O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.629
Reações
15.563
Pontos
694

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.063
Reações
3.527
Pontos
729
Galera do BombCrypto!

To com 40 BCOIN pra realizar aqui, já na Metamask.
Estou em dúvida se aguardo o lançamento do Markeplace do modo History ou se já realizo agora e garanto mais da metade do meu ROI.

O que me recomendam? Queria sacar a 7 dols...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
comprei um pack limitado - tirei um 4 stars. esperar ver se vem o extra de 4 estrelas tambem..

boa. vi aqui, parece interessante. o que ferra é o lançamento só em q1 22. to evitando pegar mais projetos sem lançamento ainda, pq to precisando que renda grana agora hahaha. mas olhando o site parece bacana. discord com bastante gnt tbm, e o preço até que tá "ok". 300 USD em NFT raro (ainda mais ganhando outro!) é preço baixo pro mercado.
eita, que lindo que ele se fodeu então! o piramideiro caiu numa piramide hahaha
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
ALERTA

Pra quem tá nos grupos dos jogos no telegram, desativem o download automático pra não baixarem vírus. (caso esteja ativo)
Post que vi em outro fórum:

230088

Pra quem não sabe onde fica, vai em configurações>avançado>download autómatico de mídia.
Coloca tudo em off pra não baixar mais nada automático.
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
boa. vi aqui, parece interessante. o que ferra é o lançamento só em q1 22. to evitando pegar mais projetos sem lançamento ainda, pq to precisando que renda grana agora hahaha. mas olhando o site parece bacana. discord com bastante gnt tbm, e o preço até que tá "ok". 300 USD em NFT raro (ainda mais ganhando outro!) é preço baixo pro mercado.

eita, que lindo que ele se fodeu então! o piramideiro caiu numa piramide hahaha
esse eh o ruim desse projeto, tambem comprei aqueles monsta infinite que toh vendo que nao foi bom negocio.

depois de me quebrar no cmines preciso de outro para comecar a tirar algo.
o que acha do BC e cplan ? too late para entrar?
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
Tá "vivo" ainda, mas pra quem investiu mais pesado com uns mil dólares...

Pra quem investiu nos bonecos lvl 1 pra farm (meu caso), o jogo morreu. Até zerou o farm aqui. Agora é obrigatório fazer upgrade pra lvl 2 se quiser continuar.
Fizeram algo que não tinha no whitepaper. Pra mim o jogo perdeu totalmente a confiança, não invisto mais nenhum centavo nele. Prejuízo de R$700 já. Tô fora.
Cara posso ta falando besteira e vou confirmar, mas essa movimentação acho que era prevista no whitepaper sim. Não exatamente descrita, mas prevista em caso de queda brusca do gold.
Será que não vale a pena uppar o boneco pra não perder o investido e ao menos recuperar? Pois acho muito difícil o jogo morrer, ele tem parceria forte com a Binance.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
esse eh o ruim desse projeto, tambem comprei aqueles monsta infinite que toh vendo que nao foi bom negocio.

depois de me quebrar no cmines preciso de outro para comecar a tirar algo.
o que acha do BC e cplan ? too late para entrar?
Fui ver mais o discord, ai descobri que tinha boneco gratis comprando o mais barato tbm. 2 heróis genesis por 60 dólares tava bom. abri o bauzinho lá, tirei um 3 estrelas. depois devo ganhar um de duas estrelas. por 60 dólares, tá maravilhoso. quando acabar a sale capaz de conseguir isso só no boneco extra vendendo num tofu da vida.
BC? não sei o que é o jogo pela sigla. cpan eu acho que é bom, mas nesse momento, eu guardaria a grana pra tentar comprar moeda do cguards no lançamento. a do cpan teve trava de bot nos primeiros minutos, só dava pra comprar mil dólares cada pessoa. isso é ótimo, deve demorar mais pra subir e essa moeda vai estourar, consequentemente o game. eu pretendo pegar moeda pra 2 arminhas na listagem da pancake. desisti de whitelist pela grana ficar presa 15 a 45 dias... to podendo deixar esse dinheiro parado tanto tempo n rs.
o cryptogodz parece que tá renascendo das cinzas, anunciaram o fim do oracle... agora é rezar pra reajustarem o jogo pra eu ter um ROI rapidinho, pq se n danou-se kkkk o bom é que sem oracle a tendência é eu me dar bem qnd a moeda subir, cria barreira que impede de dar aquele boom inacabável do mines que fez o jogo morrer tão rápido.
Cara posso ta falando besteira e vou confirmar, mas essa movimentação acho que era prevista no whitepaper sim. Não exatamente descrita, mas prevista em caso de queda brusca do gold.
Será que não vale a pena uppar o boneco pra não perder o investido e ao menos recuperar? Pois acho muito difícil o jogo morrer, ele tem parceria forte com a Binance.
o meu aqui já tava lvl 3, dei sorte. pra mim foi o melhor dos mundos, pq n tive que gastar nada e vou voltar a ganhar $$
 
Ultima Edição:

Pedro.H2T

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
49
Pontos
28
(...) BC? não sei o que é o jogo pela sigla. cpan eu acho que é bom, mas nesse momento, eu guardaria a grana pra tentar comprar moeda do cguards no lançamento. a do cpan teve trava de bot nos primeiros minutos, só dava pra comprar mil dólares cada pessoa. isso é ótimo, deve demorar mais pra subir e essa moeda vai estourar, consequentemente o game. (...)

Com trava de bot já melhora muito a situação, dá até para sonhar em pegar a 0,40 se jogar a slippage lááá pra cima. Alguém aqui já participou de lançamentos pela Pancake? Ficaria muito agradecido se dessem uma ideia de quanto % colocar, porque dependendo do valor mais vale esperar a correção inicial da primeira hora.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Com trava de bot já melhora muito a situação, dá até para sonhar em pegar a 0,40 se jogar a slippage lááá pra cima. Alguém aqui já participou de lançamentos pela Pancake? Ficaria muito agradecido se dessem uma ideia de quanto % colocar, porque dependendo do valor mais vale esperar a correção inicial da primeira hora.
rapaz, um projeto desses eu n acho que vai ter correção n. quem acompanha e viu o que houve com o cpan, vai querer se antecipar, pq no cpan geral ficou no "tá caro, espera baixar" isso qnd a moeda tava 50 cents...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
Já fiz meu stake de ccar e cpan, White list garantido!!!

Zueira, se eu não for sorteado vou tentar comprar tokens por menos de 50 centavos de dolar dia 16, o que já seria muito bom.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Já fiz meu stake de ccar e cpan, White list garantido!!!

Zueira, se eu não for sorteado vou tentar comprar tokens por menos de 50 centavos de dolar dia 16, o que já seria muito bom.
eles já anunciaram o preço inicial na pancake e quantas moedas vai custar uma arminha?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
eles já anunciaram o preço inicial na pancake e quantas moedas vai custar uma arminha?
Nada ainda, só especulação baseada em como foi o CPAN e no valor de entrada na whitelist.

Como o valor de entrada máximo é 1 BNB e com carga máxima de 30 armas, estão especulando que vai ser igualzinho o CPAN que o token custava 0.09 cents e cada avião 500 CPANs. Quem pegou Whitelist do CPAN comprou 20 aviões com 1 BNB.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Nada ainda, só especulação baseada em como foi o CPAN e no valor de entrada na whitelist.

Como o valor de entrada máximo é 1 BNB e com carga máxima de 30 armas, estão especulando que vai ser igualzinho o CPAN que o token custava 0.09 cents e cada avião 500 CPANs. Quem pegou Whitelist do CPAN comprou 20 aviões com 1 BNB.
mas o token custava 0.09 na whitelist ou no lançamento da pancake no dia do lançamento? pq se for 0.09 na pancake é lua demais. toca o slippage em 500% e compra na hora que ainda deve dar um lucro absurdo. duas armas sairiam 540 dólares. se produzir igual avião, vai ser coisa de pegar ai no minimo 2k USD no primeiro mês pq eu duvido que a moeda n fique pelo menos 1.1 dólar.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
mas o token custava 0.09 na whitelist ou no lançamento da pancake no dia do lançamento? pq se for 0.09 na pancake é lua demais. toca o slippage em 500% e compra na hora que ainda deve dar um lucro absurdo. duas armas sairiam 540 dólares. se produzir igual avião, vai ser coisa de pegar ai no minimo 2k USD no primeiro mês pq eu duvido que a moeda n fique pelo menos 1.1 dólar.
O lançamento na pancake tinha o mesmo preço da prévenda, porém na pré venda foi compra garantida por 0.09 pra todos sorteados, mas na pancake é dedo no c* e gritaria, salve-se quem puder rs
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Nada ainda, só especulação baseada em como foi o CPAN e no valor de entrada na whitelist.

Como o valor de entrada máximo é 1 BNB e com carga máxima de 30 armas, estão especulando que vai ser igualzinho o CPAN que o token custava 0.09 cents e cada avião 500 CPANs. Quem pegou Whitelist do CPAN comprou 20 aviões com 1 BNB.
Será que eles confirmam essas coisas antes do lançamento do token na Pancake ou vamos ter que ir no escuro?

1- Qual o custo pra mintar uma arma.

2- Qual o máximo de armas que podem ser mintadas por conta (não estou nos jogos ainda, mas tanto o CCAR quanto o CPAN tem um limite nisso eu acho. Eles disseram que pode ter um máximo de 30 armas, mas a maioria deve precisar ser comprada no Marketplace).

Seria muito bom entrar com a quantidade necessária pra mintar o máximo de arma permitido, mas deve sair bem caro (mesmo pegando o token no comecinho do jogo).
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Cguards vou ficar de fora da whitelist, mas vou comprar os tokens dia 17 na pancake.
Dá até pra fazer uma simulação, de qual será o investimento mínimo no início (caso seja 500 tokens por arma, igual o Cpan):

Hipótese 1, token ~$0.25 = $125 (sonho, hipótese mais otimista)
Hipótese 2, token ~$0.50 = $250
Hipótese 3, token ~$0.75 = $375
Hipótese 4, token ~$1.00 = $500 (talvez a mais provável)
Hipótese 5, token ~$1.25 = $625
Hipótese 6, token ~$1.50 = $750
Hipótese 7, token ~$2.00 = $1000

Até a hipótese 5 eu tô disposto a entrar.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.874
Pontos
1.444
Cguards vou ficar de fora da whitelist, mas vou comprar os tokens dia 17 na pancake.
Dá até pra fazer uma simulação, de qual será o investimento mínimo no início (caso seja 500 tokens por arma, igual o Cpan):

Hipótese 1, token ~$0.25 = $125 (sonho, hipótese mais otimista)
Hipótese 2, token ~$0.50 = $250
Hipótese 3, token ~$0.75 = $375
Hipótese 4, token ~$1.00 = $500 (talvez a mais provável)
Hipótese 5, token ~$1.25 = $625
Hipótese 6, token ~$1.50 = $750
Hipótese 7, token ~$2.00 = $1000

Até a hipótese 5 eu tô disposto a entrar.
Uma boa tática tb caso nao consiga comprar por menos de 50 centavos seria esperar esse boom do hype passar, normalmente algumas horas depois do lançamento o preço cai pq muita gente vai especular e tradear no começo e o preço deve subir excessivamente.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
eu vou tentar 1000 moedas com slippage nas alturas lá nos primeiros minutos e seja o que Deus quiser kkkk
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Gente isso não é financial advice de forma alguma em, mas consegui fazer x2, saquei, e deixei a outra metade lá naquele Jade Protocol (BSC)

https://jadeprotocol.io/#/

Ele é um fork daquele wonderland só que é na rede BSC, o wonderland é na rede Avalanche.

A APY ainda está ridiculamente alta.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Gente isso não é financial advice de forma alguma em, mas consegui fazer x2, saquei, e deixei a outra metade lá naquele Jade Protocol (BSC)

https://jadeprotocol.io/#/

Ele é um fork daquele wonderland só que é na rede BSC, o wonderland é na rede Avalanche.

A APY ainda está ridiculamente alta.
isso ai é td fork da olympus. pelo que me informei, é piramidão, se começar a bank run, a coisa é feia e rápida, no melhor estilo cryptomines. MAS, enquanto n rola o desmonte da pirâmide, dá pra ganhar dinheiro
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
isso ai é td fork da olympus. pelo que me informei, é piramidão, se começar a bank run, a coisa é feia e rápida, no melhor estilo cryptomines. MAS, enquanto n rola o desmonte da pirâmide, dá pra ganhar dinheiro

Eu estou lendo e tentando compreender o funcionamento, mas já posso afirmar que não é exatamente uma piramide, não tem referral nem nada do tipo, é um ativo que simplesmente pode oscilar brutalmente de preço de acordo com o tesouro dele comprando / vendendo e os usuários.

O ponto é que se em 7 dias você consegue sacar tudo que depositou e deixar só a outra parte, não tem como perder dinheiro, só saca o valor inicial, não deixa sempre 100% aplicado. A original que é a Olympus DAO até hoje não colapsou e tem milhões e milhões lá (USD 611 milhões no tesouro) o que mostra que com uma comunidade viva o negócio pode durar muito tempo.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Eu estou lendo e tentando compreender o funcionamento, mas já posso afirmar que não é exatamente uma piramide, não tem referral nem nada do tipo, é um ativo que simplesmente pode oscilar brutalmente de preço de acordo com o tesouro dele comprando / vendendo e os usuários.

O ponto é que se em 7 dias você consegue sacar tudo que depositou e deixar só a outra parte, não tem como perder dinheiro, só saca o valor inicial, não deixa sempre 100% aplicado. A original que é a Olympus DAO até hoje não colapsou e tem milhões e milhões lá (USD 611 milhões no tesouro) o que mostra que com uma comunidade viva o negócio pode durar muito tempo.
Cara, vou colar aqui o que o dono do canal whiteboard crypto postou no discord dele que assino, sobre coisas desse tipo:
"I'm personally not invested in any OHM fork because I better understand how they work and it's really close to a ponzi setup. If people stop investing, there are no more profits to give to new stakers/bonders, and that's not normally a problem because a ton of coins work like that, but it seems to be the only thing they offer, a bank run is definitely still possible. Technically the token isn't worth any more than the 'backed-by' price (because if the token goes to that price, the treasury will buy your tokens back from you), and there's a huge difference between the 'backed-by' price and the token price, this is the risk you take when you invest. A large portion of the backed-by price is also the OHM token, so it's somewhat volatile, as the token price falls, so will the 'backed-by' price, if that makes sense. As the token price increases, so will the backing, which could fool investors into thinking there's more money in the protocol than there really is - you can find out the true assets backing by doing some math on how much ETH/DAI and other coins are in there, and subtracting the OHM part of the backing and LP positions. I'm not long-term bullish on it because of these reasons, and I could be wrong, but I'm also considering the large amount of YT videos promoting these schemes, while the videos attitudes seem to spout "it can only go up!" and "it's truly backed", when both of these are only half truths, and these videos get TONs of views, which worries me about new investors. Someone correct me if anything I said in here was false"

Ou seja, tem caracteristicas pesadas de ponzi, eu acho esse cara ai inteligente pra cacete. ele fez esse video sobre o olympus dao explicando:

 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Cara, vou colar aqui o que o dono do canal whiteboard crypto postou no discord dele que assino, sobre coisas desse tipo:
"I'm personally not invested in any OHM fork because I better understand how they work and it's really close to a ponzi setup. If people stop investing, there are no more profits to give to new stakers/bonders, and that's not normally a problem because a ton of coins work like that, but it seems to be the only thing they offer, a bank run is definitely still possible. Technically the token isn't worth any more than the 'backed-by' price (because if the token goes to that price, the treasury will buy your tokens back from you), and there's a huge difference between the 'backed-by' price and the token price, this is the risk you take when you invest. A large portion of the backed-by price is also the OHM token, so it's somewhat volatile, as the token price falls, so will the 'backed-by' price, if that makes sense. As the token price increases, so will the backing, which could fool investors into thinking there's more money in the protocol than there really is - you can find out the true assets backing by doing some math on how much ETH/DAI and other coins are in there, and subtracting the OHM part of the backing and LP positions. I'm not long-term bullish on it because of these reasons, and I could be wrong, but I'm also considering the large amount of YT videos promoting these schemes, while the videos attitudes seem to spout "it can only go up!" and "it's truly backed", when both of these are only half truths, and these videos get TONs of views, which worries me about new investors. Someone correct me if anything I said in here was false"

Ou seja, tem caracteristicas pesadas de ponzi, eu acho esse cara ai inteligente pra cacete. ele fez esse video sobre o olympus dao explicando:




Isso não se aplica a toda moeda? E a maioria ainda não tem o tesouro por trás para dar back value.

Sei lá me parece igual uma moeda mesmo (dolar, real etc) que tem as reservas do país e tentam manter o preço, mas cada um investe como deseja.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Isso não se aplica a toda moeda? E a maioria ainda não tem o tesouro por trás para dar back value.

Sei lá me parece igual uma moeda mesmo (dolar, real etc) que tem as reservas do país e tentam manter o preço, mas cada um investe como deseja.
ah, ai é uma discussão mais pesada né. vc pode comprar ETH por causa das funções dela: é aceita pra compra em quase td que é marketplace, usada pra gás na rede dela... já essas ai, quem compra, compra só pelo staking e retorno, n tem outra utilidade.
Mas não acho ruim como investimento n, eu pretendo colocar alguma grana nisso. tinha vontade há tempos, mas n tinha achado nenhum fork na BSC. agora que vc mostrou esse assim que puder vou enfiar uma grana lá. Mas achei importante mostrar pra galera que n é algo livre de risco, tem seu risco tbm. pra ajudar td mundo a tomar uma decisão consciente sobre o assunto só.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
ah, ai é uma discussão mais pesada né. vc pode comprar ETH por causa das funções dela: é aceita pra compra em quase td que é marketplace, usada pra gás na rede dela... já essas ai, quem compra, compra só pelo staking e retorno, n tem outra utilidade.
Mas não acho ruim como investimento n, eu pretendo colocar alguma grana nisso. tinha vontade há tempos, mas n tinha achado nenhum fork na BSC. agora que vc mostrou esse assim que puder vou enfiar uma grana lá. Mas achei importante mostrar pra galera que n é algo livre de risco, tem seu risco tbm. pra ajudar td mundo a tomar uma decisão consciente sobre o assunto só.
Sim o debate é excelente mesmo.

O real por exemplo era pareado ao dólar lembra? As reservas do Brasil de dólar deveriam permitir a estabilização do real frente ao dólar em 1993, em caso de desestabilização o governo usaria dos dolares em caixa para converter 1:1 ou venderia dolar loucamente abaixo do custo de mercado.

Nos EUA a Federal Reserve prometia a troca do Dolar pelo peso equivalente em ouro (isso foi chamado de Padrão Dolar ouro no pós guerra: https://www.infoescola.com/economia...isso mesmo que,, denominado padrão dólar-ouro.)

Hoje em dia vemos que isso não durou muito tempo lol e até os EUA abandonaram esse padrão, pela quantidade de dólar impressa hoje acho que daria para zerar todo ouro mundo.

Isso só mostra quão complexas essas DAOs estão se tornando, com tesouros próprios e outros N mecanismos lol

Daqui uns anos veremos se isso será uma bolha gigante ou se realmente há algum fundamento econômico de longo prazo nisso.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
Gente isso não é financial advice de forma alguma em, mas consegui fazer x2, saquei, e deixei a outra metade lá naquele Jade Protocol (BSC)

https://jadeprotocol.io/#/

Ele é um fork daquele wonderland só que é na rede BSC, o wonderland é na rede Avalanche.

A APY ainda está ridiculamente alta.



Eu dei uma estudada sobre a Wonderland e botei uns trocados lá no Stake. Obviamente, tudo no mundo defi tem risco, mas pelo o que eu entendi das DAO e pelo o que vi do criador do Wonderland, o Daniele, resolvi experimentar.

Dá pra fazer umas brincadeiras mais avançadas usando mint e fazendo alavancagem usando a Abracadabra e o MIM (Magic Internet Money), mas por hora estou fora.

Esse camarada aqui tem uns bons videos sobre a Wonderland.

 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
hoje fiz o segundo saque do zodiacs. 6 dias no jogo e já tirei 50% do ROI. tô achando que esse ai vai dar bom, se a moeda ficar desse jeito mais uns 5 ou 6 dias, já recupero tudo. acho que esse ai vai dar bom mesmo! tomara, depois do fim do cmines to precisando de alguma nova fonte de riquezas haha
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
hoje fiz o segundo saque do zodiacs. 6 dias no jogo e já tirei 50% do ROI. tô achando que esse ai vai dar bom, se a moeda ficar desse jeito mais uns 5 ou 6 dias, já recupero tudo. acho que esse ai vai dar bom mesmo! tomara, depois do fim do cmines to precisando de alguma nova fonte de riquezas haha


Darth, esses holders são os devs do Zodiacs? Ou só são baleias comuns mesmo?

230305
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Tive que trocar de time, e lá vamos nós na busca do 1800...

265583657_3229033983986885_1664627400457002772_n.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Tive que trocar de time, e lá vamos nós na busca do 1800...

265583657_3229033983986885_1664627400457002772_n.jpg
coragem guerreiro rs eu n tenho mais saco algum pra axie. talvez depois que sair o battle v2 eu tento de nv kkk do jeito que tá hj, é mto sofrimento pra pouco dinheiro kkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Quanto custa e quanto rende um time competitivo no axie?
faz um tempo que eu to sem olhar isso a sério, mas axies competitivos são no minimo .1 ETH e vc precisa de 3. então coloca ai pelo menos .3 ETH... na cotação atual uns 1300 dólares. e se vc chegar no rank 1750 ou mais, ganha 20 SLP por vitória. é realista pensar em 11 vitórias por dia. daria 220. + 75 do pve e daily quest... dá uns 300 SLP/dia. 9000 SLP no mês. só que o slp tá 0.038 USD ou seja, dá ai uns 350 dólares no mês. Só compensa msm se vc ficar nos tops do pvp que ai vc ganha axs a rodo.
 
Topo Fundo