Sgt. Kowalski
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 48.471
- Reações
- 107.483
- Pontos
- 989
Nicole cu mole.“Eu errei o buraco. Mas foi só uma vez mesmo”, revelou ele à publicação.
Nicole cu mole.“Eu errei o buraco. Mas foi só uma vez mesmo”, revelou ele à publicação.
CorrigidoNicole cu ARROMBADO.

Até eu estranhei a manchete, dificil acreditar numa lorota dessas, eu já achava que ela manjava demais dessas putarias.Nicole cu mole.
por quê?Lili vai ficar pra titia, aquelas velhas que vivem reclamando a falta do caminhao de lixo na rua dela.
Porque Deus quis assim.por quê?
deixe deus fora disso, rapaz. seja homem e responda a isso de uma vez por todasPorque Deus quis assim.
Sua pergunta tem resposta óbvia. Qual homem aguentaria uma mulher cheia de problemas? ela comparou sexo anal com comer m**** LOLdeixe deus fora disso, rapaz. seja homem e responda a isso de uma vez por todas
ela achar sexo anal escatológico a faz ser uma mulher cheia de problemas?Sua pergunta tem resposta óbvia. Qual homem aguentaria uma mulher cheia de problemas? ela comparou sexo anal com comer m**** LOL
Ela ja afirmou que tem problemas com os homens e faz terapia por causa disso. Procure se informar, não se atente apenas no cu.ela achar sexo anal escatológico a faz ser uma mulher cheia de problemas?
Sério isto?Ela ja afirmou que tem problemas com os homens e faz terapia por causa disso. Procure se informar, não se atente apenas no cu.
Sim, ela não comentou o que aconteceu, mas fiquei curioso também.Sério isto?
Tadinha, dela. Ela comentou pelo que passou também?
Lili aparenta ser gente boa.
ela faz terapia e você gentilmente diz que ela virará uma tiazona amarga?Ela ja afirmou que tem problemas com os homens e faz terapia por causa disso. Procure se informar, não se atente apenas no cu.
Não sou o terapeuta dela, posso falar.ela faz terapia e você gentilmente diz que ela virará uma tiazona amarga?
Mas o cu não é bom?8 páginas e subindo. O cu, aqui no OS, é sim o centro de todas as causas.
f**a-se a Nicole, a Juju Salimeni faz anal:
![]()
![]()
![]()
A teoria é bem assim, todo mundo sabe disso, mas já fiz com acontecer muitas vezes, sem estímulo vaginal, é o ato em si, o tesão pela outra pessoa, o toque, o olhar, o conjunto das ações que define todo um estado psicológico e não preciso dizer que o anus possui terminações nervosas que depois de algumas vezes o sexo anal passa de dolorido para prazeroso para algumas. O que eu quis dizer não é que só tendo intimidade rola, se tiver intimidade ai se tu for bom e a mulher gostar tu faz ela gozar simples assim, mas se a mulher não gosta, fica já sentindo dor antes de fazer ai nunca vai acontecer mesmo.Não é bem assim...
Não existe orgamos pelo anal EM SI.
O orgasmo vem da estimulação do clítoris na hora do ato. O prazer pela relação anal + o tesão complementam.
O que acontece é que os caras geralmente fazem o anal com a mulher de bruços e no movimento o clítoris fica roçando na cama.
Ou senão uma condição psicológica muito forte. Da mesma forma que existem mulheres que chegam ao orgasmo simplesmente estimulando pontos sensíveis. Ou seja, dependendo da mulher ela chega ao orgasmo até com massagem na bunda ou mexendo nos seios.
Agora biologicamente isso é impossível.
ela faz terapia e você gentilmente diz que ela virará uma tiazona amarga?
Não, é que o Keycodebr teve um momento velha fofoqueira. Inclusive ele me questionou isso no tópico anima~/animus e eu expliquei que nunca tive problema com os homens.Sério isto?
Tadinha, dela. Ela comentou pelo que passou também?
Lili aparenta ser gente boa.
To fazendo analogia com os argumentos de que sexo anal faz mal pra saude.
Enviado do meu Gundam enquanto defendo a Federacao das investidas das Tropas de Zeon

mas é, lili. Nao tem que achar argumento para algo simples: nao quero e acabou-se.Seu chato, detestei![]()
mas é, lili. Nao tem que achar argumento para algo simples: nao quero e acabou-se.

vc ta parecendo o Mr. Ingo explicando porque não devolveu o dinheiro do krinha lá.

vc ta parecendo o Mr. Ingo explicando porque não devolveu o dinheiro do krinha lá.![]()

Mas falando sério, um rabão maravilhoso desses merece uma rola grossa, um cu tão perfeito necessita de uma pica !!!!!!!!f**a-se a Nicole, a Juju Salimeni faz anal:
![]()
![]()
![]()