O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ninguém Liga] O drama de mulheres obrigadas a namorar traficantes!

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Alias esse tópico é extremamente engraçado, por que em um tópico criado pelo mesmo user não podemos acreditar em todas as mulheres, já viu se uma me denuncia por estrupo de "mentirinha", to fudido.
No outro ele lê uma noticia, dá credito total a mesma e fica por isso mesmo.

Como a dualidade é engraçada...

Ademais, uma noticia de 2005, quase 20 anos atras, com o mesmo padrão:
Se apaixona pelo traficante, foge de casa, se fode, depois coloca a culpa em todo mundo, menos nela em se relacionar com esse tipo de pessoa.

Mulheres são seres iluminados, temos de defender elas, onde já se viu, em mais de 20 anos só a cbn soube dessa historia, um furo jornalístico que ninguém nunca mais teve :viraolho
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sinceramente tu acredita mesmo que os caras arrombam as portas da família, roubam as meninas de la dentro e nada acontece feijoda?
Tu tá tentando fazer um lacre reverso só pode, querendo lacrar dizendo que: "Não vejo certas figurinhas".

Tu não sabe o que caralhos acontece no morro, resposta uma noticia de 2017 que carece de fontes e ainda quer pagar de bacana?
A chance disso acontecer é MINIMA, quiça acontece de verdade.
Como disse, na maioria das vezes as minas vão por livre e espontânea vontade, se arrependem, porem meu amigo, esse caminho não tem volta.
Cada cabeça sua sentença.
Sim, as chances são mínimas de traficantes obrigarem as famílias nas comunidades sob seu poder a fazerem m****.

Traficantes tem consciência social.

Eu dizer que tenho uma pessoa próxima que viveu essa situação é aquela chance mínima.

Ok, cada um defende quem acha mais digno de defesa.

Eu defendo meninas e famílias pobres e indefesas, você defende traficantes pobres, perseguidos e honestos.

A diferença de direita pra esquerda nunca foi tão clara num topico da OS.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Eu defendo meninas e famílias pobres e indefesas, você defende traficantes pobres, perseguidos e honestos.
source.gif
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Alias esse tópico é extremamente engraçado, por que em um tópico criado pelo mesmo user não podemos acreditar em todas as mulheres, já viu se uma me denuncia por estrupo de "mentirinha", to fudido.
No outro ele lê uma noticia, dá credito total a mesma e fica por isso mesmo.

Como a dualidade é engraçada...

Ademais, uma noticia de 2005, quase 20 anos atras, com o mesmo padrão:
Se apaixona pelo traficante, foge de casa, se fode, depois coloca a culpa em todo mundo, menos nela em se relacionar com esse tipo de pessoa.

Mulheres são seres iluminados, temos de defender elas, onde já se viu, em mais de 20 anos só a cbn soube dessa historia, um furo jornalístico que ninguém nunca mais teve :viraolho
Algumas pessoas realmente não entendem português.

Haver mulheres obrigadas a namorar traficante, praticamente estupro sob ameaça à família, não implica que não haja mulheres idiotas que amam traficantes pelas razões que forem.

Também vale explicar, já que não conseguiu chegar a essa conclusão sozinho, que uma pessoa dizer "Esse caso é mentira" quando o caso tem todas as pistas óbvias de que é mentira também não implica que todo caso envolvendo mulher é mentira.

Chama-se pensamento crítico essa capacidade de analisar situações e tirar conclusões lógicas.

Não é difícil, depois que você esquece "pensamento crítico" ensinado na escola e usa pensamento crítico real.

Quer que desenhe?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Esse tópico é o mais claro exemplo de que tem uma galera desse fórum que não bate bem das ideias :kkk
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.496
Pontos
1.299
Acabaram de publicar isso no Twitter

https://www.uol.com.br/universa/not...media&utm_campaign=universa&utm_content=geral

Em maio de 2019, a maquiadora Andreza Nascimento, 23, postou no Facebook que ela e um amigo haviam sido sequestrados na porta de sua casa, em Cabo Frio (RJ), por três homens. Enquanto o amigo teria sido trancado no porta-malas, ela afirma que era estuprada pelo trio dentro do carro em movimento, com uma arma apontada para sua cabeça. "No meu corpo, tudo que vocês possam imaginar." O suplício, escreveu, levou quatro horas. Ao final, diz que ela e o amigo foram trancados no porta-malas e que os criminosos, antes de fugir, ameaçaram atear fogo nos dois. Por meio da Lei de Acesso à Informação, Universa obteve dados do Ministério da Saúde sobre a ocorrência de estupros coletivos no p... - Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/not...n=universa&utm_content=geral&cmpid=copiaecola

Suspeito que o tráfico e estrupros coletivos tem uma estranha simbiose, só que como vai contra a agenda a esquerda finge que não vê.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Acabaram de publicar isso no Twitter

https://www.uol.com.br/universa/not...media&utm_campaign=universa&utm_content=geral

Em maio de 2019, a maquiadora Andreza Nascimento, 23, postou no Facebook que ela e um amigo haviam sido sequestrados na porta de sua casa, em Cabo Frio (RJ), por três homens. Enquanto o amigo teria sido trancado no porta-malas, ela afirma que era estuprada pelo trio dentro do carro em movimento, com uma arma apontada para sua cabeça. "No meu corpo, tudo que vocês possam imaginar." O suplício, escreveu, levou quatro horas. Ao final, diz que ela e o amigo foram trancados no porta-malas e que os criminosos, antes de fugir, ameaçaram atear fogo nos dois. Por meio da Lei de Acesso à Informação, Universa obteve dados do Ministério da Saúde sobre a ocorrência de estupros coletivos no p... - Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/not...n=universa&utm_content=geral&cmpid=copiaecola

Suspeito que o tráfico e estrupros coletivos tem uma estranha simbiose, só que como vai contra a agenda a esquerda finge que não vê.
Caramba...

Bom, certos temas são proibidos para a imprensa.

Mas é assustador saber que, além de casos como o de meninas, há grupos de traficantes que podem estuprar pessoas "na rua", apenas porque tem poder para isso.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Incrível como tem pessoas que negam a realidade para se adaptar em suas narrativas... O que mais tem é notícia de traficante expulsando morador da própria casa, de meninas sendo violentadas, tendo a cabeça raspada, entre outras barbaridades, e tem gente dizendo que é "mínima" a chance de vagabundo obrigar as meninas a serem suas namoradas. Lamentável...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
É aqui que tem uma galerinha do bem defendendo BANDIDO?
Cara, incrivelmente, é.

Incrivelmente, não. Infelizmente já virou rotina. Tem bandido, a galerinha do bem ou briga com que está contra o bandido ou, mais rotineiramente ainda, prefere não falar nada contra os bandidos e só entra, lê e vai embora.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Incrível como tem pessoas que negam a realidade para se adaptar em suas narrativas...

O que mais tem é notícia de traficante expulsando morador da própria casa, de meninas sendo violentadas, tendo a cabeça raspada, entre outras barbaridades, e tem gente dizendo que é "mínima" a chance de vagabundo obrigar as meninas a serem suas namoradas. Lamentável...
De novo.
Uma pessoa que conhecou foi vítima. Duas outras pessoas, próximas de pessoas que conheço, foram vítimas.

A reportagem, de 2017, era mais para mostrar que acontece além do que eu sei.

E n neguinho dizendo que é mínima a chance de acontecer.

Sabe do pior?

Se dissessem que policiais ou milicianos fazem a mesma coisa, as chances de acontecer são tremendas e é inaceitável ninguém falar nada...
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Verdade... traficantes todos tem "consciência social"
Sim, sim, tu não viu eles esses dias dando cestas para o pessoal? :viraolho

Como é incrível a capacidade de raciocínios de alguns, pressupõem algo se baseando em seu próprios preceitos de dualidade.
Em NENHUM momento eu defendi um traficante, só disse que essa noticia é puro bullshit e que as minas fazem isso por livre e espontânea vontade.

Porem a vontade de lacrar é maior, o anseio de ficar no seu circle jerk fala mais alto, tanto que são capazes de criarem teorias e afirmações sobre assuntos que sequer foram falados :khuebr
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Sim, sim, tu não viu eles esses dias dando cestas para o pessoal? :viraolho

Como é incrível a capacidade de raciocínios de alguns, pressupõem algo se baseando em seu próprios preceitos de dualidade.
Em NENHUM momento eu defendi um traficante, só disse que essa noticia é puro bullshit e que as minas fazem isso por livre e espontânea vontade.

Porem a vontade de lacrar é maior, o anseio de ficar no seu circle jerk fala mais alto, tanto que são capazes de criarem teorias e afirmações sobre assuntos que sequer foram falados :khuebr

Acha mesmo que vão denunciar os caras que simplesmente queimam gente vivo só por pura implicância?

Quer ser de esquerda? SEJA!

Quer falar mal do Bozo, chamar ele de genocida? Justo!

Quer ser até comunista e cantar o hino da URSS todo dia? Vá em frente!

Só PARE de defender escória lixo da humanidade, defender bando de assassino psicopata narcoterrorista só porque a "agenda" te manda defender isso cara...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sim, sim, tu não viu eles esses dias dando cestas para o pessoal? :viraolho

Como é incrível a capacidade de raciocínios de alguns, pressupõem algo se baseando em seu próprios preceitos de dualidade.
Em NENHUM momento eu defendi um traficante, só disse que essa noticia é puro bullshit e que as minas fazem isso por livre e espontânea vontade.

Porem a vontade de lacrar é maior, o anseio de ficar no seu circle jerk fala mais alto, tanto que são capazes de criarem teorias e afirmações sobre assuntos que sequer foram falados :khuebr
A gente entendeu seu delírio, o que a gente explicou é que você está errado, mas é muito difícil entender que nem toda menina quer dar pro traficante e nem todo traficante quer ficar com menina de baixo nível que dá pra traficante.

E se uma menina de alto nível não quer ele, mais um motivo pra ele querer.

Mais explicado que isso, só se eu desenhar.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Acha mesmo que vão denunciar os caras que simplesmente queimam gente vivo só por pura implicância?

Quer ser de esquerda? SEJA!

Quer falar mal do Bozo, chamar ele de genocida? Justo!

Quer ser até comunista e cantar o hino da URSS todo dia? Vá em frente!

Só PARE de defender escória lixo da humanidade, defender bando de assassino psicopata narcoterrorista só porque a "agenda" te manda defender isso cara...
Em NENHUM momento eu defendi um traficante
tenor.gif


Incrível :klolwtf
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Esquerdista adora traficante e direitista é apaixonado por miliciano

Eu mesmo discordo dessa afirmação, mas tô seguindo a lógica de vocês
 
Topo Fundo