O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninguém tem coragem de dizer, mas eu tenho: o Xbox One sem drive de BD é necessário

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se voltar uns anos atrás a única forma de um estudante ter jogos era a pirataria. O game pass possibilita quem vive nessa mesma condição a ter diversão.
Se os nossos estudantes estão jogando crackdown 3 eu temo pelo futuro do pais. Pega esses 30 conto e compra um jogo usado bom.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se os nossos estudantes estão jogando crackdown 3 eu temo pelo futuro do pais. Pega esses 30 conto e compra um jogo usado bom.
Faz um mês que o Crackdown entrou, só neste tempo já entrou para jogar

Epic Mickey 2
Batman return to Arkham City
Alien Isolation
Just Cause 4
F1 2018
Deus Ex
Vampyr
Marvel vs Capcom

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Faz um mês que o Crackdown entrou, só neste tempo já entrou para jogar

Epic Mickey 2
Batman return to Arkham City
Alien Isolation
Just Cause 4
F1 2018
Deus Ex
Vampyr
Marvel vs Capcom

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Deixar a MS escolher o que você quer jogar deve ser realmente muito bom, melhor que isso só uma Anaconda no Labo por streaming.
 


kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Eu só acho que 1 tera é pouco... bom 2tb e ideal 3tb, Devo ter pelo menos uns 50 jogos e todos são digitais e como não cabe todos e nem vou jogar todos ao mesmo tempo deixo os que mais gosto e alguns fico alternando entre os jogos.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Acho válida a proposta, se tiver uma redução significativa de preço, pode atingir uma parcela do público.
Só chega no final da festa. Onde muita gente já tem um modelo de xone e outros já esperam o próximo console da Microsoft.
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Rapaz, eu achava que isso aconteceria ainda na geração passada. Não tem por que ser ruim, é uma opção a mais, um xbox baratinho pra galera é muito bom.
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
Rapaz, eu achava que isso aconteceria ainda na geração passada. Não tem por que ser ruim, é uma opção a mais, um xbox baratinho pra galera é muito bom.


Isso é horrivel para o consumidor, pq agora ele terá mais opções e quando se tem mais opções é ruim para o consumidor.

GamePass Contra;
- Muito jogo para escolher..


Quem se lembra dessa ? kkkkkkkkk
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Por $150 vai aumentar as vendas, assina 1 ano de gamepass e tá lindo, eu compraria de boas.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Sinceramente, acho uma m****.

Moro numa grande capital, tenho internet de "qualidade" (para os padrões HUEBR) e sexta-feira deu um xabu na internet por volta das 20:00 da noite. Fiquei sem TV a cabo e sem internet até sábado, deve ter voltado umas 14:00.

Não dá pra depender disso pra jogar. Vai acabar ficando na mão.

Se bem que o XONE é foda. Ele meio que te obriga a ficar online algumas vezes, mesmo com mídia física, se não me falha a memória. Sempre quando ligo meu console (geralmente fico muito tempo sem ligar) ele baixa uma porrada de coisas e demora uma eternidade... :kgrr
 
Topo Fundo