O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Ninja chama de "fracos" aqueles que dizem que "isto é apenas um jogo"

ragecom

Veterano
Reações
604
Pontos
103
Eu penso assim: isso afeta qual faixa etária? < 12? Que se dane, estou quase beirando os 40 e até pouco tempo nem sabia quem era o Ninja.

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Reações
25.347
Pontos
394
A pergunta que fica é... Se o cara não fosse streamer exclusivo do Mixer ia ter Caixista aí passando pano? hahaha

Não tem nada a ver o que ele está falando, tem um monte de gente que perde em jogos e não "perde as estribeiras", fica puto e dando piti.
Principalmente se você está em um nível profissional de competição, a nível de e-sports, deveria ter autocontrole.

Todos os jogadores que perdem as estribeiras e ficam p*tinhos viram piada na comunidade. Principalmente os que dão rege quit.

joao perreira

Veterano
Reações
699
Pontos
128
eu sou contra essa mania de todos os jogos serem competitivos
muitos, inclusive crianças, querendo jogar apenas para ganhar dinheiro
duvido que esse grupo em específico jogue single players
por querer ganhar dinheiro e viver disto
diversão sem competividade excessiva deveria ser o foco
quando passou a se tornar profissão ao invés de hobby, temos um problema

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.159
Pontos
654

Tem que ficar nervoso sim amiguinho. Não é só um jogo viu...

Pior é gente passando o pano.

User666

Bam-bam-bam
Reações
20.196
Pontos
354
Que tópico, deve ser efeito pós fim do LoL jogos:kclassic
Um tópico desses no uol jogos teria no máx 3 posts, sendo que o terceiro vai tá escrito "monoestrelem e deixem cair", umas 5 monoestrelas de avaliação e um monte de negativadas no segundo post.

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.073
Pontos
554
A regra é simples :

Se é sua profissão você tem que se dedicar, afinal é seu ganha pão.

Se é hobby então é pau no cu de quem quiser cagar regra.

Igual aqui que vivem falando de backlog, como se você tivesse a obrigação de zerar os jogos, isso é emprego e não hobby.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.906
Pontos
959
Entendi a frase dele como um estímulo para os jogadores. Não se conforme em ficar perdendo, procure sempre aprimorar as suas habilidades. Não acho que teve conotação negativa.
Exato. Mas relaxa que hoje é a geração do "o que importa é participar", até no futebol ta assim, jogador sangue nos olhos são poucos, hoje é tudo leite com pera.

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.325
Pontos
762
Errado ele não está, se tratando de Fortnite dá sempre pra melhorar, aquele sistema de construção e a constante adição de novos itens permite isso.
Agora eu não entendo o porque da polêmica.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.906
Pontos
959
Cara, fico imaginando que porre é transformar o seu hobby em trabalho e ficar em apenas 1 jogo sem poder trocar de jogo pq Fortnite é o jogo que dá audiência.
Ele joga outros jogos cara. E outra, com a grana que o cara fez, ele pode se aposentar hoje e jogará o que quiser para o resto da vida. Ele continua jogando Fortnite pq além da grana com certeza se diverte com o jogo.

Não sei se a galera sabe, mas ele recebeu mais de 30kk só para trocar de plataforma, tirando a grana que ele já fazia com streaming.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.327
Pontos
584
Não sei pra que tanto alarde. Ele vai defender o ganha pão dele, nada de novidade nisso.

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.732
Pontos
739
Ele joga outros jogos cara. E outra, com a grana que o cara fez, ele pode se aposentar hoje e jogará o que quiser para o resto da vida. Ele continua jogando Fortnite pq além da grana com certeza se diverte com o jogo.

Não sei se a galera sabe, mas ele recebeu mais de 30kk só para trocar de plataforma, tirando a grana que ele já fazia com streaming.
Ele ta certo. Eu no lugar dele também faria o mesmo.
Mas olhando apenas o lado da satisfação pessoal, acho q se tivesse q jogar Fortnite todo santo dia para permanecer relevante como streamer, acho q iria surtar.

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.159
Pontos
654
Como sempre vcs estão misturando tudo, uma coisa é um pro-player defender o seu ganhar pão e dizer que pra ser competitivo tem que treinar, se esforçar e corrigir os erros.

Outra é um pro-player que tem público majoritariamente infantil, (atualmente) descabeçada e que faz os pais torrarem grana alta com PC Gamer dizer que se conformar com a derrota faz vc "Weak". Ele acabou se demonstrando uma péssima influência pra essas crianças que são seus seguidores.

Essas crianças que já admitem receber ordens, em sua maioria, não vão admitir perder e, dentro da sua limitação, vão achar chifre em cabeça de cavalo pra cortarem os pulsos pq ela é "fraca".

Saber perder faz parte do jogo, isso não te torna fraco e sim experiente.