O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninguém se importou com o Novo Left 4 Dead que não é da Valve?

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
Que bizarro. O jogo não libera as conquistas de quem joga o modo solo (com bots te ajudando ao invés de players). Estava quase terminando o ato 1, e notei que não tinha pipocado conquista alguma. Fui pesquisar e vi que elas só desbloqueiam se você jogar online. Tem outras coisas que ficam bloqueadas caso a pessoa jogue solo, também.

Para quem gosta de conquistas, já fica aí o aviso.







Não sabia dessa. É, vou droppar e caso consertem, eu jogo solo depois. Definitivamente não jogarei coop.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.139
Reações
19.656
Pontos
803
mas a graça desses jogos é o co-op rsrs , 2 players e 2 bots já funcionam

Enfim, um passeio, mas se já comecei nessa dificuldade vou terminar ela (ajuda a saber os mapas previamente, quanto lugar idiota gastei as minigun ou segurei demais elas quando aparecem), e logo em seguida ir no veterano.

Mas foi bom, porque acabei subutilizando o sistema de cartinhas nessas 6~8 horas de jogo , até montei um deck mais personalizando focado em cartas de ofensiva, mas ele não vai atualizar até eu fracassar ou criar uma rodada nova , e poder usar ele

218944

Nem ligo da conquista , mas acho interessante o dado de % de players para alguns marcos de progressão , considerando que o game tem 3 dias 1.60% ainda me parece baixo dado por ser a menor dificuldade ou talvez seja por isso
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Joguei 3 missões ate agora o jogo ta travando direto a versão do gamepass PC , os gráficos são bons , da para se divertir por algumas horas ... mais a IA é ridícula você ta se fodendo com um monte de zumbi em cima de você e seus parça olhando para parece como se não tive-se acontecendo nada :klol
Exatamente, no L4D eram mais úteis
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.611
Pontos
1.839
Dei uma olhada neste fim de semana, mas não consegui me dedicar mesmo porque fiz uma maratona de Quake remaster - terminei a campanha principal no nightmare em dois dias e ainda terminei Dead Space 1 praticamente numa “sentada” (coisa linda de meu Deus essa retro do series), então não sobrou tempo para brincar mesmo no left for desd 3.

Sabadão tô nele.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Jogarei pra testar e pegar as 3 conquistas e catar 150 pontos do rewards. Se não for bom, simplesmente deletarei e boas.

Obrigado, XGP!

Abraços
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Joguei um pouco e não me animou muito. Acho que a época para esse tipo de jogo passou
 


Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Numa primeira jogada esse game me parece ter o mesmo problema de The Ascent: inimigos brotando no meio do nada, principalmente de áreas que teoricamente já deveriam estar limpas. Acaba cansando um pouco.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Gostei pelo que assisti o trailer... pqp, me deu vontade, visto que lembra muito o L4D mesmo.
Me deu vontade de jogar... quanto tá custando atualmente??



Que bizarro. O jogo não libera as conquistas de quem joga o modo solo (com bots te ajudando ao invés de players). Estava quase terminando o ato 1, e notei que não tinha pipocado conquista alguma. Fui pesquisar e vi que elas só desbloqueiam se você jogar online. Tem outras coisas que ficam bloqueadas caso a pessoa jogue solo, também.

Para quem gosta de conquistas, já fica aí o aviso.







Não sabia dessa. É, vou droppar e caso consertem, eu jogo solo depois. Definitivamente não jogarei coop.


Conquista/troféu não é importante. É só um recurso bobo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
joguei via crosspay esta semana, e os lobbys estavam todos cheios, matchmaking acontecendo sem nenhuma demora

o gameplay é muito bom, com fases e objetivos bastante variados

claramente o jogo é pra jogar co-op, singleplayer não faz sentido..... só tem opção de bots por causa do lançamento em console
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
joguei via crosspay esta semana, e os lobbys estavam todos cheios, matchmaking acontecendo sem nenhuma demora

o gameplay é muito bom, com fases e objetivos bastante variados

claramente o jogo é pra jogar co-op, singleplayer não faz sentido..... só tem opção de bots por causa do lançamento em console

Interessante!!! Vc jogou no PC ou console?

Eh verdade que este novo eh curto pra zerar??
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Interessante!!! Vc jogou no PC ou console?

Eh verdade que este novo eh curto pra zerar??
Joguei no xbox. Mas metades dos jogadores online era sempre PC.

Nao acho que "zerar" se aplica a este jogo. Mas tem mais de 20 mapas diferentes
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Conforme vc vai jogando ele vai despertando o interesse, tem bastante coisa para melhorar, o "versus" não curti muito mas o coop é da hora.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.611
Pontos
1.839
Joguei mais neste FDS. Não saquei direito o lance das cartas. Montei um deck para campanha solo que permitia 15 cartas. preenchi as 15.

Aí entro no jogo solo é só tem 4 habilitadas...que bizarro.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Joguei umas 4 fases, peguei 3 conquistas , catei os pontos do Rewards e já desinstalei.

Até jogaria, se não tivesse muita coisa muito mais interessante pra jogar.

Abraços!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Que bizarro. O jogo não libera as conquistas de quem joga o modo solo (com bots te ajudando ao invés de players). Estava quase terminando o ato 1, e notei que não tinha pipocado conquista alguma. Fui pesquisar e vi que elas só desbloqueiam se você jogar online. Tem outras coisas que ficam bloqueadas caso a pessoa jogue solo, também.

Para quem gosta de conquistas, já fica aí o aviso.







Não sabia dessa. É, vou droppar e caso consertem, eu jogo solo depois. Definitivamente não jogarei coop.

Valeu pelo aviso, vou dropar então...a menos que tenha cross-multi com Xbox e PC, aí jogo com meu irmão.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.980
Pontos
1.189
Não gosto de jogos com zumbi. Odeio gritaria e hordas. Mas vá lá, com os amigos foi divertido.

O jogo é meio injusto. Às vezes você está no final do mapa, todo estropiado, e spawna, sei lá, duas cuspidoras e te matam... e você volta para a porra do começo do mapa! Sério, tenho coisa melhor pra fazer na vida.

Não gostei também do sistema de cartas. Mal implementado. E os bots são quase inúteis.
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Estou jogando ele no momento, tô no começo do 3º ato. Achei legal o jogo, não é uma brastemp mas também não é um jogo fodástico, se fosse pra dar uma nota, seria no máximo um 8 mas tá valendo a jogatina 0800 no GP!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.613
Pontos
1.899
Joguete. Merece mais ser chamado de L4D 0,5 do que L4D3. O jogo é inferior até mesmo ao L4D1 em vários sentidos. A única coisa em que ele ganha é no gráfico.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Joguei co-op com desconhecidos e curti. Não é o melhor jogo, mas tive umas boas horas de diversão. Vou continuar jogando no SX.

Mas nao vale nem a pau mais que R$200. (Edit: Vale sim se o cara curtir o game!)

Acho que rapidinho ele vai ser substituído por outro game.
 
Ultima Edição:

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Estou no Ato 3. Tirando o sistema de cartas mal explicado e confuso, o jogo é bom. Superou as expectativas. É muito melhor que World War Z.

Espero que receba mapas novos, novos inimigos e desafios com os próximos updates.
 
  • Curtir
Reações: sux

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.391
Pontos
1.103
Me parece ser um jogo que sofre de muito hype somente pq faz parte da msm equipe do L4D, o que sinceramente não quer dizer muita coisa, msm que os caras tenham acertado lá atrás, não quer dizer que vão acertar sempre.

Basta lembrar que Evolve foi um tremendo de um flop, e é dessa msm equipe. E na minha opinião, o B4B vai acabar seguindo esse passo de flop tb.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Me parece ser um jogo que sofre de muito hype somente pq faz parte da msm equipe do L4D, o que sinceramente não quer dizer muita coisa, msm que os caras tenham acertado lá atrás, não quer dizer que vão acertar sempre.

Basta lembrar que Evolve foi um tremendo de um flop, e é dessa msm equipe. E na minha opinião, o B4B vai acabar seguindo esse passo de flop tb.

O jogo é muito bom.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.391
Pontos
1.103
O jogo é muito bom.

Isso o tempo vai dizer. Evolve tb foi mais ou menos bem recebido, da msm maneira que acontece com o B4B atualmente. Depois Evolve passou por reformulações, até ser abandonado de vez.

Tomara que não aconteça o msm, até pq as impressões iniciais que eu tive do jogo são boas tb, mas eu prefiro esperar para ver o andar da carruagem para este jogo, que assim como foi com o Evolve não é unanimidade entre os jogadores.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Isso o tempo vai dizer. Evolve tb foi mais ou menos bem recebido, da msm maneira que acontece com o B4B atualmente. Depois Evolve passou por reformulações, até ser abandonado de vez.

Tomara que não aconteça o msm, até pq as impressões iniciais que eu tive do jogo são boas tb, mas eu prefiro esperar para ver o andar da carruagem para este jogo, que assim como foi com o Evolve não é unanimidade entre os jogadores.

O jogo é muito melhor que Evolve. Eu estou curtindo e jogando.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Joguei, achei OK, seria bem melhor se tivessem deixado o jogo mais simples como L4D2 era, enfiaram um monte de mecânicas não divertidas e forçam você a jogar online pra obter uma progressão real, isso tudo tira bastante a diversão, pelo menos pra mim, mas da pra divertir, ainda mais jogando pelo gamepass e não pagando o valor ridículo do jogo de quase 300 reais.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
O problema desse jogo é achar pessoas, parece que o crossplay não funciona.
Estou em um parte do ato 3 que com bot não vai nem a pau.

O esquema das cartas eu achei ok. Por exemplo as corrompidas adicionam um desafio a mais, e cada partida vai ser diferente.
Esse jogo com mapas e missões aleatórias teria uma vida maior.

É acabar a historia e desinstalar, não vejo graça no pvp.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.139
Reações
19.656
Pontos
803
O problema desse jogo é achar pessoas, parece que o crossplay não funciona.
Estou em um parte do ato 3 que com bot não vai nem a pau.

O esquema das cartas eu achei ok. Por exemplo as corrompidas adicionam um desafio a mais, e cada partida vai ser diferente.
Esse jogo com mapas e missões aleatórias teria uma vida maior.

É acabar a historia e desinstalar, não vejo graça no pvp.

Eu não tive problemas de achar jogador de XBox e PC apesar que faz uma semana que nao jogo, o unico ato que com bot fica complicado é o 4
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
tópico coveirado duas vezes, mas achei interessante a pergunta do OP, pois me lembrou de Goldeneye.

E na época eu faria a mesma pergunta.

"Ninguém se importou com o novo 007 que não é da Rare"?

Acho que é bem por aí...

É um comentário batido, admito, mas falei mesmo assim... Se não gostou fure os olhos.

T+
 
Topo Fundo