Geralmente coloco valores mensais menores (entre 100 e 500 no máximo estourando de acordo com o que planejo de hobbies pro mês), mas Junho e Dezembro coloco aportes maiores. Agora é torcer para uma das alts que entrei em 2022 com algum valor estoure. Foram investimentos seguros. Se ganhar lindo. Se perder não é nada que exija pulsos cortados. :klol Queria colocar mais... porém não tenho um stack (roubando uma gíria do poker) muito alto (um dia quem sabe).

50% em BTC e ETH (30% e 20% respectivamente) que são meu "porto seguro". Coloquei 400 reais em diversas (maior aporte em Near e Matic que foram 20%). Devo ter mexido com umas sete ou oito criptos ontem (minha carteira é bem diversificada). Queria ser uma mosca e saber o que os investidores discutiram na reunião de Dubai.

100 pila vou por nuns jogos. Vou melhorar meu farm/deck no ERA 7. E parte vou por no Ni No.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Diversifiquei também (investi 1000 reais ontem). Geralmente coloco valores mensais menores (entre 100 e 500 no máximo estourando de acordo com o que planejo de hobbies pro mês), mas Junho e Dezembro coloco aportes maiores. Agora é torcer para uma das alts que entrei em 2022 com algum valor estoure. Foram investimentos seguros. Se ganhar lindo. Se perder não é nada que exija pulsos cortados. :klol Queria colocar mais... porém não tenho um stack (roubando uma gíria do poker) muito alto (um dia quem sabe).

50% em BTC e ETH (30% e 20% respectivamente) que são meu "porto seguro". Coloquei 400 reais em diversas (maior aporte em Near e Matic que foram 20%). Devo ter mexido com umas sete ou oito criptos ontem (minha carteira é bem diversificada). Queria ser uma mosca e saber o que os investidores discutiram na reunião de Dubai.

100 pila vou por nuns jogos. Vou melhorar meu farm/deck no ERA 7. E parte vou por no Ni No.
minha estratégia aqui é basicamente entrar em moeda de blockchain - pq é a infraestrutura base de td resto. e tentar blockchain com serviços unicos ou mto escassos no meio, tipo arweave, chainlink e tal. daqui uns 10 anos a gnt vê se minha estratégia dá certo ou n. enquanto eu estiver realizando meus aportes, eu vou comemorar cada queda. qnt mais barato estiver melhor será a próxima compra hehehe
mas eu to indo num estratégia mais arriscada, tentando colocar uma grana que seja suficiente pra sair milionário no próximo bullmarket. minha ideia é, até 2025, ter aportado na casa das centenas de milhares de reais. Loucura? talvez. mas se eu perder ainda sou jovem suficiente pra recomeçar a juntar pra aposentadoria. se der certo, eu vou limpar a bunda com nota de 100 reais pro resto da vida haha
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
queria que existisse algum jogo crypto realmente divertido, os que vi até agora não são lá essas coisas
tinha até um de card game de terror que até parecia legal, mas não sei se lançou
meus unicos ganhos com crypto jogo foram com alien worlds quando ele ainda estava em alta, mas não valeu apena pq ganhei pouquíssimo pelo tempo que fiquei
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
queria que existisse algum jogo crypto realmente divertido, os que vi até agora não são lá essas coisas
tinha até um de card game de terror que até parecia legal, mas não sei se lançou
meus unicos ganhos com crypto jogo foram com alien worlds quando ele ainda estava em alta, mas não valeu apena pq ganhei pouquíssimo pelo tempo que fiquei
eu to jogando heroes empires há mais de 7 meses e to me divertindo. dá uma olhada, tem como começar de graça com bonecos podres, mas pra avançar tem que gastar ai uns trocos no começo pelo menos. coisa de 10 dólares deve te dar a alavancada inicial. recomendo demais o joguiinho, me divirto hahaha
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.937
Reações
3.701
Pontos
453
esse é um que n embarquei, mas o HE eu continuo firme e forte aqui kkkk e em cripto no geral tbm.
to jogando esse heroes empires, to bem no comecinho acho que ate ja travei no jogo
tem algum jeito de progredir sem gastar tanto dinheiro ?
 
Topo Fundo