O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler -

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.217
Reações
42.210
Pontos
1.003
Perdi toda a treta, o negocio foi tão sério assim? Soltou um put4 spoiler? lol
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Pois é. Isso quer dizer que alguém random pode colocar uma imagem que seja spoiler e ela simplesmente saltar aos olhos ali na lista de tópicos. Levarei isso aos outros moderadores.
Ahhahaha fui olhar nas configs do tapatalk e, (perdão, nunca tinha feito isso), é só desativar "mostrar pré visualização de fotos"

resolvido o problema!

KONGVERGONHA

[emoji3526][emoji3526][emoji3526][emoji3526]

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu levei spoiler de undertale nesse fórum e ngm reclamou, só eu. Pq essa treta toda com outro jogo q foi lançado quase na msm época de undertale?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Eu levei spoiler de undertale nesse fórum e ngm reclamou, só eu. Pq essa treta toda com outro jogo q foi lançado quase na msm época de undertale?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele camuflou um spoiler do TLOU2
Esse jogo causa comoção demais

 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.937
Reações
130.892
Pontos
2.274
Ahahahahaha
.
Olha, quem acompanha jogo do Loco Taro desde Drakengard, ja entra preparado e não se apega a nada e a ninguém, nem ao save :klolwtf
.
Nem sei pra que o choque.


Eu levei spoiler de undertale nesse fórum e ngm reclamou, só eu. Pq essa treta toda com outro jogo q foi lançado quase na msm época de undertale?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pq ninguém liga para undertale :ksafado
 


Topo Fundo