O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NIER REPLICANT ver.1.22474487139 - PS4/PC/XONE

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Acabei de ver que se eu jogasse no Xbox One X, seria 1440p com melhor filtro anisotropic, que foi justo o que eu reclamei...

Como o jogo não tem patch next gen, nunca me passou pela cabeça que o One X teria uma versão melhor que o PS5.

put* m****, viu. Essa pegou de surpresa.

Eu recebi minha trilha sonora e meus avatares. Quanto a isso, sem problema.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
Trocaram um personagem com perfil ocidental pra um cantor de K-Pop por que mesmo?

Só por curiosidade.
 


ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Trocaram um personagem com perfil ocidental pra um cantor de K-Pop por que mesmo?

Só por curiosidade.
É o contrário. Trocaram o moleque pelo velho no Nier Gestalt de 2010. Esse é protagonista original.

Engraçado que eu sempre acho tosca essa generalização de japonês tentando adivinhar o que a gente curte ou não, mas o Papa Nier era mais estiloso.

Uma das poucas vezes que deduziram corretamente.

Acabei de ver que se eu jogasse no Xbox One X, seria 1440p com melhor filtro anisotropic, que foi justo o que eu reclamei...

Como o jogo não tem patch next gen, nunca me passou pela cabeça que o One X teria uma versão melhor que o PS5.

put* m****, viu. Essa pegou de surpresa.

Eu recebi minha trilha sonora e meus avatares. Quanto a isso, sem problema.

Só acrescentando uma coisa. Quem tiver o Xbox One X e o PS4 Pro, não se esqueça disso acima. Eu teria ficado feliz se eu tivesse visto antes, mas eu zerei Nier Automata no PC, depois no Xbox One X e ainda pretendo platinar a versão do PS4 em algum momento. A única coisa que eu teria invertido seria a ordem que eu zeraria o Replicant - teria dado preferência para o One X e esperaria para jogar no PS5. Mas eu peguei ele com o estorno do meu Control Ultimate, então passou longe do preço cheio.

Paciência. porque de toda forma jogarei no Series X, mais pra frente, quando eu tiver um. Só deixando o aviso para quem puder escolher antes.

Mudando de assunto. Sobre uma conversa que tivemos há algumas páginas, que o rapaz achou que Nier deixaria de ser tão nichado, depois de umas 8 horas do Replicant, e já conhecendo o Gestalt, eu acho que não vai ser desta vez que ele vai se tornar mais popular, no BR pelo menos.

Eu acho que o nível de compreensão do inglês tem que ser um pouco acima do normal do que a gente tem por aqui, em média. O Weiss fala com um linguajar meio... requintado. Por exemplo: usar a palavra "swain" em vez de "boyfriend" para falar sobre um namorado. Está em uma camada de acessibilidade abaixo do Persona 5, que é todo em inglês, mas com um linguajar mais informal e jovem. E nomes de grãos para plantar, como "wheat seedling", que seria algo como "muda de trigo", não é formal e nem nada, mas também não é o tipo de coisa que a gente vê normalmente nos jogos.

E o tempo todo é isso. Caçar animais para conseguir o material "mutton" (carneiro)... e assim sucessivamente. A Kaine fala com palavrão, então ela é mais tranquila do que esses termos "rurais" e a linguagem refinada no Weiss.

Não consigo ver o pessoal daqui do BR, que já não consegue jogar Yakuza (antes do LAD, que tem legendas traduzidas) e Final Fantasy antigo por não entender nada fora do PT-BR, gostar de algo tão restrito tecnologicamente e estruturalmente quanto o Replicant.

Achei o jogo excelente para o mesmo público-alvo que não se importa muito com os gráficos, mas gostam bastante da OST, da história e com o Plus que está gostoso de jogar. Eu me importo com gráficos, mas acho que o resto compensa muito desta vez.
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
Alguém com problema com o jogo digital no Xbox séries?

vou colocar em spoiler

entao, depois que o shadowlord sequestra a irmã só menino, vc tem que fazer uma escolha de petrificar a kainee ou deixar pra lá, primeiramente coloquei a opção de deixar pra lá e todo mundo morrer, aí pediu pra eu escolher de novo e coloquei para petrificar, aí o jogo ficou todo escuro e não voltou mais, alguém teve esse problema?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Ainda pergunto: cadê os bônus de pré-venda prometidos? Ninguém recebeu?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Também não veio nenhum papel com código de download no meu. Além da impressão dessas capas br serem um lixo.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Depois de Automata eu fiquei um tanto obcecado por Nier e finalmente estou tendo a oportunidade de jogar o primeiro game agora. O interessante é que eu já conhecia bastante coisa do jogo original por conta de muitos vídeos sobre lore q havia assistido, inclusive, peguei muitas referências em Automata mesmo sem ter jogado o primeiro título por conta disso.

Mas oq queria dizer mesmo, é q o Dad Nier sempre me pareceu mais natural e lógico, mas qdo comecei a jogar esta versão eu simpatizei imediatamente com o brother Nier, e agora acho ele muito mais natural e lógico do q um tiozão hétero top com máscara de tiazinha.

De qualquer forma, estou amando este jogo. Até acordei agora antes do expediente p jogar um pouco hoho
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.257
Reações
41.466
Pontos
1.064
Na verdade não trocaram, esse é Remaster do Replicant e não do Gestalt.
É o contrário. Trocaram o moleque pelo velho no Nier Gestalt de 2010. Esse é protagonista original.

Engraçado que eu sempre acho tosca essa generalização de japonês tentando adivinhar o que a gente curte ou não, mas o Papa Nier era mais estiloso.

Uma das poucas vezes que deduziram corretamente.



Só acrescentando uma coisa. Quem tiver o Xbox One X e o PS4 Pro, não se esqueça disso acima. Eu teria ficado feliz se eu tivesse visto antes, mas eu zerei Nier Automata no PC, depois no Xbox One X e ainda pretendo platinar a versão do PS4 em algum momento. A única coisa que eu teria invertido seria a ordem que eu zeraria o Replicant - teria dado preferência para o One X e esperaria para jogar no PS5. Mas eu peguei ele com o estorno do meu Control Ultimate, então passou longe do preço cheio.

Paciência. porque de toda forma jogarei no Series X, mais pra frente, quando eu tiver um. Só deixando o aviso para quem puder escolher antes.

Mudando de assunto. Sobre uma conversa que tivemos há algumas páginas, que o rapaz achou que Nier deixaria de ser tão nichado, depois de umas 8 horas do Replicant, e já conhecendo o Gestalt, eu acho que não vai ser desta vez que ele vai se tornar mais popular, no BR pelo menos.

Eu acho que o nível de compreensão do inglês tem que ser um pouco acima do normal do que a gente tem por aqui, em média. O Weiss fala com um linguajar meio... requintado. Por exemplo: usar a palavra "swain" em vez de "boyfriend" para falar sobre um namorado. Está em uma camada de acessibilidade abaixo do Persona 5, que é todo em inglês, mas com um linguajar mais informal e jovem. E nomes de grãos para plantar, como "wheat seedling", que seria algo como "muda de trigo", não é formal e nem nada, mas também não é o tipo de coisa que a gente vê normalmente nos jogos.

E o tempo todo é isso. Caçar animais para conseguir o material "mutton" (carneiro)... e assim sucessivamente. A Kaine fala com palavrão, então ela é mais tranquila do que esses termos "rurais" e a linguagem refinada no Weiss.

Não consigo ver o pessoal daqui do BR, que já não consegue jogar Yakuza (antes do LAD, que tem legendas traduzidas) e Final Fantasy antigo por não entender nada fora do PT-BR, gostar de algo tão restrito tecnologicamente e estruturalmente quanto o Replicant.

Achei o jogo excelente para o mesmo público-alvo que não se importa muito com os gráficos, mas gostam bastante da OST, da história e com o Plus que está gostoso de jogar. Eu me importo com gráficos, mas acho que o resto compensa muito desta vez.

Me baseei nesse vídeo aí:




Então a versão americana do PS3 é com o "Geralt"? E a japa com o K-Pop?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.097
Reações
35.065
Pontos
1.054
Olha o que acabou de chegar:

chegou.png
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.890
Reações
14.705
Pontos
403
No Japão saíram as duas versões Gestalt com o Pai e Replicant com o filho e aqui no Ocidente a versão é a Gestalt apenas citado como Nier.
no japão saiu só a replicant, aqui no ocidente saiu a gestalt chamada de Nier: Gestalt mesmo, tão tendo "rumores" que vai sair uma especie de "dlc" pra jogar com o protagonista do Gestalt.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.890
Reações
14.705
Pontos
403
É o contrário. Trocaram o moleque pelo velho no Nier Gestalt de 2010. Esse é protagonista original.

Engraçado que eu sempre acho tosca essa generalização de japonês tentando adivinhar o que a gente curte ou não, mas o Papa Nier era mais estiloso.

Uma das poucas vezes que deduziram corretamente.



Só acrescentando uma coisa. Quem tiver o Xbox One X e o PS4 Pro, não se esqueça disso acima. Eu teria ficado feliz se eu tivesse visto antes, mas eu zerei Nier Automata no PC, depois no Xbox One X e ainda pretendo platinar a versão do PS4 em algum momento. A única coisa que eu teria invertido seria a ordem que eu zeraria o Replicant - teria dado preferência para o One X e esperaria para jogar no PS5. Mas eu peguei ele com o estorno do meu Control Ultimate, então passou longe do preço cheio.

Paciência. porque de toda forma jogarei no Series X, mais pra frente, quando eu tiver um. Só deixando o aviso para quem puder escolher antes.

Mudando de assunto. Sobre uma conversa que tivemos há algumas páginas, que o rapaz achou que Nier deixaria de ser tão nichado, depois de umas 8 horas do Replicant, e já conhecendo o Gestalt, eu acho que não vai ser desta vez que ele vai se tornar mais popular, no BR pelo menos.

Eu acho que o nível de compreensão do inglês tem que ser um pouco acima do normal do que a gente tem por aqui, em média. O Weiss fala com um linguajar meio... requintado. Por exemplo: usar a palavra "swain" em vez de "boyfriend" para falar sobre um namorado. Está em uma camada de acessibilidade abaixo do Persona 5, que é todo em inglês, mas com um linguajar mais informal e jovem. E nomes de grãos para plantar, como "wheat seedling", que seria algo como "muda de trigo", não é formal e nem nada, mas também não é o tipo de coisa que a gente vê normalmente nos jogos.

E o tempo todo é isso. Caçar animais para conseguir o material "mutton" (carneiro)... e assim sucessivamente. A Kaine fala com palavrão, então ela é mais tranquila do que esses termos "rurais" e a linguagem refinada no Weiss.

Não consigo ver o pessoal daqui do BR, que já não consegue jogar Yakuza (antes do LAD, que tem legendas traduzidas) e Final Fantasy antigo por não entender nada fora do PT-BR, gostar de algo tão restrito tecnologicamente e estruturalmente quanto o Replicant.

Achei o jogo excelente para o mesmo público-alvo que não se importa muito com os gráficos, mas gostam bastante da OST, da história e com o Plus que está gostoso de jogar. Eu me importo com gráficos, mas acho que o resto compensa muito desta vez.
Esse "problema" do ingles foi a primeira coisa que pensei quando vi esse remaster, n vai atingir um publico maior do que o que ja tem, ate mesmo streamers que receberam o jogo "de graça" pra jogar eu vi jogando algumas horas e largando de mão, eu amo a serie toda desde o Drakengard e felizmente n tenho a barreira do ingles, ele n vai ser um put* sucesso, mas n vai ser fracasso.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564


The remaster of a cult favourite 2010 PS3 game has topped the UK retail charts this week.

Nier Replicant ver.1.22474487139 tops the charts, knocking FIFA 21 down to No.2. The last Nier game that was released came in March 2017 in the form of the acclaimed Nier Automata. This remake sold 50% fewer copies than Automata.

89% of sales were on PS4 and 11% on Xbox One. Digital sales are not included.

Caramba, 89% das pessoas q compraram Nier Replicant no Reino Unido são da versão PS4 lol , Japão a diferença deve ser igual ou maior, e quero ver nos EUA.
 
Ultima Edição:

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Esse "problema" do ingles foi a primeira coisa que pensei quando vi esse remaster, n vai atingir um publico maior do que o que ja tem, ate mesmo streamers que receberam o jogo "de graça" pra jogar eu vi jogando algumas horas e largando de mão, eu amo a serie toda desde o Drakengard e felizmente n tenho a barreira do ingles, ele n vai ser um put* sucesso, mas n vai ser fracasso.
Sim. Eu também não tenho problema. Mas hoje mesmo um amigo veio me perguntar se eu recomendava este jogo.

Recomendo com todo coração pra quem curte o gênero, mas sempre cito as ressalvas. Porque são importantes da pessoa saber antes de descarregar 250 reais.

Já comigo, estou quase completando 30 sidequests. Vou começar a tentar a sorte com o troféu da Lunar Tear. Foda pra c***lho.

Se eu conseguir esse, consigo o resto. Se eu empacar e perder a paciência antes, zerarei até o fim da Rota E e GG.

Até gosto de platinar jogos que eu curto, mas este tem uns objetivos tensos .
 
D

Deleted member 248528



The remaster of a cult favourite 2010 PS3 game has topped the UK retail charts this week.

Nier Replicant ver.1.22474487139 tops the charts, knocking FIFA 21 down to No.2. The last Nier game that was released came in March 2017 in the form of the acclaimed Nier Automata. This remake sold 50% fewer copies than Automata.

89% of sales were on PS4 and 11% on Xbox One. Digital sales are not included.

Caramba, 89% das pessoas q compraram Nier Replicant no Reino Unido são da versão PS4 lol , Japão a diferença deve ser igual ou maior, e quero ver nos EUA.

Donos de PlayStation estão realmente vivendo no passado, na época em que ainda se comprava jogos.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.890
Reações
14.705
Pontos
403
Sim. Eu também não tenho problema. Mas hoje mesmo um amigo veio me perguntar se eu recomendava este jogo.

Recomendo com todo coração pra quem curte o gênero, mas sempre cito as ressalvas. Porque são importantes da pessoa saber antes de descarregar 250 reais.

Já comigo, estou quase completando 30 sidequests. Vou começar a tentar a sorte com o troféu da Lunar Tear. Foda pra c***lho.

Se eu conseguir esse, consigo o resto. Se eu empacar e perder a paciência antes, zerarei até o fim da Rota E e GG.

Até gosto de platinar jogos que eu curto, mas este tem uns objetivos tensos .
Pois então um amigo meu q iria comprar de ctz quando viu que n saiu localizado nem com legendar em pt-br desistiu, eu sempre aviso que o ingles dele é beeeeem chato.

Bah eu ainda não comprei ele pq gastei uma nota com Ys IX: Monstrum Nox kkkkkkrying e não to achando primaria etc.....mas eu pretendo platinar ele, assim como to fazendo com o Automata, falta poucos troféus mas é muito final e rota hahahahhahahahaahhaha
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Tou jogando aqui, uma delicia. Não joguei o original e pulei direto pro Automata quando ele lançou.

Sobre a discussão do brother x papa, eu vejo da seguinte maneira:

Se nesse remaster/remake eles resolveram colocar o k-pop Nier, é porque ele sempre foi a visão original. Tanto que fizeram isso pouco se preocupando com a aprovação do ocidente, pois estão confiantes que a galera vai aceitar a visão original após o Automata.

Isso tudo com o intuito de introduzir o original e deixar todo mundo preparado para o Nier 3: Yoko Taro Full Doentaço Metendo o Loko Com Budget Ilimitado
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
Tem outras rotas tb.

bom saber, esse to Curtindo o replicant, achando até melhor que o automata.

ouso dizer que Nier eh a melhor franquia da sauare enix, muito melhor que final Fantasy, só que eh muito too much pra ser mainstream.

Tou jogando aqui, uma delicia. Não joguei o original e pulei direto pro Automata quando ele lançou.

Sobre a discussão do brother x papa, eu vejo da seguinte maneira:

Se nesse remaster/remake eles resolveram colocar o k-pop Nier, é porque ele sempre foi a visão original. Tanto que fizeram isso pouco se preocupando com a aprovação do ocidente, pois estão confiantes que a galera vai aceitar a visão original após o Automata.

Isso tudo com o intuito de introduzir o original e deixar todo mundo preparado para o Nier 3: Yoko Taro Full Doentaço Metendo o Loko Com Budget Ilimitado

justo, vai ter verba ilimitada da Microsoft, já que ela comprou a Square e vai anunciar na e3.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Para quem pegou a versão física de PS4 em pre order na Amazon e não recebeu os códigos de brindes que vem o pack de avatars, tema e mini soundtrack.

O problema é geral mesmo pq até os gringos que compraram na amazon EUAestão reclamando, o código não vem na caixa e sim por um e-mail que a amazon envia para você.

Estou no aguardo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Isto que se pode chamar de um "bom" unboxing em que você não repara no game :ksafado
(o melhor é que dá para por o video em 4k, para ver melhor os "detalhes")



Os "poeteiros" devem ter assistido o vídeo pausando frame a frame para ver se a mina "paga peitinho" em algum momento...
 
Topo Fundo