O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninguém tem coragem de dizer, mas eu tenho: o Xbox One sem drive de BD é necessário

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Acho super válido para quem tem interesse em ficar principalmente com o GamePass.
Conforme o preço até poderia considerar um, mas dá um certo desânimo pensar que o hardware é do One S.

Se vier por um preço bem tentador é ótimo para a MS atrair mais consumidores para sua plataforma. E consequentemente para seus serviços.

Uma dúvida. Não sei como é a retrô em disco no One. E seria possível nesse modelo?
Os rumores apontam para estações de troca de disco físico por código digital ( se tiver no Brasil farei isso), acredito que também sirva pros jogos do 360.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Concordo, Xbox All Digital fica como uma opção de entrada e mais acessível, custo menor e Game Pass incluso + promoções na Store.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
O problema é que o valor da mídia digital não acompanha o da física. Mídia física tende a baratear muito mais rápido, e isso é uma grande vantagem dos consoles. Se os preços dos jogos digitais fossem como a maioria dos preços do jogos da Steam, ai não teria problema algum, mas mídia digital a 250 conto é piada.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.453
Pontos
994
Se aquele rumor de que ele virá com Forza+Minecraft+Sea of Thieves for verdade acho difícil ele chegar por 149,99. Chuto que vai ser 199 ou até mesmo com o preço do S, com os jogos compensando a falta de disco.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.551
Reações
59.976
Pontos
1.724
Os rumores apontam para estações de troca de disco físico por código digital ( se tiver no Brasil farei isso), acredito que também sirva pros jogos do 360.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ah sim, entendi.
Nem tinha imaginado essa possibilidade de "digitalizar" os jogos em disco.
De princípio me parece estranho trocar a mídia física por uma digital. Mas é uma logística que a MS vai ter que trabalhar mesmo. E tem interessados, como vc.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
serio que acreditam que um xbox one s inferior ao proprio xbox one s é uma boa jogada para microsoft ?
tudo bem ela tem grana, mas vão ter de gastar com marketing, novos plasticos... já dava para inteirar para fazer um jogo
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Comecei a jogar Detroit semana passada e o jogo estava instalado e atualizado em menos de 10 minutos.
Sim. Ambos tem sistemas inteligentes de instalação, mas tenho quase certeza que o drive do One S e do One X (BD UHD) são mais rápidos que os dos PS4s (6x contra 8x, se não estou enganado).

Porém, confesso que meus jogos de One X são todos digitais. E os que eu tinha físico de PS4 eu vendi quando peguei eles em promoção na PSN.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Concordo. Porém, quem entrar agora provavelmente jogará +100 jogos por R$ 30 ao mês.
Vc diz com o gamepass né e realmente tem isso, mas sempre fica aquele sentimento de parou de pagar "perdeu" tudo. Fora que pelo que eu li alguns jogos vão saindo da biblioteca pra entrada de outros, ai no caso vc querendo jogar algo que não esteja nele, prepare o bolso! Preço de jogos de console no Brasil é bizarro, quem passou a gen no PC se assusta.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Opções , essa é a tecla que a MS tem batido. Acredito que o Xcloud vai entrar nessa equação assim que o console sem drive for anunciado , ou seja , mesmo quando o hardware do S não for suficiente você ainda vai poder jogar por Stream.
O foco desse console vai ser atrair casuais que querem pagar pouco em um VG e em compra de jogos ( gamepass).
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
A Graça dos consoles pra min ta na midia fisica. se for pra matar o conceito e virar uma caixa de plastico fico só com meu pc fuderoso mesmo isso é a morte dos consoles pra min
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu gosto de ir até a loja, comprar o jogo físico e ter ele na minha coleção como um bem material. Sim hoje vivemos em um mundo mais moderno, mas tem que respeitar quem prefere assim.

Quando surgiu os jogos full digitais eu pensava "é só um arquivo pra baixar então eles podem por o preço la em baixo", mas não. Inventaram a versão Standard, Premium e Deluxe, pra pagar 200,00 ou 250,00 na mais básica e 500,00 na mais cara.

Um jogo físico mais antigo de Xbox One da comprar facilmente por 50,00 senão menos.
 

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Concordo.

Sem jogos, pra que drive??
tenor.gif
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
O choro vai ser grande quando chegar o dia que você quiser jogar algo mas esqueceu que o seu video-game não tem drive para mídia física e não se pode mais comprar ou mesmo baixar um jogo pela loja.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
O choro vai ser grande quando chegar o dia que você quiser jogar algo mas esqueceu que o seu video-game não tem drive para mídia física e não se pode mais comprar ou mesmo baixar um jogo pela loja.

quem entra nessa já vai entra sabendo que ta arriscando demais, (e é por isso que vai fracassar evidentemente; todo debate que tivemos aqui o consumidor real vai ter também, os executivos subestimam demais o trabalhador) se pode pegar um carro com 4 rodas e pneus , porque pegar o mesmo carro sem 1 roda e só nos aros ?
 

Bayonetta3

Novato
Mensagens
26
Reações
26
Pontos
13
opções news: Sony vai encerrar distribuição de card games nas lojas físicas

estão aos poucos enfraquecendo as lojas físicas...
(preguiça de criar tópico então vai aqui mesmo, já que o assunto tem relação)
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eliminou o drive, agora só falta eliminar o resto.

Custo menor só pra quem gosta de se limitar a jogar as tranqueiras do mendigopass.

Opções , essa é a tecla que a MS tem batido. Acredito que o Xcloud vai entrar nessa equação assim que o console sem drive for anunciado , ou seja , mesmo quando o hardware do S não for suficiente você ainda vai poder jogar por Stream.
O foco desse console vai ser atrair casuais que querem pagar pouco em um VG e em compra de jogos ( gamepass).
Opção de ficar sem opção e de fazer o que a MS quer quer.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Se virar realidade (ou já é?) o console sem leitor, quem comprar vai ter um aperto no coração quando ver promoções de mídia física, cansei de ver preços melhores em mídia física que o digital nunca chegou a tal valor.

Mas enfim, igual falaram já, só não vale anular o modelo com leitor, principalmente na próxima gen.


.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Games é uma das pouquíssimas áreas da tecnologia em que ainda se usa mídia física.

Todas as outras já são digitais desde muito tempo atrás.

É muito choro.

Você compra um jogo físico, mas tem que instalar updates.

Ah, mas eu posso jogar sem atualizar: Aí pega um jogo com problemas e outros bugs.

Always online já é regra desde sempre. Só a Microsoft que marketeou errado.

Mesmo o console precisa atualizar para jogar algo novo.

Sei que existe o conceito de trocar os jogos/vender, mas esses são conceitos mais do Brasil, pelo alto preços dos jogos aqui. Lá fora não há tanta discrepância assim, tanto que a adoção dos jogos digitais só aumenta e já superaram a metade da base instalada.
filmes tambem..
tava ate sendo discutido esses dias
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Se virar realidade (ou já é?) o console sem leitor, quem comprar vai ter um aperto no coração quando ver promoções de mídia física, cansei de ver preços melhores em mídia física que o digital nunca chegou a tal valor.

Mas enfim, igual falaram já, só não vale anular o modelo com leitor, principalmente na próxima gen.

a questão é que ta caminhando para isso, pois (não por que o digital a internet veloz nada disso) desde que a midia passou apenas para evitar ''o download'' pois o console não le o jogo a partir da mídia, tudo é instalado no hd, por isso a midia digital uma hora vai prevalecer; a unica solução para evitar o digital é se voltarem com o cartucho, em uma versão moderna e rapida para o jogo ser lido diretamente dele, além de outros beneficios que uma midia assim pode trazer ao hardware como o upgrade via cartucho etc tec
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
A salvação da mídia física no futuro pós-apocalíptico digital serão os cartões SD
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Acho válido,ainda mais pelas promoções da Live


Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
A salvação da mídia física no futuro pós-apocalíptico digital serão os cartões SD

exato, o que ta impulsionado a midia fisica é o HD (esse é o vilão verdadeiro, é como se ele fosse a midia de fato) é preciso, apesar que nenhuma fabricante vai fazer, projetar o console para que ele leia a partir de uma midia solida quem sabe um grade sd octogonal etc, o cara pega encaixa no aparelho e pronto, alta velocidade o jogo le a partir dele mais rapido que qualquer hd, além do jogo de fato ser seu

nem tudo que é digital é bom, é como se fosse um jeito de digital deles passarem a gente para tras, podemos ver exemplo nos relógios (apesar da maioria ver horas em celular) quando se fala de relogio digital é inferior ao de ponteiro e menos sério, temos urnas eletrônicas onde eu prefiro a de papel, esses carros que dirigem sozinhos eu mesmo prefiro dirigir (bom pelo nesse eu to no controle hehehe)
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Até hoje eu só comprei um mega drive e um nintendo 64, :klol mas se eu fosse comprar um hoje compraria sem drive mesmo, eu baixo tudo sempre odiei mídia física.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Entao... com o drive, a gente tem facilidade de pegar jogos usados por preços mais baratos. Agora com a digital apenas... tem q pegar o preço inteiro, pois a digital nao tem estado fisico de novo ou usado mais. O unico jeito de comprar a digital barato eh compartilhando com seu parça pra rachar o preço ou ficar atento nas promoções de jogos digitais q soh acontece de tempos em tempos, ao contrário dos usados q vc pode ver em varios lugares, seja local ou seja em varios sites de classificados. E se quiser assistir filmes em Blu-Ray qdo quiser em lugares q nao tem internet... como eh q fica?
Por isso q prefiro com drive de midia fisica!!!

Penso igual .
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Gente, a não ser que o sem drive seja BEM mais barato que o com drive, tirar o drive não da mais opções, da menos.

Um console com drive te da duas opções de compra a todo momento com todos os jogos, um sem drive não... vc fica literalmente preso a loja da fabricante.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Eu sou exatamente o público que demora a entrar na geração por causa do preço..

Mas que adianta esse console se eu tenho uma internet basicassa, consigo baixar só 1,25 giga por hora..

Até pra atualizar com mídia física deve ser sofrido..

Quer dizer você economiza no console mas paga a mais na internet..
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eliminou o drive, agora só falta eliminar o resto.

Custo menor só pra quem gosta de se limitar a jogar as tranqueiras do mendigopass.


Opção de ficar sem opção e de fazer o que a MS quer quer.
Continue sonhando com o fim do Xbox , rs
Putz , não acredito que ou precisar explicar pra você o que é ter opções , você já foi melhorzinho
Quanto ao GP ta na cara que você não tem a mínima noção do que diz , chega a ser engraçado kkkk
 
Topo Fundo