O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NIER REPLICANT ver.1.22474487139 - PS4/PC/XONE

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.232
Pontos
1.053
Peguei a pré-venda do NieR Replicant no ShopTime. Tá rolando um cupom de R$20 e ainda usei o saldo do meu AME.

Então, saiu praticamente de graça. Vamos ver se fiz uma boa escolha.

Eu simplesmente amo o NieR Automata. Se for pelo menos parecido em gameplay e estrutura de enredo, acho que já vai ser bom.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.232
Pontos
1.053
Tema dinâmico + avatars...

Faltou as imagens dos ícones.
Será que teremos "segredos" no jogo?
9d4ba84b834899ae8811c46bd2380f4c.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tô achando q vai ter gente jogando com cópia física antes mesmo do lançamento....
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.229
Reações
33.498
Pontos
1.399
Achei esse preview falando mal de alguns aspectos, mas diz que é 60fps com 1080 de resolução


"The dated character design is more evident when in another boss fight we team up with Kainé, a potty-mouthed woman who fights in her undergarments, a fact the game almost never fails to remind us about. "


Esse tipo de comentário pra mim invalida todo o resto da análise. Normalmente quem pensa assim prejudica a análise do game como um todo por motivo de ideologia...
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
"The dated character design is more evident when in another boss fight we team up with Kainé, a potty-mouthed woman who fights in her undergarments, a fact the game almost never fails to remind us about. "


Esse tipo de comentário pra mim invalida todo o resto da análise. Normalmente quem pensa assim prejudica a análise do game como um todo por motivo de ideologia...
Ai meu cacete, viu... Acabei de falar sobre isso em outro tópico até sem ter visto esse caso específico.

A parte que ele falou sobre a jogabilidade, que era a pior parte, de longe, no antigo... é a única coisa que deve ser levada em conta. De resto, vale tanto quanto o que o gato enterra na areia. E nem sou o maior fã desses designs de roupa dele também.

Vamos ver na prática. Mas como o próprio cara falou, pra quem é fã, só esse conteúdo pelo Yoko Taro é bom demais.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
"The dated character design is more evident when in another boss fight we team up with Kainé, a potty-mouthed woman who fights in her undergarments, a fact the game almost never fails to remind us about. "


Esse tipo de comentário pra mim invalida todo o resto da análise. Normalmente quem pensa assim prejudica a análise do game como um todo por motivo de ideologia...
Isso daí parece até que saiu daquela b*sta de resetera :klol
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.243
Reações
9.397
Pontos
754
Fiz a pré venda do jogo no site do atacado dos jogos, foi o melhor preço q encontrei...
Agora é esperar chegar!
Não sei se é bom ou ruim, mas to jogando a versão normal de ps3 e fazendo todas as sides e explorando bastante o jogo e to amando o jogo, tanto a historia, trilha sonora e ate mesmo a jogabilidade não ta me incomodando... o ruim q chegando essa versão atualizada eu posso dar uma cansada do game, não sei ne..
Esse Nier, pelo q vi e como no Automata q são varias rotas pra fazer o final verdadeiro... quem ja jogou pode informar q no caso dele são quantas e se tem q rejogar tudo de novo?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Famitsu Review Scores: Issue 1689


  • NieR Replicant ver.1.22474487139… (PS4, Xbox One) – 8/9/9/8 [34/40]

Mesma nota do game original, pensei q essa versão fosse ter uma nota maior.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Papa Nier confirmado no game?

''There’s more, too. Saito tells us you’ll find plenty of links to Nier: Automata and “something” to do with a beloved character from the original game. “There are loads of extra bits in there,” he confirms. “There’s a new story, an extra link to Automata, and something for fans of ‘Dad Nier’ too, so I think that people who played the original version ten years ago will be more than satisfied as well.”

matéria completa https://www.pcgamesn.com/nier-replicant/cut-content
 
Topo Fundo