O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Nigger", A prova de que a humanidade esta encontrando mais caroços que angu.

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Kongs of my life,
Estava aqui passeando por outro fórum que também é muito famoso quando encontrei a imagem abaixo,
fiquei surpreso com tamanha ignorância do comentarista, acredito que em muitos momentos "algumas pessoas" estão se colocando em posição de vitima para criar algumas situações que em alguns casos são até desnecessárias e por isso acaba esquecendo esquecendo de lutar e defender o que é importante e principalmente parar de segregar as pessoas e começa-las a tratar como seres humanos iguais :kpensa

2ti9.jpg


Mas, e vocês o que pensam deste tipo de situação?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
eu já vi muito negro americano chamando o outro de "nigga", obviamente sem conotação racista alguma.
igual o "negão" é utilizado no Brasil entre amigos sem ser uma forma pejorativa.

depende de quem fala e qual o contexto da frase.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
eu já vi muito negro americano chamando o outro de "nigga", obviamente sem conotação racista alguma.
igual o "negão" é utilizado no Brasil entre amigos sem ser uma forma pejorativa.

depende de quem fala e qual o contexto da frase.

É isso mesmo. Tenho amigo negro aqui que se refere como "o negão", e lá para eles, é a mesma coisa. Sigo uma desenhtista negro americano e ele psota foto dele com amigos negros com legendas como "My niggas" ou "this nigga is handsome as fuck!"
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Chega voce branco e chama um negro norte americano desconhecido de nigga pra ver o que acontece.

A palavra "negro" na america do norte foi usada pra oprimir, para segregar, ela tem um peso violento quando um branco usa para se referir a uma pessoa negra.

Essa discussão ja ta batida. Em um grupo social intimo as pessoas se chamam do que quiserem e isso não quer dizer que outras pessoas de fora possam fazer o mesmo.

Essa imagem de uma pessoa confundindo uma palavra que provoca desconforto em minorias com o nome de um pais não prova ponto contrario a isso.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Os negros costumam se chamar entre eles de negão, os homossexuais costumam se chamar entre eles de v****, as mulheres costumam se chamar entre elas de piranha, vaca, vadia, etc.

Vai você homem branco heterossexual tentar fazer isso.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Os negros costumam se chamar entre eles de negão, os homossexuais costumam se chamar entre eles de v****, as mulheres costumam se chamar entre elas de piranha, vaca, vadia, etc.

Vai você homem branco heterossexual tentar fazer isso.
Na última vez que eu fui no Brasil o pessoal mais jovem tava tudo se chamando de veado. Me lembro que deu até confusão num ônibus por causa disso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Na última vez que eu fui no Brasil o pessoal mais jovem tava tudo se chamando de veado. Me lembro que deu até confusão num ônibus por causa disso.
Que Brasil foi esse que tu visitou, fera? Isso não é comum no meu Brasil.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Kongs of my life,
Estava aqui passeando por outro fórum que também é muito famoso quando encontrei a imagem abaixo,
fiquei surpreso com tamanha ignorância do comentarista, acredito que em muitos momentos "algumas pessoas" estão se colocando em posição de vitima para criar algumas situações que em alguns casos são até desnecessárias e por isso acaba esquecendo esquecendo de lutar e defender o que é importante e principalmente parar de segregar as pessoas e começa-las a tratar como seres humanos iguais :kpensa

2ti9.jpg


Mas, e vocês o que pensam deste tipo de situação?
Porra. Esse maluco só pode tá de sacanagem, porque é muita burrice pra uma pessoa só.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Chega voce branco e chama um negro norte americano desconhecido de nigga pra ver o que acontece.

A palavra "negro" na america do norte foi usada pra oprimir, para segregar, ela tem um peso violento quando um branco usa para se referir a uma pessoa negra.

Essa discussão ja ta batida. Em um grupo social intimo as pessoas se chamam do que quiserem e isso não quer dizer que outras pessoas de fora possam fazer o mesmo.

Essa imagem de uma pessoa confundindo uma palavra que provoca desconforto em minorias com o nome de um pais não prova ponto contrario a isso.
nigga e nigger são coisas distintas, cara.
nigga = crioulo (é pejorativo) e nigger é referente a raça/ etnia da pessoa.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
nigga e nigger são coisas distintas, cara.
nigga = crioulo (é pejorativo) e nigger é referente a raça/ etnia da pessoa.

Nada de distinto. Tu que ta viajando. Nigga, nigger e negro sao todos termos ofensivos hoje em dia.
Tome bastante cuidado com isso. O termo nao ofensivo eh black person.

"In the English language, the word nigger is a racial slur usually directed at black people. The word originated as a variation of the Spanish and Portuguese noun negro"

Nigga eh a abreviacao da palavra niggar que ser refere ao termo adotado pelo ingles NEGRO (pronunciam nígro) e tem uma conotacao ruim na america do norte.

nig·ger
ˈniɡər/
noun
offensive
noun: nigger; plural noun: niggers
  1. a contemptuous term for a black or dark-skinned person.


negro

  1. (dated, now offensive) Relating to the black ethnicity. dated, now offensive) Black or dark brown in color.

    fonte: wikipedia
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Little Kongs,
Concordo com tudo que já foi dito aqui, por mais hipócrita que isso possa parecer...
mas o fato é que a palavra em questão pode sim soar ofensiva nas terras do Tio Sam, assim como chamar um desconhecido aqui no BRHUE de v****, negão também possa soar agressivo!

Mas o ponto é, estamos em uma sociedade vitimizada e que não digo isso por ser branco, classe media e heterossexual, eu digo isso porque assim como todos aqui e acredito que grande porcentagem das pessoas que vivem no mundo também sofrem algum tipo de preconceito e por mais cruel que isso possa parecer, todos temos as nossas feridas e nenhuma dor é maior que a outra, todas devem ser respeitadas como tal, só que esta agressividade gratuita para "defender" ao que é notável que a pessoa nem sabe do que esta se tratando tem poluído nossas vidas, é disso que me refiro com este post, é isso que essa "imagem" representa aos meus olhos.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Cabe à pessoa se sentir ofendida reclamar, não a outros se ofenderem por quem, na visão deles, está sendo ofendido.

Essa da imagem é muito sobre a sociedade atual: pessoas buscando uma medalha virtual através de mimimi alheio.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
um G a mais, um G a menos... rsrs. no final é so uma palavra q a midia e algumas minorias tem medo.

é so isso q eu penso.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Eu sempre pensei que negro fosse uma abreviação da palavra "negroide" que era o termo usado na antropologia antigamente para designar povos africanos, mas faz tanto tempo que li isso numa coleção da Life que meu avô possuía que não tenho total certeza. Como essa coleção foi pro lixo após seu falecimento (exceto os que consegui rou... Emprestar quando ainda vivia) não sei onde achar essas informações de novo.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Pessoal aqui quer chamar um negro que não conhece, não tem intimidade de negão ou ainda crioulo? Tão reclamando que isso é mimimi?
Façam isso mesmo, depois quando ficar sem os dentes da frente ou tomar um processo vão chorar no twitter ou fazer textão no face.

Se eu conhecer a pessoa geralmente chamo pelo nome, mas se tiver intimidade posso chamar de negão, neguinho, agora se não conheço, nunca vi na vida, pra que chamaria de negão, neguinho, ou mais ainda crioulo? Seria o mesmo de alguém que nunca vi na vida me chamasse de "oh seu narigudo, que horas são?" ou "o cabeça de nós todos, sabe o nome dessa rua?" Eu mandaria tomar no C* e xingaria até a 5 geração do abusado, mesmo eu sendo cabeçudo :kwow
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Assim, não que eu duvide desse tipo de coisa no Tumblr e similares. Mas... Eu acho que é trollagem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pessoal aqui quer chamar um negro que não conhece, não tem intimidade de negão ou ainda crioulo? Tão reclamando que isso é mimimi?
Façam isso mesmo, depois quando ficar sem os dentes da frente ou tomar um processo vão chorar no twitter ou fazer textão no face.

Se eu conhecer a pessoa geralmente chamo pelo nome, mas se tiver intimidade posso chamar de negão, neguinho, agora se não conheço, nunca vi na vida, pra que chamaria de negão, neguinho, ou mais ainda crioulo? Seria o mesmo de alguém que nunca vi na vida me chamasse de "oh seu narigudo, que horas são?" ou "o cabeça de nós todos, sabe o nome dessa rua?" Eu mandaria tomar no C* e xingaria até a 5 geração do abusado, mesmo eu sendo cabeçudo :kwow
Voce se tocou que não é esse o caso aqui, né?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.377
Pontos
1.279
Nego me confunde Niger(abreviação de Nigeria) com Nigga propositalmente pra ganhar likes e pagar de preocupado com as minorias na internedz, e o topico ja começa a se disvirtuar, pra atende politicas ideologicas individuais, pelos mesmos motivos.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.664
Reações
38.877
Pontos
1.444
Nego me confunde Niger(abreviação de Nigeria) com Nigga propositalmente pra ganhar likes e pagar de preocupado com as minorias na internedz, e o topico ja começa a se disvirtuar, pra atende politicas ideologicas individuais, pelos mesmos motivos.
Niger é um país, nao tem a ver com Nigeria rs
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Nego me confunde Niger(abreviação de Nigeria) com Nigga propositalmente pra ganhar likes e pagar de preocupado com as minorias na internedz, e o topico ja começa a se disvirtuar, pra atende politicas ideologicas individuais, pelos mesmos motivos.
Home, olha a falhação...
Niger é um país, nao tem a ver com Nigeria rs
Isso.
E cara do comentário do tumblr, considerando a idiotia atual, acredito que possa estar falando sério.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vai lá no EUA chamar um negro de nigga e se ele reclamar fala que é mimimi para vc ver.

E não é igual chamar de negão aqui, lá é bem pior.

Oxe, larguem do meu pé.
Eu tb posso errar. :kduvida
Não pode, aqui ninguém perdoa
kkkkkkkk
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
é como chamar o carinha que nasceu na Mongólia de mongol...
 
Topo Fundo