O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nicho News] Yakuza Kiwami 2 anunciado para o ocidente 28-08-18 [PS4]

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Anunciado há pouco num livrestream sobre Yakuza 6

fd___0_00_05_072018-03-17-20h22m25s990.png


Lançamento 28-08 deste ano!



Kiwami2_glamshot_ENG.jpg


Acho que futuramente será inevitável lançar a versão dos jogos entre 3-5
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Calma, esse "nicho" ai no titulo foi irônico? Pq jogo Yakuza desde o PS2 e te falar que sempre que falo do jogo é raro alguem conhecer, seria ótimo se fosse uma série mais popular :klol

Mas é uma ótima noticia, estaremos finalmente "livres" do PS2, quem for jogar a série hoje precisa só de um PS4 e um PS3, fizeram algo muito melhor que remasterizar o 1 e o 2 em HD.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Meu coração foi parar na garganta.

Dá licença que vou ali no banheiro chorar
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
2 Yakuzas no mesmo ano de novo, ai o bolso não aguenta.
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
O jogo sempre foi de nicho, principalmente no ocidente. No mais, ótima notícia, provavelmente devem estar planejando fazer remake com os de PS3 tb. Ou pelo menos algum spin-off novo
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Esse é nicho mesmo kkkk.

Enviado de meu MI 4LTE usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Tô com o PS4 offline pra não perder o Yakuza 6, vou jogar ele e depois pego o 2.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.533
Pontos
1.399
Calma, esse "nicho" ai no titulo foi irônico? Pq jogo Yakuza desde o PS2 e te falar que sempre que falo do jogo é raro alguem conhecer, seria ótimo se fosse uma série mais popular :klol

Mas é uma ótima noticia, estaremos finalmente "livres" do PS2, quem for jogar a série hoje precisa só de um PS4 e um PS3, fizeram algo muito melhor que remasterizar o 1 e o 2 em HD.

O problema do PS4 é esse ! Uma enchurrada de nichos saindo durante o ano todo !
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
qllqlFf.gif


Agora fica a torcida pra Hokuto ga Gotoku, gostei demais da demo.

Mas aí é o nicho, do nicho, do nicho...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Mais um Yakuza pra eu comprar e provavelmente não jogar. Mas a série merece. Coisa linda
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Uma opçao caso nao anunciem remakes dos outros seria jogar os de PS3 no emulador pra PC. Ele tem evoluido bem, quem sabe até o lançamento do Kiwami 2, eles já conseguem rodar os outros Yakuzas com resoluçao maior, filtros e todas os extras de emuladores
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Uma opçao caso nao anunciem remakes dos outros seria jogar os de PS3 no emulador pra PC. Ele tem evoluido bem, quem sabe até o lançamento do Kiwami 2, eles já conseguem rodar os outros Yakuzas com resoluçao maior, filtros e todas os extras de emuladores

Ou jogar no próprio PS3 mesmo, coisa que faço aqui.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Uma opçao caso nao anunciem remakes dos outros seria jogar os de PS3 no emulador pra PC. Ele tem evoluido bem, quem sabe até o lançamento do Kiwami 2, eles já conseguem rodar os outros Yakuzas com resoluçao maior, filtros e todas os extras de emuladores

emulador de ps3 já é viavel? exige muita máquina?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Ou jogar no próprio PS3 mesmo, coisa que faço aqui.

Pra quem ainda tem um, sim

emulador de ps3 já é viavel? exige muita máquina?

É um pouco exigente sim, se voce tiver um processador moderno, mesmo que nao seja o top, acho que dá pra ter esperanças. Tem alguns poucos jogos que dá pra jogar, já dá pra mudar resoluçoes e aplicar alguns filtros, mas eu acho que ele tem evoluido num ritmo bom. Se nao me engano, já teve nego zerando Catherine, Demon's Souls e Persona 5 via emulador
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu nunca joguei nenhum Yakuza e tô com PS4 aqui. Quais vocês me recomendam para começar na série ? Tava pensando no zero. Mas não sei se tem cronologia entre jogos e preciso jogar os outros.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Eu nunca joguei nenhum Yakuza e tô com PS4 aqui. Quais vocês me recomendam para começar na série ? Tava pensando no zero. Mas não sei se tem cronologia entre jogos e preciso jogar os outros.

começar pelo 0 é o melhor. primeiro além de um jogo excepcional é um prequel, então você se ambienta com personagens e já pode dar sequencia no Kiwami 1
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Pra quem ainda tem um, sim



É um pouco exigente sim, se voce tiver um processador moderno, mesmo que nao seja o top, acho que dá pra ter esperanças. Tem alguns poucos jogos que dá pra jogar, já dá pra mudar resoluçoes e aplicar alguns filtros, mas eu acho que ele tem evoluido num ritmo bom. Se nao me engano, já teve nego zerando Catherine, Demon's Souls e Persona 5 via emulador

Um pouco não, ele é bem exigente. Um PS3 custa uns 500 reais usado hoje. Só o processador pra fazer ele rodar bem é muito mais.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu chuto que eles não vão lançar kiwami do 3 pra frente, no max remaster

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Eu nunca joguei nenhum Yakuza e tô com PS4 aqui. Quais vocês me recomendam para começar na série ? Tava pensando no zero. Mas não sei se tem cronologia entre jogos e preciso jogar os outros.
Começa pelo 0!
Não só um dos melhores Yakuza como, fácil, um dos melhores jogos do PS4.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314

A EXTREMA CICATRIZ NO BEIÇO KANSAI, CHEGA A TREMER NO HEAT.

HOKUTO GA GOTOKU S O O N
 
Topo Fundo